PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Duvida] Como crio um Clan?

    avatar
    shizumaru
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 25/08/2010

    [Duvida] Como crio um Clan? Empty [Duvida] Como crio um Clan?

    Mensagem por shizumaru 25.08.10 20:16

    Acho que me expliquei bem, óbrigado por responderem. JUST KIDDING

    Pessoal, tenho uma duvida.
    Vi aqui pessoas com clãs e fiquei "wtf?!" e pensei para mim, como crio um?
    E queria perguntar que tipo de regras à para tal coisa.
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Baú de Davy Jones

    [Duvida] Como crio um Clan? Empty Re: [Duvida] Como crio um Clan?

    Mensagem por Sphynx 25.08.10 20:59

    Bom, os clãns são feitos por jogadores de pokemon competitivo.
    Para entrar no clañs oficiais da Shiny, vc precisa da aprovação dos criadores.

    Vc pode até criar um clãn, mas não será considerado oficial.
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    [Duvida] Como crio um Clan? Empty Re: [Duvida] Como crio um Clan?

    Mensagem por James 25.08.10 21:50

    Os clãs, como foi dito pelo nosso amigo Sphynx logo acima, são criados pelos próprios jogadores de pokémon que competem através de simuladores online, todos os membros desses clãs também são jogadores.
    Os simuladores de batalhas que utilizamos oficialmente no fórum atualmente é o Shoddy Battle, mas tem outros por aí, como Net Battle Supremacy, Pokémon Battle Simulator.... são os mais utilizados, porém o mais "completo" em relação a cálculo de danos corretos, ataques, etc.. é o Shoddy Battle.

    Não sei se você conhece ou já ouviu falar de pokémon competitivo, que por sinal é bem diferente do que muitos novatos que chegam achando que é a mesma coisa de lutar jogando pelo Game Boy / DS, e afins; há paradigmas e regras que são seguidas, que você pode conferir aqui

    Nesse tópico, criado pelo nosso amigo Master Well, você vai ter a oportunidade de aprender tudo o que precisa para iniciar uma jornada competitiva.

    Os clãs nada mais são do que um conjunto de batalhadores que lutam por títulos que podem ser disputados internamente (entre clãs do mesmo fórum) ou externamente (entre clãs de fórums diferentes: Um clã da Shiny Vs um clã de outro fórum qualquer), mas geralmente quando lutamos externamente é o fórum em conjunto que joga contra o outro fórum oponente, ou seja, uma batalha Extra-fórum.

    Nada te impede de você criar um clã, o que fará toda a diferença é você jogar bem, pois os jogadores se interessam por clãs fortes, não pelos fracos, portanto você terá que possuir conhecimento e habilidade quanto ao assunto.

    Espero ter ajudado você a compreender melhor, e qualquer dúvida estou a disposição.
    Se quiser me adicionar no MSN é: lucassoar11@hotmail.com (Em dias de semana não terei muito tempo para entrar, mas em fins de semana fico a maior parte do tempo on) [Duvida] Como crio um Clan? 947742

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida] Como crio um Clan? Empty Re: [Duvida] Como crio um Clan?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02.05.24 23:15