PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    KIT - Gray Fullbuster (Fairy Tail)

    Mestre Ash
    Mestre Ash
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 314
    Data de inscrição : 01/04/2010
    Idade : 27
    Localização : Belo Horizonte - MG

    KIT - Gray Fullbuster (Fairy Tail) Empty KIT - Gray Fullbuster (Fairy Tail)

    Mensagem por Mestre Ash 21.08.10 13:28

    Bem, gente, andei lendo alguns tutoriais na net, e então recomeçei a ter ânimo a mexer no CS. E venho postar meu último trabalho, para que avaliem.

    Ai está:

    Avatar:

    KIT - Gray Fullbuster (Fairy Tail) X0s0uq

    Sign:

    KIT - Gray Fullbuster (Fairy Tail) 20i8a5h

    Cometem! E digam no que tenho que me concentrar mais! ^^
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    KIT - Gray Fullbuster (Fairy Tail) Empty Re: KIT - Gray Fullbuster (Fairy Tail)

    Mensagem por kakashi 21.08.10 13:35

    Pow mano eu curti o trampo so tem algumas coisas que eu nao curti...
    a Tipo fico legal o efeito gelo nela, mas acho que ela poderia ser menor, ela desse tamanho ta ocupando espaço d+ na sua sign.
    e seu "By Mestre Ash" ta muito visivel, diminua um pouco a opacidade e fica fodah.

    Mais eu curti d+ o kit mano, evolução visivel.
    So treinar mais ^^
    Mestre Ash
    Mestre Ash
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 314
    Data de inscrição : 01/04/2010
    Idade : 27
    Localização : Belo Horizonte - MG

    KIT - Gray Fullbuster (Fairy Tail) Empty Re: KIT - Gray Fullbuster (Fairy Tail)

    Mensagem por Mestre Ash 21.08.10 13:39

    *.* *.* *.* *.* *.*
    Vlw kakashi!
    Eu tbm achei estranho a tipo grande, mas é que eu queria fazer esse efeito de gelo na tipo, e eu não conseguir fazer "bonito" com uma tipo menor. Tava ficando feio :scratch:

    Mesmo assim vou continuar lendo os tutorias, e baixando os da Shiny que ajudaram bastante! :study: :study:
    Estou aprendendo a fazer o Efeito Reflexo, mas ainda sou bem noob nisso, quando eu aprender posto mais uma vez aki na Shiny *.*
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    KIT - Gray Fullbuster (Fairy Tail) Empty Re: KIT - Gray Fullbuster (Fairy Tail)

    Mensagem por Mr.Coal 21.08.10 13:42

    acho que vc, antes de prosseguir, deve se decidir entre GFX e BOX que são duas artes de retangulares diferentes...

    na GFX, vc usa uma render ou stock e trabalha efeitos de smudge e outros efeitos de colorização e fotomanipulação e tratamento nelas...

    já a box, ela é quase uma sign modelada, sendo que sem o efeito da render saindo pela borda, até pq retangulares não tem borda xD mas a retangular possui alguns pontos em comum com BG de assinaturas modeladas...

    as duas tem suas dificuldades e suas facilidades, depois posto exemplos aki pra vc ver melhor ^^ assim vc pode se direcionar pra onde quer focar mais...

    nessa que vc mostrou aew, eu gostei muito, o efeito de gelo ficou bem legal... acho q vc deve se decidir entre box ou GFX primeiro e depois se focar nas caracteristicas da q vc escolher... o efeito da tipografia ficou mto bom parabéns ^^
    Mestre Ash
    Mestre Ash
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 314
    Data de inscrição : 01/04/2010
    Idade : 27
    Localização : Belo Horizonte - MG

    KIT - Gray Fullbuster (Fairy Tail) Empty Re: KIT - Gray Fullbuster (Fairy Tail)

    Mensagem por Mestre Ash 21.08.10 13:52

    *.* Vlw Coal!

    Eu sempre tenho minhas duvidas sobre a diferença de GFX para BOX, mas agora elas estão praticamente esclarecidas, não totalmente, mas já da pra ter uma noção!

    Depois vou tentar fazer uma BOX e uma GFX de um mesmo tema, e posto aki, junto com o efeito espelho que pretendo aperfeiçoar! KIT - Gray Fullbuster (Fairy Tail) 936
    Kiodo
    Kiodo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 665
    Data de inscrição : 10/06/2010
    Idade : 30
    Localização : No Forum Pokéshiny

    KIT - Gray Fullbuster (Fairy Tail) Empty Re: KIT - Gray Fullbuster (Fairy Tail)

    Mensagem por Kiodo 21.08.10 16:04

    Curti bastante so o que não curti muito foi a Textura utilizada na BG mais mesmo assim fico um efeito bastante legal parabéns continue treinando. KIT - Gray Fullbuster (Fairy Tail) 947742
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    KIT - Gray Fullbuster (Fairy Tail) Empty Re: KIT - Gray Fullbuster (Fairy Tail)

    Mensagem por James 21.08.10 21:10

    Curti demais esse kit mano! *_*

    Mto bacana mesmo, os efeitos, a tipo e o resto em geral, está de parabéns!

    Conteúdo patrocinado


    KIT - Gray Fullbuster (Fairy Tail) Empty Re: KIT - Gray Fullbuster (Fairy Tail)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 14:12