PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Duvida] Servidor do forum

    Nougami
    Nougami
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 282
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 32

    [Duvida] Servidor do forum Empty [Duvida] Servidor do forum

    Mensagem por Nougami 07.07.10 11:35

    Isso é mais uma dúvida doque uma sugestão.

    Porque o servidor e prestador de serviços atual da shiny é forumeiros? IPBfree e Zetaboards são rox e de gratis também D:
    É por algum motivo aparente na funcionalidade do forum ou é mais por serem acostumados com o forumeiros? ô/

    vlws pela atenção tt [Duvida] Servidor do forum 947742
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [Duvida] Servidor do forum Empty Re: [Duvida] Servidor do forum

    Mensagem por Arcanjo 07.07.10 12:05

    Bom, é porque na época que o fórum foi criado, ninguém entendia nada de servidores (principalmente o Janderson e o rafael2anjos, que são os idealizadores do fórum), aí acabou que escolheram a Forumeiros mesmo.

    Hoje sim, nós temos mais conhecimento sobre servidores, e até já pensamos em "mover" o fórum pra um outro (até pago, se fosse o caso), mas a forumeiros não tem essa opção, e o único jeito de migrar de servidor seria começando do zero, coisa que não é legal né!?

    Bom, é isso. rsrs
    Se eu falei merda, ignore! ~d
    Gugu04
    Gugu04
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1249
    Data de inscrição : 15/03/2010
    Idade : 27
    Localização : Belo Horizonte

    [Duvida] Servidor do forum Empty Re: [Duvida] Servidor do forum

    Mensagem por Gugu04 07.07.10 13:35

    Alem do mais eu acho a Forumeiros bem melhor q IPBfree e Zetaboards, pois ela é bem mais simples de se administrar... ^^
    Nougami
    Nougami
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 282
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 32

    [Duvida] Servidor do forum Empty Re: [Duvida] Servidor do forum

    Mensagem por Nougami 09.07.10 13:21

    Arcanjo escreveu:Bom, é porque na época que o fórum foi criado, ninguém entendia nada de servidores (principalmente o Janderson e o rafael2anjos, que são os idealizadores do fórum), aí acabou que escolheram a Forumeiros mesmo.

    Hoje sim, nós temos mais conhecimento sobre servidores, e até já pensamos em "mover" o fórum pra um outro (até pago, se fosse o caso), mas a forumeiros não tem essa opção, e o único jeito de migrar de servidor seria começando do zero, coisa que não é legal né!?

    Bom, é isso. rsrs
    Se eu falei merda, ignore! ~d

    ahm entendi \o\
    de fato, da dó de deixar tudo para trás. Mas tem certeza que forumeiros nao tem essa opção? nem mesmo os 'donaters' tem?
    att d~
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [Duvida] Servidor do forum Empty Re: [Duvida] Servidor do forum

    Mensagem por Arcanjo 10.07.10 16:36

    Nougami escreveu:
    Arcanjo escreveu:Bom, é porque na época que o fórum foi criado, ninguém entendia nada de servidores (principalmente o Janderson e o rafael2anjos, que são os idealizadores do fórum), aí acabou que escolheram a Forumeiros mesmo.

    Hoje sim, nós temos mais conhecimento sobre servidores, e até já pensamos em "mover" o fórum pra um outro (até pago, se fosse o caso), mas a forumeiros não tem essa opção, e o único jeito de migrar de servidor seria começando do zero, coisa que não é legal né!?

    Bom, é isso. rsrs
    Se eu falei merda, ignore! ~d

    ahm entendi \o\
    de fato, da dó de deixar tudo para trás. Mas tem certeza que forumeiros nao tem essa opção? nem mesmo os 'donaters' tem?
    att d~
    Bom, certeza certeza mesmo eu não tenho, mas vou procurar me informar certinho. Se tiver essa função, claro que veremos e analizaremos o melhor parar todos!

    Obrigado pela sugestão, Nougami!

    xD
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 36
    Localização : Beco diagonal

    [Duvida] Servidor do forum Empty Re: [Duvida] Servidor do forum

    Mensagem por rafael2anjos 12.07.10 21:22

    Arcanjo escreveu:Bom, é porque na época que o fórum foi criado, ninguém entendia nada de servidores (principalmente o Janderson e o rafael2anjos, que são os idealizadores do fórum), aí acabou que escolheram a Forumeiros mesmo.
    só pra esclarecer, qnd o Janderson teve a ideia de criar o fórum eu disse q era loucura, mas que ajudaria se fossemos realmente fazer. Dias depois ele me aparece com o fórum já criado e cadastrado no forumerdeiros, então eu não tive nada a ver com isso! xD
    O fato é que o Janderson era meio "viciadinho" na AG e pegou o servidor deles como exemplo.
    Eu como era "viciadinho" na Evo, se tivesse sido consultado, obviamente iria preferir o servidor q a Evo usa.
    Hoje em dia, todos nós admins, com certeza procurariamos saber melhor sobre servidores e buscariamos o melhor, independente de qual servidor "tal" forum usa.


    Fora isso, o Arc já explicou tudo.
    De qualquer forma agradecemos a sugestão. ;D

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida] Servidor do forum Empty Re: [Duvida] Servidor do forum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02.05.24 20:32