PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Placas

    Madgic
    Madgic
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 03/07/2010
    Idade : 26

    Placas Empty Placas

    Mensagem por Madgic 03.07.10 14:45

    Porque e que so com trinta mensagens é que podemos pedir uma fanbar ou uma placa como a do arcanjo dos pokemon fantasma????
    😕 :suspect: :?: 😢
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Placas Empty Re: Placas

    Mensagem por kakashi 03.07.10 14:55

    Movido ao Lugar Certo.
    Bom, como os trabalhos de designer em geral são gratuitos.
    Nós estipulamos um numero de posts para que a pessoa mostre que é ativo no forum, mostre que não vai so pedir um kit e ir embora.
    Mostrando isso a pessoa tem o direito de pedir seu kit lá.
    Bom espero ter ajudado.

    Leia as regras antes de sair postando pelo forum isso te ajudará a compreender melhor o forum.

    PS: Por favor não Flood nem desobedessa regras com o proposito de pedir algo.

    Moderação PokéShiny
    Madgic
    Madgic
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 03/07/2010
    Idade : 26

    Placas Empty Re: Placas

    Mensagem por Madgic 03.07.10 14:58

    Pois mas não acho isso correcto por exeplo eu desde que me juntem ao pokemon shyni sei bem mais juntem me sem sequere saber das placas.
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Baú de Davy Jones

    Placas Empty Re: Placas

    Mensagem por Sphynx 03.07.10 15:34

    As regras estão aí para garantir que entrem aqui somente para pedir kits, ja que o fórum não é de designer.

    Se você pretende continuar participando do forum, conseguir as 30 mensagenns vai ser fácil.
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Placas Empty Re: Placas

    Mensagem por Arcanjo 03.07.10 16:25

    kakashi escreveu:Movido ao Lugar Certo.
    Bom, como os trabalhos de designer em geral são gratuitos.
    Nós estipulamos um numero de posts para que a pessoa mostre que é ativo no forum, mostre que não vai so pedir um kit e ir embora.
    Mostrando isso a pessoa tem o direito de pedir seu kit lá.
    Bom espero ter ajudado.

    Leia as regras antes de sair postando pelo forum isso te ajudará a compreender melhor o forum.

    PS: Por favor não Flood nem desobedessa regras com o proposito de pedir algo.

    Moderação PokéShiny

    Sphynx escreveu:As regras estão aí para garantir que entrem aqui somente para pedir kits, ja que o fórum não é de designer.

    Se você pretende continuar participando do forum, conseguir as 30 mensagenns vai ser fácil.

    Bom, eles já falaram tudo. A PokéShiny não é um fórum de design e sim de Pokémon. A nossa área de design está disponível para que os membros do fórum possam personalizar seu perfil e assinatura. É um benefício aos usuários do fórum. Se não existisse a necessidade dos 30 posts, como poderiamos ter o "controle" sobre os pedidos, quem a
    garantiria que um usuário viesse aqui só pra pedir um kit e depois se mandasse??? Essa é a razão dos posts serem uma das regras.

    E por favor, ser PARTICIPATIVO é diferente de ser FLOODER. Os floods são proibidos nesse fórum, e ainda pode resultar em warn, então não confunda as coisas.

    No mais, aproveite o fórum, seja paciente e qualquer coisa, só perguntar que alguma boa alma irá te responder.

    Até.

    Conteúdo patrocinado


    Placas Empty Re: Placas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02.05.24 10:57