PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
kakashi
Rafael Arceus
Aerial
Brunno
JanEeveemaniac
9 participantes

    RMT - OverUsed - Janderson

    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    RMT - OverUsed - Janderson Empty RMT - OverUsed - Janderson

    Mensagem por JanEeveemaniac 18.06.10 19:11

    Time que ando usando recentemente.


    Visão geral:
    RMT - OverUsed - Janderson 385 RMT - OverUsed - Janderson 373 RMT - OverUsed - Janderson 376 RMT - OverUsed - Janderson 121 RMT - OverUsed - Janderson 197 RMT - OverUsed - Janderson 227


    O Time:


    RMT - OverUsed - Janderson 385
    Dreamer (Jirachi) @ Choice Scarf
    Trait: Serene Grace
    EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
    Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
    - Iron Head
    - Ice Punch
    - Fire Punch
    - Trick

    > Comentários: Haxrachi como lead básico, Ice Punch pq faltam moves desse tipo no meu time, me fazendo assim mamar para Gliscors e afins, sem falar na grande chance de congelar a galera. Fire Punch a pedidos para pegar Scizors e Lucarios sem falar na chance de Burnar Metagross e outros atacantes físicos.


    RMT - OverUsed - Janderson 373
    Salamadra (Salamence) (F) @ Life Orb
    Trait: Intimidate
    EVs: 80 Atk / 252 Spd / 176 SAtk
    Naive Nature (+Spd, -SDef)
    - Dragon Claw
    - Draco Meteor
    - Brick Break
    - Fire Blast

    > Comentários: MixMance que dispensa apresentações. Porém esse meu tem Brick Break para derrubar dual screens que aparecem bem frequente contra mim, além de matar blicas chatas em 2HKO


    RMT - OverUsed - Janderson 376
    PokéShiny (Metagross) @ Wide Lens
    Trait: Clear Body
    EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
    Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
    - Meteor Mash
    - Zen Headbutt
    - Earthquake
    - Agility

    > Comentários: Agilitygoss, meu pokémon favorito do time, já ganhou varias lutas pra mim! Wide Lens pq eu odeio errar Meteor Mash & Zen Headbutt. Falando em Zen Headbutt, esse move entrou aqui como uma idéia do Kakashi, assim ele num precisa mais sair da frente de um Ground Type e tbm pelo fato de ficar mais veloz existe uma chance legal de causar flinch. RMT - OverUsed - Janderson 936


    RMT - OverUsed - Janderson 121
    Pop Star (Starmie) @ Leftovers
    Trait: Natural Cure
    EVs: 156 HP / 216 Spd / 136 SAtk
    Timid Nature (+Spd, -Atk)
    - Surf/Hydro Pump*/Psychic**
    - Thunderbolt
    - Recover
    - Rapid Spin

    > Comentários: Starmie um pouco defensiva, usada para matar DD Gyarados e tirar as sugeiras de campo, Surf é seu move stab atualmente, mas tbm pensei em Hydro que em contra partida erra pakas, e Psychic para matar o tão temido Machamp. RMT - OverUsed - Janderson 534588


    RMT - OverUsed - Janderson 197
    Shady (Umbreon) (M) @ Lum Berry
    Trait: Synchronize
    EVs: 228 HP / 64 Atk / 216 SDef
    Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
    - Assurance
    - Sucker Punch
    - Curse
    - Moonlight

    > Comentários: Como todo time meu tem que ter alguem da familia dos Eevees, está ai... Umbreon. Resolvi esquecer essa coisa de Cleric então resolvi partir para pancadaria, Cursebreon num sente nada de qualquer move Special, e chega aos incriveis 512 de DEFESA & 400 de ATAQUE com essa destribuição de EV's após usar 2 Curses, Payback é seu move principal, como Umbreon sempre vai atacar antes ele fica com 100 de força + Stab = 150, Sucker Punch é seu poderosísimo move de prioridade quando seguide de um bom predict, eu sei que vcs vão dizer que Moonlight é fail devido a Sands, mas eu prefiro correr o risco...


    RMT - OverUsed - Janderson 227
    Bronze Eagle (Skarmory) (M) @ Shed Shell
    Trait: Sturdy
    EVs: 252 HP / 64 Atk / 172 Def / 20 Spd
    Impish Nature (+Def, -SAtk)
    - Brave Bird
    - Roost
    - Stealth Rock
    - Whirlwind

    > Comentários: Esse Skarmory é diferente pelo fato do Jirachi não ter o SR no seu set.


    Bem está ai gente, coments! :P


    Última edição por Janderson Marx em 19.06.10 0:05, editado 1 vez(es)
    Brunno
    Brunno
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2311
    Data de inscrição : 29/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Carneirinho - Minas Gerais

    RMT - OverUsed - Janderson Empty Re: RMT - OverUsed - Janderson

    Mensagem por Brunno 18.06.10 19:33

    Time legalzinho, to sem tempo para fazer um RMT decente, pois estou saindo.
    Mas de cara vi uma coisinha no seu time: ele chora para Machamp.
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    RMT - OverUsed - Janderson Empty Re: RMT - OverUsed - Janderson

    Mensagem por Aerial 18.06.10 20:06

    Concordo com o brunno, porém se o jando tiver um bom predict machamp fica fácil pro time dele. RMT - OverUsed - Janderson 534588

    Bom, achei o time legal em sí, Umbreon tem um paper bem importante ai hein /s
    Rafael Arceus
    Rafael Arceus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1403
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Idade : 25
    Localização : Ouro Fino - MG

    RMT - OverUsed - Janderson Empty Re: RMT - OverUsed - Janderson

    Mensagem por Rafael Arceus 18.06.10 21:08

    Bem, como você me pediu Jand, vim fazer um RMT da sua team aqui RMT - OverUsed - Janderson 936
    Começando...


    Jirachi: Clássico Rachi Lead, com Ice Punch pode funfar sim, mas seria melhor pôr um Grass Knot por aí já que um Swampert pode chegar sem soltar pedras e mandar Earthquake e derrubar seu primeiro pokémon. De resto está bom.

    Salamence: MixMence owna, mas acho que seria melhor Outrage no lugar do Dragon Claw, mas isso vai de cada um.

    Metagross, Porygon-Z, Umbreon e Skarmory: Ok

    Conclusão: Seu time está bem legal, mas como os outros disseram um Machamp pode entrar no meio de tudo e sair sweepando. Se fosse possível trocar algum integrante pra colocar algum counter de Machamp que pra mim tá difícil de achar agora depois que a Latias foi pra Uber...

    No mais, bom time e boas críticas RMT - OverUsed - Janderson 936
    Brunno
    Brunno
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2311
    Data de inscrição : 29/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Carneirinho - Minas Gerais

    RMT - OverUsed - Janderson Empty Re: RMT - OverUsed - Janderson

    Mensagem por Brunno 18.06.10 21:21

    Pra mim Latias mama pra um bom Machamp =P.
    Acho que para countear um Machamp, vc devia por um Alakasam ou Azelf de Psyquic.
    O ruim é que de todo jeito vc perderá um pokémon pro Machamp dependendo do seu Predict.
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    RMT - OverUsed - Janderson Empty Re: RMT - OverUsed - Janderson

    Mensagem por JanEeveemaniac 18.06.10 21:28

    O ruim é que de todo jeito vc perderá um pokémon pro Machamp dependendo do seu Predict.
    Wut? Entra na frente de Dinamic eu boto o Mance pra Intimidar dai prevendo Stone ou Ice Punch passo pro Skarmory que manda ele pra fora com Drill Peck/Brave Bird...
    Num tenho tanto medo de machamp naum... U.U
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    RMT - OverUsed - Janderson Empty Re: RMT - OverUsed - Janderson

    Mensagem por Aerial 18.06.10 21:36

    Não se usa mais cb champ, ou com ice punch e etc, mama muita vara.

    se o jando se deparar com algum tipo de champ, provavel será subdynamic, com isso mence não tem problemas RMT - OverUsed - Janderson 889816
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    RMT - OverUsed - Janderson Empty Re: RMT - OverUsed - Janderson

    Mensagem por kakashi 18.06.10 21:50

    Bom Vim Ratiar RMT - OverUsed - Janderson 534588

    Jirachi: Set basico de Jirachi lead, eu não aconselho muito o Ice Punch, melhor seria um Fire Punch, pois ele pode servir depois pra mata um Scizor ou SD Lucario. Ice Punch so serviria pra matar o Gliscor lead, nada mais e além do mais Iron Head + Serene Grace ta aew pra isso. Eu prefiro o Jirachi lead com Thunder Wave é mais foda, mais isso vai de gosto. E pelo amor de deus, não coloque Grass Knot nele, pois alem de não matar Swampert, não servirá pra mais nada.

    Salamense: Otimo ele Mixed é sempre muito bom. Como Arceus disse Outrage nele é mais indicado, nakela hora q vc sabe que vai ser a ultima dele ai tu manda um outrage. Bom eu prefiro Earthquake, mais Brick Break tbm é bem util enfim kda um com seu set RMT - OverUsed - Janderson 936.

    Metagross: Agilicross vai muito de pessoa o set, as vezes vou de Zen Headbutt, as vezes de T-Punch e outras de Explosion, mais quake e Meteor não se tira RMT - OverUsed - Janderson 534588. A coisa q eu te falo dele é coloque Life Orb, ele derruba coisas mais facil.

    Porygon-Z: Acho q tem Sweeper melhores mais como vc gosta, set basico dele RMT - OverUsed - Janderson 534588.

    Umbreon: Sempre com um eevee RMT - OverUsed - Janderson 534588. Não gosto dele, acho q no poke de hj ele não é muito util ele guenta bastante mais nao faz nada no adversario, esse poke é entrega turno. Ex: jogam um Lucario na frente dele e bomba SD, se seu Salamense tiver caido e SR em campo e com esse atual set do Jirachi é GG na certa. Mais vc sabe muito bem usa ele, acho q isso nao sera problema RMT - OverUsed - Janderson 534588.


    Skarmory: Set Basico. Nada a comentar.

    Comentarios: Time é bom, mais tem uma fraqueza muito grande, que alem de Machamp e varios pokes Fight é um HEATRAN. Ele Scarf te traria muitos problemas, pq com SR em campo o Salamense que seria sua defesa morre em dois golpes, Porygon passa ele no Speed, mais tbm nao faz nada nele.
    Sugiro um Heatran no lugar do Umbreon, ou mesmo um Vaporeon, onde vc teria um Counter de Heatran e continuaria com seu Wish, so perderia seu Heal Bell.
    Ou mesmo uma Blissey, onde resolveria tudo de uma vez RMT - OverUsed - Janderson 534588.

    Bom acho que é so isso
    belo team Jando RMT - OverUsed - Janderson 936
    Diddy
    Diddy
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1915
    Data de inscrição : 08/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    RMT - OverUsed - Janderson Empty Re: RMT - OverUsed - Janderson

    Mensagem por Diddy 19.06.10 0:04

    Janderson Marx escreveu:Wut? Entra na frente de Dinamic eu boto o Mance pra Intimidar dai prevendo Stone ou Ice Punch passo pro Skarmory que manda ele pra fora com Drill Peck/Brave Bird...

    Isso se ele n der outro Dynamic na troca, ou acabar com a sua vida dando Substitute + Dynamic.
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    RMT - OverUsed - Janderson Empty Re: RMT - OverUsed - Janderson

    Mensagem por JanEeveemaniac 19.06.10 0:06

    Fiz modificações no time RMT - OverUsed - Janderson 936
    Olhem RMT - OverUsed - Janderson 534588
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    RMT - OverUsed - Janderson Empty Re: RMT - OverUsed - Janderson

    Mensagem por Arcanjo 19.06.10 0:10

    Diddy escreveu:
    Janderson Marx escreveu:Wut? Entra na frente de Dinamic eu boto o Mance pra Intimidar dai prevendo Stone ou Ice Punch passo pro Skarmory que manda ele pra fora com Drill Peck/Brave Bird...

    Isso se ele n der outro Dynamic na troca, ou acabar com a sua vida dando Substitute + Dynamic.
    É exatamente como o Diddy disse. Nem Skarmory "pára" Machamp! Perdi a final do torneio de niver da Shiny pro Sphynx dessa maneira, ele usou DP e o Skarmory ficou se debatendo na confusão, até morrer... Acho que a única coisa que entra sem medo em Machamp é Spiritomb! -qzão

    Ah, sobre o set do Skarmory: Brave Bird >>>>>>>>>>> Drill Peck, pq além de vc ter Roost pra recuperar o dano do recoil, Drill Peck não dá muito dano e nem mata coisas (como Machamp por exemplo).
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    RMT - OverUsed - Janderson Empty Re: RMT - OverUsed - Janderson

    Mensagem por JanEeveemaniac 19.06.10 0:22

    Arcanjo escreveu:Ah, sobre o set do Skarmory: Brave Bird >>>>>>>>>>> Drill Peck, pq além de vc ter Roost pra recuperar o dano do recoil, Drill Peck não dá muito dano e nem mata coisas (como Machamp por exemplo).
    Jando escreveu:Fiz modificações no time RMT - OverUsed - Janderson 936
    Olhem RMT - OverUsed - Janderson 534588
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    RMT - OverUsed - Janderson Empty Re: RMT - OverUsed - Janderson

    Mensagem por Arcanjo 19.06.10 0:32

    Janderson Marx escreveu:
    Arcanjo escreveu:Ah, sobre o set do Skarmory: Brave Bird >>>>>>>>>>> Drill Peck, pq além de vc ter Roost pra recuperar o dano do recoil, Drill Peck não dá muito dano e nem mata coisas (como Machamp por exemplo).
    Jando escreveu:Fiz modificações no time RMT - OverUsed - Janderson 936
    Olhem RMT - OverUsed - Janderson 534588
    Isso que dá querer comentar... =/

    Vc modificou no mesmo momento em que eu estava enviando a mensagem, e quando eu vi, ainda estava com Drill Peck. Só fiz uma sugestão ao time original...

    =/
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    RMT - OverUsed - Janderson Empty Re: RMT - OverUsed - Janderson

    Mensagem por JanEeveemaniac 19.06.10 0:39

    kkkkkkkkkkkk
    euri RMT - OverUsed - Janderson 534588
    imaginei mesmo que vc viu na hora do Drill Peck... mas deixa pra lá... e pq só comentou no skarmory? ele é tão basicão RMT - OverUsed - Janderson 534588
    brinks
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    RMT - OverUsed - Janderson Empty Re: RMT - OverUsed - Janderson

    Mensagem por JPNIgor 19.06.10 12:47

    Eu ia falar que estava sentindo falta do seu Cursebreon que destruiu times em um log que vi seu... Não tenho muito o que ratear, já que eu não sei ratear. Colocar o Psychic pra counterar Machamp até poderia ser uma boa escolha... mas voltamos a outra questão citada pelo kakashi... E o Heatran? Eu não sei o que fazer agora... Se tenta colocar os dois no mesmo moveset... ou se você pesquisa qual deles pode fazer mais estragos ao seu time... Mas enfim... muito bom seu time RMT - OverUsed - Janderson 936
    Brunno
    Brunno
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2311
    Data de inscrição : 29/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Carneirinho - Minas Gerais

    RMT - OverUsed - Janderson Empty Re: RMT - OverUsed - Janderson

    Mensagem por Brunno 19.06.10 13:14

    Starmie entrou para cobrir estas duas fraquezas =D!
    Ulquiorra Schiffer
    Ulquiorra Schiffer
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 30

    RMT - OverUsed - Janderson Empty Re: RMT - OverUsed - Janderson

    Mensagem por Ulquiorra Schiffer 20.06.10 8:21

    Hum time um tanto difente seu time mama facil pra pokés lutadores se o Mence estiver no chão então vou dar dicas pra melhorar isso.

    Dreamer (Jirachi) @ Choice Scarf
    Trait: Serene Grace
    EVs: 80 HP / 252 Atk / 176 Spd
    Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
    - Iron Head
    - Steath Rock
    - Fire Punch
    - Trick
    Esse Jirachi e mtt melhor lead apesar de ja ser bem conhecido ele joga steath rock mata Scizor e afins com Fire Punch e ainda pode travar leads como Swampert no seu steath rock ou Earthquake assim você ganha 1 turno livre.


    Salamadra (Salamence) (F) @ Life Orb
    Trait: Intimidate
    EVs: 16 Atk / 252 Spd / 240 SAtk
    Naive Nature (+Spd, -SDef)
    - Outrage
    - Draco Meteor
    - Roost/Earthquake
    - Fire Blast
    NewMixMence que vemos sempre prefira Outrage ao invez de Dragon Claw naqueles momentos que vc esta na ultima Outrage pode ajuar mtt matando aquele pokémon que vc não mata com Dragon Claw,Brick Break e uma boa opção mais Earthquake ou Roost são opções melhores com Earthquake você mata aquele heatran chato que com Brick Break você não mataria alem do + seu time tem 1 Weak fortissima a heatran e Roost e opção pra recuperar dano da LO,a divisão de Evs eu prefiro essa porque seu draco meteor e fire blast são bem mais poderosos e você só vai com Outrage ou Earthquake de fisico e ambos já fazem um belo estrago nas coisas que vc quer derrotar com eles.


    PokéShiny (Metagross) @ Life Orb
    Trait: Clear Body
    EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
    Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
    - Meteor Mash
    - Ice Punch
    - Earthquake
    - Agility
    AgilyGross comun mais eu acho melhor Ice Punch no lugar do Zen Headbutt já que você não tem nenhum pokémon com esse tipo de move poderia surpreender já que nimguem espera um AgilyGross com Ice Punch,Life Orb e melhor item porque ajuda a mata coisas que você não mataria esse Metagross mata Dragons e ainda manda aquele Gliscor chato pra casa ele para no Gyarados + vc tem a starmie pra counterar ele.


    Pop Star (Starmie) @ Leftovers
    Trait: Natural Cure
    EVs: 156 HP / 216 Spd / 136 SAtk
    Timid Nature (+Spd, -Atk)
    - Surf/Hydro Pump*/Psychic**
    - Thunderbolt
    - Recover
    - Rapid Spin
    Ok cobre bem a fraqueza do time a fire e ainda e um bom counter de DD Gyarados e MixedNape.


    Shady (Umbreon) (M) @ Lum Berry
    Trait: Synchronize
    EVs: 228 HP / 64 Atk / 216 SDef
    Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
    - Assurance
    - Sucker Punch
    - Curse
    - Moonlight
    Umbreon não e um pokémon mtt bom para o OverUsed metagame porque vai ser mtt dificil de ele dar 1 Curse sem estar quase morrendo alem desse Umbreon não fazer nada com Lucario e Scizor que podem ficar entrando a vida toda nele e setupar SD ou no caso do Scizor Band da U-Turn e logo em seguida matar esse Umbreon com algum outro pokémon eu trocaria ele por 1 Scarf ou algo com Priority move porque se algum mence setupar DD seu time todo cai.


    Bronze Eagle (Skarmory) (M) @ Shed Shell
    Trait: Sturdy
    EVs: 252 HP / 64 Atk / 172 Def / 20 Spd
    Impish Nature (+Def, -SAtk)
    - Brave Bird
    - Roost
    - Stealth Rock
    - Whirlwind
    o maior problema do seu time são Fighings types e Skarmory não e tão boa pra ficar entrando nesses tipo de pokémons alem de ela dar turno livre pra Stall Team setupar tudo o que quiser vc não faz nada contra Stall Team,eu trocaria ela por um Gliscor serve de counter de Figthing types como Lucario e ainda ajuda o Mence a quebrar Stall.
    Gliscor (M) @ Leftovers
    Trait: Sturdy
    EVs: 252 HP / 40 Atk / 216 Spd /
    Jolly Nature (+ Spd, -SAtk)
    - Earthquake
    - Roost
    - Taunt
    - Toxic
    Ele alem de counterar Figthing Types ainda vai ajudar o seu Salamance a quebrar Stall Team distribuindo Taunt e Toxic nas Walls que sõ usadas em Stall Teams Rotom Rest Talk mama pra ele Skarmory Hippowdon entre outras coisas que são usadas em Stall Team pokémons Ice e Water podem acabar com ele mais você tem a Starmie pra entrar em Ice e Water moves alem do Jirachi e Metagross que tambem podem entrar em Ice Moves sem contar que ele ainda ajuda entrando em moves Electric.

    Um time um tanto diferente mais legal espero que tenha ajudado com o meu rate boa sorte com o time Janderson.

    Conteúdo patrocinado


    RMT - OverUsed - Janderson Empty Re: RMT - OverUsed - Janderson

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 4:06