PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
~Red'
markbakawaii
pokeigor
7 participantes

    [Anime] Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    pokeigor
    pokeigor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 30
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [Anime] Fullmetal Alchemist: Brotherhood Empty [Anime] Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Mensagem por pokeigor 11.06.10 13:23

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    [Anime] Fullmetal Alchemist: Brotherhood 253_img

    Status: Completo
    Número de Episódios: 64
    Gêneros:

    Aventura
    Ação
    Fantasia
    Magia
    Shounen
    Violência


    Lançado em: 2010

    Sinopse:

    Quando dois irmãos, Edward e Alphonse Elric tentam reviver a sua mãe usando Alquimia, algo sai muito errado. Edward perde a sua perna e o seu braço, e Alphonse perde o seu corpo por completo. Agora, alguns anos depois, Edward se torna aquilo que conhecem como "Alquimista Federal", ou seja, um alquimista reconhecido nacionalmente. Juntamente com Alphonse, cujo o espírito está preso em uma armadura de metal e com os seus "Automail" da perna e do braço, Edward e Alphonse partem em uma busca para restaurar o seu estado natural.



    Esse anime é mto bom, assistam!
    markbakawaii
    markbakawaii
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 27/07/2010

    [Anime] Fullmetal Alchemist: Brotherhood Empty Re: [Anime] Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Mensagem por markbakawaii 27.07.10 12:20

    orra mano concordo fullmetal é demais anime muito bem feito historia viciante XD pra mim é um clássico já u.ú
    ~Red'
    ~Red'
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 26/07/2010
    Idade : 27

    [Anime] Fullmetal Alchemist: Brotherhood Empty Re: [Anime] Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Mensagem por ~Red' 27.07.10 13:39

    eu ja vi tds os epi do Fullmetal Alchemist normal e é muito bom
    mas nunca vi esse Brotherhood, ja ouvi fla mas nuna baxei xD
    a história é com quem nesse Brotherhood ??
    Ken
    Ken
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1047
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Hueco Mundo

    [Anime] Fullmetal Alchemist: Brotherhood Empty Re: [Anime] Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Mensagem por Ken 27.07.10 13:52

    Esse Brotherhood é a historia de FMA seguindo o Manga ... já que a primeira versão não seguio o Manga!
    ~Red'
    ~Red'
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 26/07/2010
    Idade : 27

    [Anime] Fullmetal Alchemist: Brotherhood Empty Re: [Anime] Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Mensagem por ~Red' 27.07.10 14:45

    ata é q e pensei q o Brotherhood fosse com o Al pq o Ed acabo dentro dakela porta.. e eu tb n vi o mangá :lol!:
    Ken
    Ken
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1047
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Hueco Mundo

    [Anime] Fullmetal Alchemist: Brotherhood Empty Re: [Anime] Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Mensagem por Ken 27.07.10 15:23

    Atah ... então se não assistiu o filme que finaliza o anime né? o filme mostra o que aconteceu com o Ed ... e outras tranqueirinhas lá ... recomendo baixar ... pois é como o Episódio final daquele primeiro FMA ^^
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Anime] Fullmetal Alchemist: Brotherhood Empty Re: [Anime] Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Mensagem por Mr.Coal 27.07.10 16:31

    o primeiro até q é legal, mas Brotherhood supera as expectativas dos fans e segue a mangá a risca... *.* esse anime eh mto bom
    Diegozimos*
    Diegozimos*
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 08/06/2010

    [Anime] Fullmetal Alchemist: Brotherhood Empty Re: [Anime] Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Mensagem por Diegozimos* 02.08.10 19:21

    É mesmo, FMA BROTHERHOOT é um otimo, tem otimas lutas, personagens carismaticos, um otima historia, assistam é muito bom mesmo, vale a pena !
    Takato.666
    Takato.666
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 27
    Localização : Curitiba - Paraná

    [Anime] Fullmetal Alchemist: Brotherhood Empty Re: [Anime] Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Mensagem por Takato.666 04.02.13 23:59

    FMAB é meu anime preferido S2

    Sério, a história é excelente, os personagens são únicos, cada pedacinho da história tem seus detalhes, mesmo que mínimos, e mano, aquela trilha sonora de orquestra dá orgasmos aos meus ouvidos. Fora que, é infinitamente superior ao FMAClássico.

    Recentemente saiu o "Guia do Alquimista" aqui no Brasil, um livro em 2 volumes que explica melhor o universo do mangá/Brotherhood e sobre os personagens. Se eu soubesse onde compra fisicamente por aqui, e se tivesse dinheiro, eu compraria o mais rápido possível.

    Conteúdo patrocinado


    [Anime] Fullmetal Alchemist: Brotherhood Empty Re: [Anime] Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26.04.24 11:36