PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    bleach

    Waterfox
    Waterfox
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 438
    Data de inscrição : 08/02/2010
    Idade : 28
    Localização : ¢ No portal obscuro do universo ¢

    bleach Empty bleach

    Mensagem por Waterfox 24.03.10 16:24

    outra sign...

    ta na cara que não combinou a BG com a render, mas é pq focal mais o tempo no BG....

    olhem ai...
    V1
    bleach 34ysqo9

    V2
    bleach Vh5eft

    espero que gostem pelo menos do BG....
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    bleach Empty Re: bleach

    Mensagem por James 24.03.10 16:57

    Realmente nao combinou mto, por causa do tom roxo da roupa dele.

    Eu recomendo vc dar uma olhada em uns tutos pra vc aprender umas técnicas novas, suas GFX's estao ficando mto repetitivas.

    Recomendo a FD.
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    bleach Empty Re: bleach

    Mensagem por cyber1000 24.03.10 17:13

    bom mano, eu acho k tu deveria treinar um poukinho mais, tu ainda nao ta no ponto certo pros seus trabalhos se dizerem legais, como o james disse veja mais tutos, aprenda a inovar so um poukinho, principalmente o fato de tu sempre deixar seus trabalhos um pouco embaçados, uma coisa k voce nunca deve fazer eh esticar imagens, so... mesmo em caso de kuando add no photoshop e ele tem logo as setinhas de redimensionar, ai sim voce pode aumentar mas desde o momento k aplike no photoshop so podera diminuir ou seu trabalho/render/wallpaper perdera kualidade...

    nao posso dizer k minhas gfx podem se chamar de gfxs pois eu tambem nao sou bom com efeitos ou smudges, mas falo k voce deve começar a se basear por enkuanto num wallpaper k tenha render ja bem colocada, ai voce tenta fazer uns efeitos nela bleach 936

    por enkuanto pra treinar eh o melhor metodo, e tambem tentar ver uns tutos de brushes/efeitos/smudges em gfx...

    bom ja tentei ajudar... AGORA NAO KERO VER MAIS VERGONHAS DESSAS!! shuahsau tou zuando mano nao se assuste bleach 534588 eh melhor voce nao ver minha primeira kkkkkk

    mas serio ta na hora de tu evoluir, tu eh um pokemon teimoso shaushaus

    flws

    Conteúdo patrocinado


    bleach Empty Re: bleach

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 19.05.24 18:49