PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Todos Leiam, Falta de Respeito na Shiny.

    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    Todos Leiam, Falta de Respeito na Shiny. Empty Todos Leiam, Falta de Respeito na Shiny.

    Mensagem por Fael 04.03.10 20:31

    Uma critica não á pokeshiny como fórum. Mas sim ao comportamento de algumas pessoas que freqüentam o site.

    De uns tempos pra cá, a shiny ganhou muito em importância e em número de participantes, com a adesão de pessoas de vários outros fóruns. Porém, eu percebo que o numero de participantes ATIVOS aumenta muito pouco.
    Eu identifico um dos motivos, o 1º é o desconhecimento dos novatos com o site, postam aonde querem, levam um mega-warn, fazem mais cagada, pedem um kit e somem. Estes aí, merecem o que levam, e os esporros. Eu mesmo só aprendi muito após alguns xingos.

    Mas Existem um fato em especial que me incomoda! Como as pessoas tratam aqueles que desconhecem as regras.
    Principalmente no avaliem meu time. A pessoa posta um time, em que ela achava legal no jogo! Sem preocupações com Tier, ou item, apenas, o que ele achava legal, e imaginava que todo mundo fizesse assim, porque no jogo o time detona todo mundo.

    E monta o time no shoddy, e passa pra nós avaliarmos.
    EXISTE ALGUMA REGRA QUE DIZ: “SO POSTA QUEM TIVER CONHECIMENTO SOBRE POKEMON COMPETITIVO” ??
    As pessoas merecem um pouco mais de respeito, o novato postou um time cagada? Explique os erros, aonde melhorar, e tal, e se NÃO TIVER PACIENCIA PRA TAL. FIQUE QUIETO.

    Com um pouco de paciência, podemos descobrir bons talentos, e não afungentá-los porque ele fez uma bobagem.

    Grato.
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Todos Leiam, Falta de Respeito na Shiny. Empty Re: Todos Leiam, Falta de Respeito na Shiny.

    Mensagem por kakashi 04.03.10 20:38

    Bom Fael
    eu acho q isso vai de pessoa pra pessoa
    eu mesmo nem gosto muito de ficar Ratiando time dos outros.
    Eu acho essa parada de time muito pessoal
    mais as pessoas q postam seus times la tem a noção q alguem vai "Ratiar"
    então ela tem q saber q vai aparecer uma pessoa q vai falar mal
    eu não digo q isso é certo ou errado mais isso vai de pessoa pra pessoa
    e na questão dos membros q pedem alguma coisa e vai embora
    esses nos não podemos fazer nada e não ser das as broncas
    quando eles inflingem as regras
    bom essa é minha opinião Todos Leiam, Falta de Respeito na Shiny. 936
    kendy
    kendy
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Localização : Indefinido

    Todos Leiam, Falta de Respeito na Shiny. Empty Re: Todos Leiam, Falta de Respeito na Shiny.

    Mensagem por kendy 04.03.10 20:53

    Eu sou novato, e costumo a elogiar mais.. para não arranjar briga, até porque eu sempre perco; e quando vou responder um topico fico sempre re-lendo para ver se não digo alguma bobagem... e é verdade alguns devem ter um pouco mais de paciencia e não dizer algo que ofenda alguem, e sempre pensar duas vezes antes de dizer (Digitar) algo... e pense "esse novato pode ser seu amigo, isso depende de como vai trata-lo"

    essa é a minha opinião
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    Todos Leiam, Falta de Respeito na Shiny. Empty Re: Todos Leiam, Falta de Respeito na Shiny.

    Mensagem por Fael 04.03.10 21:04

    Kakashi:

    Sobre que vai ratear, e dizer que está errado, isso vai acontecer, eu só digo para falarem sem a falta de educaçao!:

    é muito diferente, você vê que o cara não faz ideia de pokemon conpetitivo, e então vc vai lá e zoa o time dele:

    "kkkkkkk Salamance lead! aff véi, que porcaria, e NOTHING item? Bota um Life orb aí!"

    O cara fica perdidão.

    Podia muito bem falar assim:
    "olha, eu percebi que o seu time, é um time que não é coeso, e acho que você nao conhece o pokemon competitivo, que é diferente do jogo, O Lead, que é o seu pokemon que começa o jogo, no caso é o Salamence, que não funciona,por isso, isso e isso, E imagino que pra te ajudar, tem o site tal, e tal, e em português, tal!
    Qualquer coisa, você fala aqui que a gente explica!"

    Não é diferente? e sobre os caras que "dos membros q pedem alguma coisa e vai embora" Eles sim, dêem punicões e pans. Nunca falei diferente, e concordo que deveria ser punido mesmo.

    Abração aí.

    Conteúdo patrocinado


    Todos Leiam, Falta de Respeito na Shiny. Empty Re: Todos Leiam, Falta de Respeito na Shiny.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02.05.24 15:24