PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Topicos fixados na Shiny Blá Blá Blá

    Ken
    Ken
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1047
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Hueco Mundo

    Topicos fixados na Shiny Blá Blá Blá Empty Topicos fixados na Shiny Blá Blá Blá

    Mensagem por Ken 27.02.10 13:55

    Não sei se vocês perceberam ... mais tem topico a ufa fixado lá ... acho que deveria fixar só mais os impontantes mesmo ...
    Esses de "Joguinhos de Melda" "poste suas Meldas" e "Aumenta abaixa e Vsf" não acho necessario fixar :scratch:

    Mais é só minha opnião Topicos fixados na Shiny Blá Blá Blá 534588 ... Vocês da Adm's devem ter seus motivos pra fixar isso ...
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Topicos fixados na Shiny Blá Blá Blá Empty Re: Topicos fixados na Shiny Blá Blá Blá

    Mensagem por kakashi 27.02.10 16:18

    Ken
    esse assunto ja foi passado ao Admi Janderson
    ele disse q ira pensar no assunto
    pq realmente tem muitos topicos fixos la
    vamos esperar a decisão dele Topicos fixados na Shiny Blá Blá Blá 936
    Ken
    Ken
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1047
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Hueco Mundo

    Topicos fixados na Shiny Blá Blá Blá Empty Re: Topicos fixados na Shiny Blá Blá Blá

    Mensagem por Ken 27.02.10 16:49

    É ... vamos então Kakashi xDDD
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Topicos fixados na Shiny Blá Blá Blá Empty Re: Topicos fixados na Shiny Blá Blá Blá

    Mensagem por MasterWell 04.03.10 14:38

    Bom, como em meu ver este tópico não teve muita atenção, vou postar minha opinião, para ver se isso irá se resolver logo, visto que nenhuma decisão foi tomada.

    Quando eu vi aquela penca de tópicos fixados, também achei horrível, mas nem falei nada. Enfim, também acho que só deveriam ser Fixados os tópicos mais importantes mesmo. Aqueles jogos sempre estão ativos e nem precisa fixar pra poderem ver, já que a maioria está no topo. Topicos fixados na Shiny Blá Blá Blá 936

    Só isso. Até.

    Conteúdo patrocinado


    Topicos fixados na Shiny Blá Blá Blá Empty Re: Topicos fixados na Shiny Blá Blá Blá

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02.05.24 19:33