PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Ulquiorra Schiffer
Aerial
Rafael Arceus
7 participantes

    Rafael - My Super Team - Tier OU

    Rafael Arceus
    Rafael Arceus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1403
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Idade : 25
    Localização : Ouro Fino - MG

    Rafael - My Super Team - Tier OU Empty Rafael - My Super Team - Tier OU

    Mensagem por Rafael Arceus 13.01.10 19:13

    MY SUPER TEAM

    Olá, hoje como estou sem nada pra fazer, (nossa, que novidade ._.) estou aqui com um time meu, que uso muito, e gostaria de dividi-los com vós, para saber suas opiniões. A início de conversa, eu chamo ele de Super Team, não por ele ser fodão, mas sim por eu tem vencido várias batalhas com ele. Bem, vamos lá...

    Pokémons Integrantes do Time

    Rafael - My Super Team - Tier OU 473Rafael - My Super Team - Tier OU 330Rafael - My Super Team - Tier OU 448Rafael - My Super Team - Tier OU 212Rafael - My Super Team - Tier OU 145Rafael - My Super Team - Tier OU 245

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Rafael - My Super Team - Tier OU Mamoswine
    The Ice Lead (Mamoswine) (M) @ Focus Sash
    Ability: Snow Cloak
    EVs: 252 Atk/4 Def/252 Spd
    Jolly nature (+Spd, -SAtk)
    - Earthquake
    - Ice Shard
    - Stealth Rock
    - Endeavor
    ---
    Comentários: Bem, o Lead Mamoswine é simples, primeiro usa Stealth Rock, depois se levar super efetivo, é só usar Endeavor se nenhum dos outros golpes forem super efetivos, ou qualquer um dos outros caso tenha eficiência. Jolly para quase sempre atacar primeiro, EVs para ter alto ataque.

    Rafael - My Super Team - Tier OU Flygon
    Desert Dragon (Flygon) (M) @ Choice Scarf
    Ability: Levitate
    EVs: 4 HP/252 Atk/252 Spd
    Jolly nature (+Spd, -SAtk)
    - Earthquake
    - Outrage
    - Fire Blast
    - U-turn
    ---
    Comentários: Scarf Flygon é um ótimo Sweeper com poucos fraquezas, exceto a quádrupla eficiência ao tipo Gelo. Com a Ability Levitate, ele pode ser usado quando se predicar um ataque Ground. EVs para maximizar o ataque e a velocidade. Nature para sempre atacar primeiro. De resto são só os golpes de Stab e o famoso Fire Blast, tentando acabar com Ice. U-turn é para bater nos psíquicos, ou para simplesmente fugir.

    Rafael - My Super Team - Tier OU Lucario
    The Fight Wolf (Lucario) (M) @ Life Orb
    Ability: Inner Focus
    EVs: 252 Atk/4 Def/252 Spd
    Adamant nature (+Atk, -SAtk)
    - Swords Dance
    - Close Combat
    - Extremespeed
    - Crunch
    ---
    Comentários: Lucario Swords Dancer é uma peça prática é rápida do jogo. Com a Ability Inner Focus ele é livre de Flinch de Fake Out, e também como ele não tem Focus Punch, não o que temer. EVs como sempre aumentam o ataque e velocidade. Adamant também ajuda no ataque. Swords Dance para dar um ótimo boost no ataque. Close Combat embora baixe as defesas dele, é um bom Stab e pode bater em quase tudo. ExtremeSpeed é para atacar primeiro quando estiver a beira da morte. Crunch é contra os fantasmas que não recebem dano de nenhum ataque meu, e ainda caem com esse super efetivo.

    Rafael - My Super Team - Tier OU Scizor
    Scizor (M) @ Choice Band
    Ability: Technician
    EVs: 248 HP/252 Atk/8 Spd
    Adamant nature (+Atk, -SAtk)
    - U-turn
    - Bullet Punch
    - Superpower
    - Pursuit
    ---
    Comentários: Bem, eu troquei o meu Band Aerodactyl por um Band Scizor, como foi sugerido. Ele até que foi bom nos testes que fiz. Technician para aumentar em 1.5x o poder de todos os golpes, exceto o Superpower. EVs, aumentar o HP, Ataque e um pouco da Speed. Adamant, novamente para aumentar os ataques físicos, ou seja, todos os ataques do Scizor. U-turn além de Stab troca imediatamente, bom para quando se entra na frente de alguém que possa segurar os golpes dele, e contra atacar. Bullet Punch é Stab e também tem o boost do Technician, fazendo dele um ataque destruidor. Superpower é para outros tipo Steel, que aguentam os golpes, o ruim é que abaixa ataque e defesa, mas em certas horas e a única coisa a fazer. Pursuit é para os fujões, que faz com que o move tenha o dobro do poder.

    Rafael - My Super Team - Tier OU Zapdos
    Electric Eagle (Zapdos) @ Leftovers
    Ability: Pressure
    EVs: 4 HP/252 Spd/252 SAtk
    Modest nature (+SAtk, -Atk)
    - ThunderBolt
    - Heat Wave
    - Hidden Power [Ice]
    - Roost
    ---
    Comentários: Zapdos é um ótimo Revenge Killer que pode sweepar livremente no jogo. A Ability diminui um PP extra a cada ataque que recebe, acabando rapidamente com os ataques do inimigo. EVs para HP, Speed e Spe.Attack. Modest é para aumentar seu poder destrutivo. ThunderBolt é Stab básico, Heat Wave é para bater em pokémons metálicos que resistem a todo que foi mostrado aqui. Hidden Power Ice é contra Dragões e Roost recupera.

    Rafael - My Super Team - Tier OU Suicune
    The West Wind (Suicune) @ Life Orb
    Ability: Pressure
    EVs: 4 HP/252 Spd/252 SAtk
    Timid nature (+Spd, -Atk)
    - Calm Mind
    - Surf
    - Ice Beam
    - Hidden Power [Electric]
    ---
    Comentários: Bem, eu troquei meu Azelf por um Life Orber Suicune. EVs para a vida, a velocidade e o ataque especial. Timid nature para aumentar a Speed. Calm Mind dá um ótimo boost no ataque especial e defesa especial. Surf é Stab e ainda pega vários tipos do metagame. Ice Beam contra a fraqueza a grama e Hidden Power Electric é para outros Water e também outros tipos.
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Aí está o time. Se quiserem elogiar, elogiem, se quiserem criticarem critiquem, mas não deixem de comentar Rafael - My Super Team - Tier OU 936
    PS: Nessa mudança de time eu escrevi bastante Rafael - My Super Team - Tier OU 947742


    Última edição por Rafael Arceus em 24.01.10 11:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudança no time.)
    Aerial
    Aerial
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1073
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Rafael - My Super Team - Tier OU Empty Re: Rafael - My Super Team - Tier OU

    Mensagem por Aerial 15.01.10 19:10

    Olha, seu time precisa de uma melhoria urgente cara ..

    Usar Mamoswine ofensivo de lead ? Isso não é legal, o set endeavor fica muito melhor pra lead, pq pelo menos ele te garante levar um poce com Ice Shard, 252 atk, 4 def , 252 spe, jolly nature, item focus sash, stealth rock - quake - endeavor - ice shard. Vvc disse que ele se saiu perfeio, mais com Life Orb o que ele poderia resistir, ele morreria ao contra-atacar, porisso, não funfa de maneira alguma ._.

    Flygon é clássico, ótimo scarf e dispensa comentários, Rafael - My Super Team - Tier OU 534588.

    Não curto em nada lucario specs, bota um swords dancer ai,além de ter um poder destrutivo maior após setupar um SD, se sai muito melhor contra blisseys e afins xP.

    wtf Aerodactyl ?
    Esse bixo não serve em NADA a não ser se for como lead :/
    Concerteza, se quer um band legal, use Scizor ou TTar.

    Eu gosto de zapdos, é um poce rápido que pode sweepar lindamente, dispenso comentários Rafael - My Super Team - Tier OU 936

    Azelf, eu não sei se funfa nesse set, pois só usei ele de Lead e trick scarf, mas se quer um sweeper assim, cune cmind ofensivo de LifeOrb é mto melhor. (acho)

    Enfim, o tiem em si ficou legal, congrats Rafael - My Super Team - Tier OU 936
    Rafael Arceus
    Rafael Arceus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1403
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Idade : 25
    Localização : Ouro Fino - MG

    Rafael - My Super Team - Tier OU Empty Re: Rafael - My Super Team - Tier OU

    Mensagem por Rafael Arceus 16.01.10 13:05

    Valeu pelo comentário Aviario, pode deixar que vou fazer as mudanças Rafael - My Super Team - Tier OU 936.
    Ulquiorra Schiffer
    Ulquiorra Schiffer
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 29

    Rafael - My Super Team - Tier OU Empty Re: Rafael - My Super Team - Tier OU

    Mensagem por Ulquiorra Schiffer 16.01.10 13:33

    Olhando assim o time parece bom mais precisa de umas mudanças

    Mamoswine:Aviario já disse troque o set dele pra Endeavor Ice Shard Earthquake e Steath Rock.

    Flygon-Tudo bem nada a mudar

    Lucario:Troque o Set dele pra ele servir de Late Game Sweeper Sword Dance Close Combat Crunch e Extremespeed

    Zapdos:Pelo que eu vi seu time e um Full Offense Zapdos e bom mais a muitos pokés que fazem melhor sua função tente testar um Jolteon aqui e mais rapido e destroei muitas coisas

    Aerodactil:Como o Aviario disse Scizor aqui seria melhor por te ajudar a reverger killar coisas com Bullet Punch

    Azelf:OK

    Sem mais bom time
    F17
    F17
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 16/01/2010

    Rafael - My Super Team - Tier OU Empty Re: Rafael - My Super Team - Tier OU

    Mensagem por F17 16.01.10 18:07

    Já disseram quase tudo mas acho um team muito Choice como foi citado em cima um Lucario S.D ficava bem no team ;D
    Rafael Arceus
    Rafael Arceus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1403
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Idade : 25
    Localização : Ouro Fino - MG

    Rafael - My Super Team - Tier OU Empty Re: Rafael - My Super Team - Tier OU

    Mensagem por Rafael Arceus 24.01.10 11:09

    Bem, acabei de fazer as mudanças sugeridas, e todas elas me ajudaram muita. Quem quiser vê-las confira o post inicial desse tópico Rafael - My Super Team - Tier OU 936
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Rafael - My Super Team - Tier OU Empty Re: Rafael - My Super Team - Tier OU

    Mensagem por JanEeveemaniac 24.01.10 11:51

    Passando rapidinho aqui...

    1º Flygon de Jolly nature!?!? WTF??? Ele tem FBlast fi... Põe Hasty ou Naive ai plis.

    2º Jolteon mata mais que Zapdos. dik

    No mais, o time está bom.
    Satomi
    Satomi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1538
    Data de inscrição : 21/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Maringá - Pr

    Rafael - My Super Team - Tier OU Empty Re: Rafael - My Super Team - Tier OU

    Mensagem por Satomi 24.01.10 12:00

    o Jander, mais o Zapdos tem recover move, e o Jolteon tem Wish, mais dai ele perde mais um slot para poder recuperar o hp em segurança, alem do fato do Zapdos tem defesas maiores que a do Jolteon Q-Q
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Rafael - My Super Team - Tier OU Empty Re: Rafael - My Super Team - Tier OU

    Mensagem por JanEeveemaniac 24.01.10 19:28

    Janderson escreveu:2º Jolteon mata mais que Zapdos. dik

    Eu me referi a sweepar... :s
    Ulquiorra Schiffer
    Ulquiorra Schiffer
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 29

    Rafael - My Super Team - Tier OU Empty Re: Rafael - My Super Team - Tier OU

    Mensagem por Ulquiorra Schiffer 24.01.10 19:49

    TrainerX o Time dele e um Full Offense Zapdos tem defesas maiores e tals mais ele e muito bom em Bulky Offense em Full Offense a função e bater e bater sempre muitas poucas vezes se troca e jolteon se sai melhor nesse tipo de time que zapdos.
    Z-Nesh
    Z-Nesh
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 08/01/2010
    Idade : 33
    Localização : Ceilândia-DF

    Rafael - My Super Team - Tier OU Empty Re: Rafael - My Super Team - Tier OU

    Mensagem por Z-Nesh 18.02.10 17:10

    depois de tantas sugestões, eu só tenho 1, que é a que eu faria...

    Como o Lucario já life Orb, preferiria por ele Jolly a Adamant, por passar poces com base 100 de Spd sem nature, como salamences que vão aparecer. Mas isso vai muito do seu medo de cada bicho, se vc não tem medo de poces com essa Spd, desconcidere o meu comentário!

    No mais, é um time bastante bom e muito "bateu morreu" Rafael - My Super Team - Tier OU 936. Acho que viu fazer um desses pra mim, deve ser divertido jogar com um desses.

    Conteúdo patrocinado


    Rafael - My Super Team - Tier OU Empty Re: Rafael - My Super Team - Tier OU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.04.24 22:07