PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Waterking
Lugia
Srta. Moltres Phoenix
JPNIgor
8 participantes

    Ceia de Natal

    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Ceia de Natal Empty Ceia de Natal

    Mensagem por JPNIgor 25.12.09 14:07

    Bom... Gostaria de saber como foi a ceia de natal de vocês... Se foi animado ou não... O que teve no rango... Onde foi que fizeram, etc.etc.etc

    Vou começar por mim:

    A minha ceia foi... Monótona... Passei em Santos, na casa dos meus bisavós, e da minha tia-avó. Um calor de derreter o rango... Mas aguentei. Como devem saber, eu e minha família somos japoneses, portanto, comida japonesa foi o cardápio do dia, coisa que eu amo... Vamos ver se eu lembro o que tinha na minha mesa.

    Oniguiri (Bolinho de arroz com legumes)
    Lombo
    Guaraná
    Moti com Anko (Bolinho de arroz doce com feijão doce)
    Manju (Doce de Feijão)
    e... e...
    Ah!!! James! Não podia faltar o James... Mas eu não quis. Odeio James -.-'

    Enfim... Me esbaldei... Quase não sobrou o Moti pro resto da minha família. Sou apaixonado por arroz.
    Bom... Quando começou a ceia, estávamos assistindo aos especiais de natal do Shrek e do Madagascar, na Globo. Logo que começou a missa do galo, minha tia xispou pra cama. Por isso a gente começou a ceia as onze da noite... no final, acabei indo pegar o potinho de arroz, do Deus da Morte Japonês... Antes de tirar tinha que fazer aquele negócio, de juntar as mãos, e se curvar, e falar "Namandabanda", e depois, é só tirar. Bom... Basicamente... Foi isso. Depois fui dormir.

    Contem como foi o de vocês.
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    Ceia de Natal Empty Re: Ceia de Natal

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 25.12.09 14:25

    Bom, os natais da minha familia, tem as comidinha lah na noite de 24 pra 25 e no dia 25 tem almoço na casa da minha vó (ae eh Chester, Peru, etc)

    Tinha mtaa coisa pra come noite passada.. Inclusive..
    Pizza enrolada de queijos qe minha mãe fez :*.*: (natal de pobre eh isso neh -q)
    UAHSUAHUSAHUSHAUSHAUSHAUHSAUH'
    E tinha mais um punhado d coisa Ceia de Natal 534588

    Ficamos (eu, minha familia, meus avós e tios daki e tios de Sampa), aki em ksa, jogando Wii e flando mal da vida dos outros o_o'
    AUHSUAHUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAH'

    A melhor parte do natal.. Foi a parte do papai noel.. *-*
    (ninguém aki mais acredita, mas eu tenho primos pequenos, ae sempre alguém se veste d papai noel, akela merda d sempre Ceia de Natal 534588)
    Meu tio (qe foi o papai noel dessa vez) invento de usa uma máscara d papai noel qe minha mãe compro.. o_o' (a propósito, a máscara era uma mistura de Jason com Michael Jackson ._.)
    Ae ele se vestiu e talz.. E quando ele tava chegando.. A máscara começo a cai, tampo o zóio dele, papai noel tropeçou em alguma coisa e estatelou no chão Ceia de Natal 534588
    Só se viu as crianças olhando com kra de "._." pro papai noel e tdo mundo aki em ksa rachando d dah risada (eh, minha familia eh loka, perguntem pra Lugia -q)
    UAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSAUHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHAUHSAUHAUHUAH'

    Foi a melhor parte do meu natal *-*

    AHSUAUSHAUHSAUHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSHAUSHAUH'

    Fora isso teve as emoções de tdo mundo seco por causa das cervejas vencidas desde abril (eh, ninguém viu o_o'), a falta d gelo, as cãmbrais num lugar ... desagradavel, qe meu priminho teve umas 2 vezes, etc.. Ceia de Natal 534588

    O natal aki msmo cabo 2 horas da manhã, mas até tdo mundo ir embora, recolher as coisas, etc.. Fui dormi era mais de 3 horas da manhã Ceia de Natal 534588

    E hje.. Acordei as 7 o/ o/ o/

    Ou seja.. eu to MORRENDO DE SONO *------------*

    AHUSHAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUH'

    Como podem ver.. Meu natal com certeza foi bem sem noção Ceia de Natal 534588
    UHAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSAUAUH'
    avatar
    Lugia
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 545
    Data de inscrição : 02/06/2009
    Idade : 28
    Localização : Por aí...

    Ceia de Natal Empty Re: Ceia de Natal

    Mensagem por Lugia 25.12.09 14:43

    flando mal da vida dos outros o_o'´

    Falando da minha humilde bolsa Ceia de Natal 728225

    (eh, minha familia eh loka, perguntem pra Lugia -q)

    ée verdade.. ficam Falando q eu guardo salgadinh na minha bolsa (não q não seja verdade. -qqqqq)

    bom.. meu Natal foi assim:

    [Mode Anti Natal On]

    Passei o dia no PC, ae fui pra missa as 8 e meia.. voltei as 11, comi Lasanha com Coca.. vim aki em cima (sobrado) ve a queima de fogos e gritando pra minha Dog Cala a boca.. so tinha ela latindo no bairro todo.. ae quando era meia noite e meia ja tava td mundo dormindo

    aki a gente num junta familia nem nd dessas pohas...

    so tava eu, meu irmão e meus pais

    e fim

    que Natal legal né? Ceia de Natal 728225

    [Mode anti Natal off]
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    Ceia de Natal Empty Re: Ceia de Natal

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 25.12.09 14:58

    Ainda bem qe eu so boba alegre, adoro Natal e visões pessimistas não me afetam.. Ceia de Natal 534588

    Vc é um poço de felicidade natalista (eu sei qe não existe -q), Lugia ._.

    Vc deixa o Natal das pessoas mto feliz =D
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Ceia de Natal Empty Re: Ceia de Natal

    Mensagem por JPNIgor 25.12.09 15:19

    o_O O natal das garotas é estranho... Mas gostei do da Moltres... Com o papai noel se estatelando no chão HAUHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHUSHAUS
    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    Ceia de Natal Empty Re: Ceia de Natal

    Mensagem por Waterking 25.12.09 15:33

    lol conte aq seu natal? Oo meu natal foi chato =/ fui pra minha tia falei com o pessoal e fui pra rua, fikei na rua com os mulek perguntei quem ia pro colonial ninguem quis ir =/ fikamos na rua parado comverçando nenhuma mulher na rua :x meia noite estava na minha tia denovo comendo :cheers: acabei de comer fui pra rua e voltei pra ksa as 3:00 morto de faser nda Ceia de Natal 728225
    acordo hoje meio dia minha cachorra pariu 4 filhotes Oo mais só vingaram 3 Ceia de Natal 534588 emfim q natal morto esse ano Ceia de Natal 728225

    pelo menos o da luguia foi pior :cheers: o meu naum foi o pior :cheers:
    Evil†Gui
    Evil†Gui
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Cks,

    Ceia de Natal Empty Re: Ceia de Natal

    Mensagem por Evil†Gui 25.12.09 16:22

    Meu natal foi assim:

    Véspera:acordei às 10:30. (Eu geralmente acordo às 7:00...) liguei o pc e começei a visitar os fóruns... Shiny ok, PokePlatina já tinha uns errinhos dos membros, eu fui lá e corrigi o que tinha pra corrigir. ST: Ninguém on à uns 3 meses.

    Baixei algumas músicas, matei alguns noobs no shoddy, talz. /meashei

    saí do pc. Fui almoçar. Tinha lasanha (*.*)

    Fui jogar bola na ksa de um amigo e descobri que ele achou meu nome e uma foto minha no google (Ceia de Natal 728225') e tbm descobri que ele ganhou um wii. Ficamos jogando um temponho. Depois fomos jogar bola na ksa da muié q se mudou pq tem 2 gols lá.

    Voltei pra casa imundo e minha mãe mando eu toma banho. Fiquei enrolando e depois de 2 hras fui ver o carro novo que meu pai compro. Aí, tomei banho.

    Hra da ceia: Começo a chega gente. Primeiro os amigos do meu pai. Cada amigo trouxe uns 2 bebês (sobro pra quem tê que fica cuidando das criaturinhas? EU!) Teve chester, lombo de porco, James com bacon, etc. E na sobremesa um puta bolo, e balinhas (*.*)

    Hra dos presentes: meu pai me prometeu um cel, e eu ganhei uma mochila (Ceia de Natal 728225') e um tanto de roupa.

    Minha irmã e eu saímos pra ir numa festa que tava tendo. Cheguei lá e começo a toca pagode. Saí de lá umas 2:00, voltei em ksa, minha mãe brigou cmg. Meu pai estava pra abrir um vinho e ele não me deixou beber nem no natal (Ceia de Natal 728225' eu só bebia na kra do archangel D:) A minha irmã chegou 2:30 e minha mãe perguntou como foi a festinha com os amigos, olhou torto pra mim e foi dormir. Entrei nos fóruns denovo. Fui pro meu quarto, liguei a tv e dormi.

    Acordei meio dia, almoçei um arroz com chester, e aki estou...

    Acho que foi meio detalhado demais... resumindo: meu natal foi uma m****.
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    Ceia de Natal Empty Re: Ceia de Natal

    Mensagem por James 25.12.09 17:10

    Bom, no dia da véspera (ontem) não teve nada de especial, foi um dia normal, estávamos nos preparando para o almoço que seria no dia seguinte na casa da minha tia, e na véspera minha mãe se encarrega de fazer a torta, como faz todos os anos. (Cada um da família é encarregado por uma coisa.)
    Fui dormir 3 horas da manhã, e acordei as 9, dps fiquei enrolando até chegar a hora do almoço pra ir pra casa da minha tia, onde toda a família se reuniu.
    Na mesa tinha farofa (nem venham com graça -.-"), macarronese, mta carne e de sobremesa 2 tortas.
    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    Ceia de Natal Empty Re: Ceia de Natal

    Mensagem por Waterking 25.12.09 17:39

    james como vc se sente? sendo comido por todo mundo nesse dia ?
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Ceia de Natal Empty Re: Ceia de Natal

    Mensagem por JPNIgor 25.12.09 19:43

    LoooooooooooooooooooooooooooooooooooL!!!

    Coitado... Minha família inteira comeu o James, menos eu. O Natal do Farofa é bem tradicional.
    VG
    VG
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1188
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29

    Ceia de Natal Empty Re: Ceia de Natal

    Mensagem por VG 26.12.09 0:02

    Passei o Natal na casa da minha tia.Bom, na vespera comemos akelas comidas classicas de Natal, tinha a mesa enfeitada com as frutas que ngm nunca come --' , panetones ou chocotones so sei que um era de chocolate, arroz, james, um outro arroz ruim pra carai, chester, fiesta e outros produtos desse que so vende no mercado no natal --'

    Detalhe:Descobrimos que um panetone estava mofado, fomos olhar a validade e ele vencia 5 dias antes do natal, pqp, como vendem Panetone que vence antes do natal? --'

    Como tenho muitos primos pequenos e o pessoal do condominio de casas da minha tia combinou com seus filhos tbm, um tio dos meus primos se vestiu de Papei Noel e Meia-Noite distribuiu os presentes da criancada na mala de um Honda kkkkk'

    Depois de noite geral se esbaldou no Pave e na Torta de Nozes e pegamos os livros de doacoes de Natal pros Porteiros e vimos as Doacoes dos moradores mais ilustres do condominio.A Daniele Suzuki doou 300 contos enquanto o Vagner Love doou 220, ambos bons valores comparados com as outras doacoes.Meu tio doou 100 contos.Alguns foram embora e outros foram dormir la pras 3 horas, eu tbm.

    No dia seguinte(a maioria das pessoas dormiu la), acordei as 13 horas, rolou um churras du bao, com Picanha, Fraldinha,Linguica, e muito James pro pessoal passar a linguica.Muita cerveja, geral na piscina e Piranhas Gostosas de 4 -q fiquei jogando PSP com meu primo e PS2 na casa de um amigo dele, alem deles usarem os brinquedos que eles tinham ganho de natal.

    Ah, ganhei uma camisa do Vascao de Natal :*.*:

    Gostei, foi um bom Natal, nao tenho do que reclamar.
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    Ceia de Natal Empty Re: Ceia de Natal

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 26.12.09 9:04

    Mas gostei do da Moltres... Com o papai noel se estatelando no chão HAUHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHUSHAUS
    AHSUAHUSHAUSHASHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHUAHSUAHU'

    Tdos meus natais não são.. Oqe se digam normais o_o'
    AUHSAUHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUH'

    Já teve outras atrações em outros natais com o papai noel.. Papai Noel já canto no Karaokê (na época qe minha mãe levava), papai noel já caiu bêbado com minha tia pra trás do sofá (sério, tem até foto disso aki ._.)..
    Tem mais coisas qe já aconteceram com o pessoal aki no Natal, mas alguma eh melhor num fica flando, são meio pessoais (dpois eu t flo Lugia -q)
    UAHUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUH', brink's Ceia de Natal 534588

    Mas apesar d sem noção, meu Natal foi bem legal Ceia de Natal 534588

    Obs: Eu esqueci d fla.. Mas eu ganhei um celular d natal *-*
    (pq o meu tava velho PAKAS, sem 2 botões, a tela tdo verde [era colorido, mas fico verde -q], tdo riscado e eu tacava a bateria dele na parede e no chão ._.)
    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    Ceia de Natal Empty Re: Ceia de Natal

    Mensagem por Arcanjo 27.12.09 10:11

    O natal aki foi mara!!!
    Casa cheia (cheia mesmo, quase umas 20 pessoas), comida pra todo lado, etc...
    E teve muita farofa tbm, que num podia faltar! rsrs
    To com preguiça de escrever tudo, então é só! Ceia de Natal 534588

    Conteúdo patrocinado


    Ceia de Natal Empty Re: Ceia de Natal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20.05.24 1:12