PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Ken
cyber1000
Lugia
Helpless
8 participantes

    Faça uma carta para o papai noel!

    Helpless
    Helpless
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 722
    Data de inscrição : 11/08/2009
    Localização : SP

    Faça uma carta para o papai noel! Empty Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por Helpless 01.12.09 17:32

    lah vai a aminha!!!

    kerido apapi noeu mto obrigado vose eh super irados keria uma key orijinau pra jogar no pokémons originals os anubis tp o kurt kra mto anubis pqp cmo fas papai cmofas rka nego cem dedoxdDD abenssoa o arcanjo ppai mto irado ele hehe ele jogao o pokés ele pega chamanzino ai pow jah era jogou totem de madeirinha xDDDD abenssoa o lord ele tbm tem topiks legal ai pow ele jah chega strodnadnado na glrz ehheeh ele tem uns pron bom tbm entao fodac jah era pow era peke ehehe xdDDD abensoa tambem o bloo q ele esmagressa tbm mto gordinho af parece bolotina xDDD abensoa tabmbb o garoto soh pow helpless pra ele cer mais legal mto bm ele fik xingando os newb abensoa tbm o shan soh serveja powpow soh bb serveja kra aff temtbm abensoa o rooda ele eh legal mas pow ganhou do pg ai fik AWE NEWB N FOCA EROI POFAVORE e abensoa tbm o gorro ele fica soh jogando nintendoawiii aff gay zaoxDDDDD
    keridos papai noeu keria ganhar umas bissicletas de presnt pra brink todos diaxXDDD

    ABRAÇSOSS

    Risos.

    To zuando, postem suas caritinhas ae!
    avatar
    Lugia
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 545
    Data de inscrição : 02/06/2009
    Idade : 28
    Localização : Por aí...

    Faça uma carta para o papai noel! Empty Re: Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por Lugia 01.12.09 21:17

    Querido papai Noel..

    Tenho consiência de que não fui uma boa garota esse ano (haha, magiina :twisted: ) *ignora o que ta dentro dos Parênteses Noelzito*

    E eu quero.. 1 camisa do Linkin Park (com o Mike na frente, se não nada feito >.>), uma do Avenged Sevenfold (se for so do Syn tbm vai okay (6) ), um novo cartão de memória.. pq o meu endoidou e apagou tudo Faça uma carta para o papai noel! 728225, e 70 musiks do A7X + GD + LP não cabe em um pequeno é .Faça uma carta para o papai noel! 964212.

    E se não me der isso eu vo ai no Polo.. (esqueci qual, mais eu vo) mata você a facadas >.>

    é isso.. ;D

    Happy Christimas e

    Dingle bell... Dingle Bell ... hehe'


    Taparei/

    hehe', mais as camisetas tão garantidas >.> disso eu sei kkk'
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Faça uma carta para o papai noel! Empty Re: Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por cyber1000 01.12.09 21:22

    kerido barbinhas

    eu keria virar um bom designer este ano >.<

    talvez como o meu sensei red, mas agora o soul tambem pode ser considerado pois ele tambem ta indo muito bem, pode tambem me oferecer uma namorada shaushaushaushaus pode enviar ela por correio ou por satelite XD se ainda sobrar uns trocos, manda dinheiro ai pra eu comprar o meu carro e pagar o resto da carta de conduçao, pra ja eh so isso ate 25 eu peço mais tah gorducho? =D

    sgaushaushaushausuahsuahsuahsuahsuahs
    Ken
    Ken
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1047
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Hueco Mundo

    Faça uma carta para o papai noel! Empty Re: Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por Ken 01.12.09 21:35

    Querio Ispirito Natalino ...

    Queria Muito Um Bastão de BaseBall novo ... o meu ta velho u.u
    Queria que meu Ps volta-se a pega tambem ... seria muito legal =D
    E quem sabe conseguir fazer Bordas descentes né ? Faça uma carta para o papai noel! 534588
    Poderia mandar Minha Namorada pelos Correios Tambem ... de preferencia por Sedex 10 pra chegar amanhã até as 10 da manhã ... porq preciso de um Abraço dela ... e o que mais ela poder me oferecer ( :twisted: ) ... queria entender o que o Helpgirl escreveu na Cartinha dele ... e sei que o senhor tambem né ? xDDD
    Queria tambem que algum dia o Cyber larga-se de ser tão Vagabundo e me desse uma Sign do Kenpachi Faça uma carta para o papai noel! 534588
    A e Junto da Namorada se podia manda uma Lata de Coca-Cola né ... se não não iria ter a mesma graça Faça uma carta para o papai noel! 534588

    Até Mais Ispirito Natalino
    Te espero dia 25 com as meias na Lareira ...
    avatar
    Lugia
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 545
    Data de inscrição : 02/06/2009
    Idade : 28
    Localização : Por aí...

    Faça uma carta para o papai noel! Empty Re: Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por Lugia 01.12.09 22:06

    pode tambem me oferecer uma namorada

    SUAHSUASHUAHSUAHSUASH, íi, ta carente, tadinh do Fiambre, que tal 100 gramas de queijo, resolve senhor apresuntado?

    porq preciso de um Abraço dela ... e o que mais ela poder me oferecer ( )

    0_________0

    HSAUSHUASUAHSUAHSUAHSUAHSAHSUHSUSHAUSH
    Ken
    Ken
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1047
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Hueco Mundo

    Faça uma carta para o papai noel! Empty Re: Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por Ken 01.12.09 22:34

    Antes que eu me esqueça Papai Noel ...
    Da Pra minha namorada um par de Garotos ... pra ela para de fika me falando que os delas não são legais xDDD
    avatar
    Lugia
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 545
    Data de inscrição : 02/06/2009
    Idade : 28
    Localização : Por aí...

    Faça uma carta para o papai noel! Empty Re: Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por Lugia 01.12.09 23:01

    Da Pra minha namorada um par de Garotos ... pra ela para de fika me falando que os delas não são legais xDDD

    Quisso..

    nemtoquenesseassunto Faça uma carta para o papai noel! 728225

    se não vou te jogar num lado cheio de piranhas

    (Literalmente Okay, não figurativamente)

    Vamo floodaaaaaa õ/
    Parei/
    Lord_HK
    Lord_HK
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1439
    Data de inscrição : 22/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Hueco Mundo

    Faça uma carta para o papai noel! Empty Re: Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por Lord_HK 01.12.09 23:19

    Querido Papai Noel,

    Antes de tudo, gostaria que o Senhor Helpless ganhasse um dicionario para falar coisas legiveis, já que tenho certeza que ninguém não entendeu nada. De resto, me dê um Nintendo DS, Pokémon Platinum, uma Nike Mercurial de Futsal vermelha, um Adidas Bounce branco, um PlayStation 3 com Metal Gear Solid 4, Resident Evil 5, Uncharted, e mais uns 200 jogos, e talvez um Xbox 360 com Xbox Live paga, e todos os produtos originais ok? Ainda bem que eu sou um menino bonzinho, humilde, e quero coisas bem simples e básicas, que custarão míseros 4000 reais em média. ;D
    Helpless
    Helpless
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 722
    Data de inscrição : 11/08/2009
    Localização : SP

    Faça uma carta para o papai noel! Empty Re: Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por Helpless 01.12.09 23:46

    Eu tava zuando *-*

    Papai noel \o/

    Por favor, me de um Playstation 3, E que ganhe uma boneca duma rapidash numa platarforma escrita Tx.
    Quero também a paz munndial1!!!1!!!!
    Okz, ai já é demais, pra minha familia ja ta bom!!

    ahahahahah
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    Faça uma carta para o papai noel! Empty Re: Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 02.12.09 8:44

    *indo pro google tradutor traduzir a carta do Helpless*

    De |Helplessense| para |Português|
    ahsuahsuahushaushuahsuahsuh'
    -------------------------------------------------------------------
    Papai do Céu...
    Não espera.. Carta errada ._.

    Papai Noel...
    Ah, agora sim :awesome:

    Então... Primeiro eu vo pedi depois eu confesso meus pecados ok =D
    Bom, omg.. Primeiro eu queria mtoo qe tdo mundo qe escreveu nesse tópico tivesse oqe quer... Menos a Lugia. =D (auhsuahsahsuasuahash', brink's XD)
    Depois, eu queria mto uma batera, uma guitarra, um teclado, um baixo, um piano, um órgão (eh um instrumento pra quem num sab tah ._.), um contrabaixo, um violão novo e um violino. Tbm queria mto qe por engano nas camisetas da Lugia viessem uma a mais (na camiseta do LP quero o Chester e do A7X quero o The Rev. ok) e ela me desse de natal =D
    Queria mto poder sair do cativeiro e pegar um busão pra MG =D
    Aé, como meu miguxo Ken, eu queria qe chegasse uma coisa especial pra mim do Sedex :awesome: [ñ a Lugia, pelo amor de Deus O_O - tem que ser um Patoense Mineiro (?) ]
    Só qe invés da Coca-cola, me trás um queijo, um suquinho e um DVD de documentário do 'canal educativo' :twisted:
    Bom.. agora os pecados.. Eu sei qe so uma pessoa má, mas vc sab qe eu so humirde =D
    Me desculpe por tdas as vezes qe tive vontade de matar alguém.. Me desculpe por tdas as vezes qe quis arrancar a cabeça do meu miguxo Cyber.. Me desculpe por ser tão insensivel com a Séli ( :twisted: ), me desculpe por eu flar tantas besteirinhas com umas pessoas *lala* (neh Lex, neh Lugia) e me desculpe por estar escrevendo essa bíblia... Ah, não.. Vc é da bíblia né, então não tem problema :B

    E agora, a oração:
    " Pai Nosso qe estáis no céu... "

    Não.. tem alguma coisa errada... ._.

    " Ave Maria cheia de graça... "

    Ainda tem algo errado... ._.

    Ah, quer saber... Foda-c.

    Amém.

    Ken
    Ken
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1047
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Hueco Mundo

    Faça uma carta para o papai noel! Empty Re: Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por Ken 02.12.09 12:05

    Srta. Moltres Phoenix escreveu:


    Depois, eu queria mto uma batera, uma guitarra, um teclado, um baixo, um piano, um órgão (eh um instrumento pra quem num sab tah ._.), um contrabaixo, um violão novo e um violino.

    Qué uma Balinha tambem Não ?? O.o'
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    Faça uma carta para o papai noel! Empty Re: Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por Feraligatr 02.12.09 14:02

    Haaan...

    Aew véi da white beard!

    Nem tenho muito o q pedir...
    Soh:
    • Um Teclado
    • Se vc puder falar com a Hully (minha namorada) pra ela ficar mais calma e menos ciumenta eu agradeceria de coração...( situação tah dificil akii)
    • Me ajuda a melhorar como designer e como news editor brevemente...
    • E um pedido q envolve toda essa galera dakii, que a Shiny seja um dos Fóruns de Pokémon mais conhecidos da WEB!

    acho que eh só isso...
    Ah faltou um...

    • Que o Coal ou me dê um presente do Delibird!

    Valeu White Beard!
    avatar
    Lugia
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 545
    Data de inscrição : 02/06/2009
    Idade : 28
    Localização : Por aí...

    Faça uma carta para o papai noel! Empty Re: Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por Lugia 02.12.09 14:12

    Me desculpe por ser tão insensivel com a Séli ( :twisted: ), me desculpe por eu flar tantas besteirinhas com umas pessoas *lala* (neh Lex, neh Lugia)


    1º - a Séli mereceu, e eu fui pior ainda com ela -FATÃO

    2º - comigo? magiina lala'

    aa, e em questão da blusa, a guitarra sua ia ter que vim repetida tbm Faça uma carta para o papai noel! 728225
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Faça uma carta para o papai noel! Empty Re: Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por cyber1000 02.12.09 19:27

    eu tenho um orgao o/ sim o instrumento XD bem grandao Faça uma carta para o papai noel! 534588

    e fera, tu seria o hulk entao? se a tua namorada eh a hully hsaushasuahushaushasuhasu mijei XD

    lugi-chan 100 gramas de keijo como eu por dia e minha memoria nao se vai shaushaushaush eu tenho memoria de disco externo shaushasuahsu
    Feraligatr
    Feraligatr
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4725
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Guarujá - SP

    Faça uma carta para o papai noel! Empty Re: Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por Feraligatr 02.12.09 20:15

    Aah como eu queria ser forte como akele rapaizinho verde...
    Mas o nome dela eh Hully mesmo...
    Quando meu amigo disse q ia me apresentar ela, eu perguntei "o q seria isso?"

    mas acabou o CHAT!
    avatar
    Lugia
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 545
    Data de inscrição : 02/06/2009
    Idade : 28
    Localização : Por aí...

    Faça uma carta para o papai noel! Empty Re: Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por Lugia 02.12.09 20:25

    lugi-chan 100 gramas de keijo como eu por dia e minha memoria nao se vai shaushaushaush eu tenho memoria de disco externo shaushasuahsu

    SUAHSAUSHUASHUAHSUAHSAUSAUSH, não sei se vc entendeu a piada ou se fez de bobo
    ou talvez nem se fez de um

    brinks..
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    Faça uma carta para o papai noel! Empty Re: Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 03.12.09 8:25

    eu tenho um orgao o/ sim o instrumento XD bem grandao Faça uma carta para o papai noel! 534588
    óia *-*

    Me manda de Natal, Pai Natal Cyber ?? :*.*:

    UAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSAU'

    Obs: Eu acho qe Papai Noel em portugal eh Pai Natal, vc já me flo isso uma vez Faça uma carta para o papai noel! 534588
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Faça uma carta para o papai noel! Empty Re: Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por cyber1000 03.12.09 18:42

    /\
    |
    eh isso mesmo kkkkkkkkkkkkk

    kuanto ao orgao nem pensar hsaushaushaush se dou ele vou precisar de um transplante urgente XD

    tenho ele desde pekeno kkkkkkkk por acaso foi uma das prendas de natal dos meus 3 anos do meu pai, k nesse ano encheu a cozinha de prendas *-* gastou so volta 4500 reais kkkkkkkkkkkk
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    Faça uma carta para o papai noel! Empty Re: Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 04.12.09 8:29

    /\
    Eh, eu sei, vc já me flo tbm Faça uma carta para o papai noel! 964212
    + kramba.. 4500 reais em presentes ?? :shock:
    E vc ganho um órgão (o instrumento --') ainda *-*

    O max. qe ganhei de presente de Natal foi uns 200 reais, nem isso Faça uma carta para o papai noel! 534588 (qe foi minha guitarrinha de GH *-*)
    E esse ano nem presente minha mãe quer dar :choro:
    ahsuahshaushashauhsuahsuah'

    E.. Sua familia tem problemas em economizar e guardar dinheiro, Cyber Faça uma carta para o papai noel! 534588

    E eu parei com o flood =D *lala*
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Faça uma carta para o papai noel! Empty Re: Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por cyber1000 04.12.09 19:00

    como eu falei eu tinha 3 anos hsaushaushaushaush meu pai ganhava volta de 6400 reais, agora eh k ele nao tem mais isso nem perto disso Faça uma carta para o papai noel! 534588, era presentes todos os dias nesse tempo kkkkkk
    Helpless
    Helpless
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 722
    Data de inscrição : 11/08/2009
    Localização : SP

    Faça uma carta para o papai noel! Empty Re: Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por Helpless 04.12.09 20:06

    Nossa, se vcs acham que 6400 é bastante, sou o BiuGates Jr.

    Lol

    (BiuGates Caipira1!! aehuha)

    Confesso, sou playboyzin e mimado desde pequeno... =/
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Faça uma carta para o papai noel! Empty Re: Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por cyber1000 04.12.09 20:22

    hoje aki em portugal nao eh nada nao, mas a 15 anos atras era uma fortuna =D ate pk era mensais e uma renda custava nem 1/10 disso agora custa o dobro shaushaushas

    e parei com o flood senao o coal vai vir me varrer kkkkkkkkkkkk
    Evil†Gui
    Evil†Gui
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Cks,

    Faça uma carta para o papai noel! Empty Re: Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por Evil†Gui 04.12.09 23:49

    No natal passado eu ganhei um carrinho *-*

    Nesse ano quero ganha uma motinha

    õ/
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    Faça uma carta para o papai noel! Empty Re: Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 05.12.09 9:08

    Meus pais (depende mtooo), devem ganhar mais qe isso num mês

    Msmo assim meus presentes de Natal não são grandes coisas e eu so humilde u_u

    e parei com o flood senao o coal vai vir me varrer kkkkkkkkkkkk [2]
    Faça uma carta para o papai noel! 534588

    Conteúdo patrocinado


    Faça uma carta para o papai noel! Empty Re: Faça uma carta para o papai noel!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17.05.24 4:12