PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Waterking
Fantardigo
tons
MasterWell
8 participantes

    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach)

    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Empty [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach)

    Mensagem por MasterWell 17.05.09 19:40

    Quero fazer um humilde pedido para um de nossos Designers, Plz.

    Pedido: Avatar e Assinatura
    Tema: Ichigo Hollow
    Dimensões do avatar : Padrão
    Dimensões da assinatura : Padrão
    Nome: MasterWell
    Especificações: No Avatar quero ele em pé, se possível com a sua Zanpakutou (espada), com as bordas pretas com vermelho. Na Assinatura, uma imagem destacada no centro, diferente da do avatar, com o nome em baixo da imagem, centralizado também, as bordas iguais ao do avatar.

    Desde já, meu muito Obrigado! [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) 947742
    tons
    tons
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 420
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 29

    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Empty Re: [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach)

    Mensagem por tons 17.05.09 19:51

    Eu posso pegar???? XD~ caso possa eu pego [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) 936
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Empty Re: [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach)

    Mensagem por MasterWell 17.05.09 19:53

    Cara, sinta-se à vontade, pode fazer sim [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) 947742
    Fantardigo
    Fantardigo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 12/05/2009

    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Empty Re: [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach)

    Mensagem por Fantardigo 17.05.09 22:07

    [Em Andamento -Tons]
    Tons Araza manin
    tu e o kara vc manda beizaao basta ter força de vontade !
    Pliss Fã..
    tons
    tons
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 420
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 29

    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Empty Re: [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach)

    Mensagem por tons 18.05.09 21:15

    Entregando:
    Avatar:
    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Sy5yix
    Código:
    [IMG]http://i39.tinypic.com/sy5yix.png[/IMG]

    Sign:
    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Jpg1ti
    Código:
    [IMG]http://i44.tinypic.com/jpg1ti.png[/IMG]

    FanBar melhorada
    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) 5v7hn8
    Código:
    [IMG]http://i39.tinypic.com/5v7hn8.jpg[/IMG]

    Obs:bom kra ta aew o kit eu amei o result *_*, eu refiz a fan bar melhorando XD~ tomare que goste qualque coisa da um grito haushuahsuhasuh *_*
    Fantardigo
    Fantardigo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 12/05/2009

    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Empty Re: [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach)

    Mensagem por Fantardigo 18.05.09 22:08

    Tons tu semple Pega coisas dificeis e quando a gente pensa que vc vai ser dar mal com o tema didficil
    vc dar a volta Por cima
    Continue assim Designer Tons

    So nao Gostei da Render acehi muito hulmide
    [Concluido - Tons] Movido e Editado
    Moderaçao Fantardigo
    att :drunken:
    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Empty Re: [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach)

    Mensagem por Waterking 18.05.09 22:29

    Mando bem Tons, uma pergunta meio q boba [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) 936 Kd o nome MasterWell
    Fantardigo
    Fantardigo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 12/05/2009

    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Empty Re: [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach)

    Mensagem por Fantardigo 18.05.09 23:55

    E mesmo
    eu nen tinha Percebido kade o nome MasterWell
    Nen dei conta do nome MasterWell que tava faltando no kit
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Empty Re: [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach)

    Mensagem por MasterWell 19.05.09 0:58

    Waterking escreveu:Mando bem Tons, uma pergunta meio q boba [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) 936 Kd o nome MasterWell

    Também percebi agora, mas não tem problema, você se esforçou muito pra fazer, e gostei muito do avatar, da sign, e a fanbar!! Obrigado!!
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Empty Re: [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach)

    Mensagem por cyber1000 19.05.09 1:58

    fikou legal mas da proxima vez o forum nao eh "pokeshiny.com" [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) 936 coloke "pokeshiny.forumeiros.com" ou "pokeshiny" fika melhor =P pk "pokeshiny.com" nao eh o correto

    flw [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) 936
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Empty Re: [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach)

    Mensagem por James 19.05.09 9:39

    Não gostei mto desse style usado, mas curti mto o BG.
    E como tu conseguiu esquecer o nick dele na sign!? :shock:
    E como o Cyber disse, da próxima vez digite o site corretamente. [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) 324943
    Enfim, parabéns.
    tons
    tons
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 420
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 29

    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Empty Re: [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach)

    Mensagem por tons 19.05.09 11:45

    eu digitei [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) 728225 so q naum coloquei o forumeiros eita [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) 728225 mais o nome maulz O.o eh q tava assim "Tema: Ichigo Hollow" aew eu pensei q esse era o nick malz mesmow vo fazer aki com seu nick jaja entrego [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) 936 malz manow O.o
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Empty Re: [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach)

    Mensagem por cyber1000 19.05.09 11:55

    pois mano mas se voce colocar na barra pokeshiny.com voce vai ter a lado nenhum e nao aki [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) 324943
    tons
    tons
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 420
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 29

    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Empty Re: [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach)

    Mensagem por tons 19.05.09 19:19

    Ta aew manow
    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) 11kdx6u
    Código:
    [IMG]http://i43.tinypic.com/11kdx6u.png[/IMG]

    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) 2hedaom
    Código:
    [IMG]http://i43.tinypic.com/2hedaom.png[/IMG]

    Obs: malz manow por trocar o ncik mais ta aew [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) 936
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Empty Re: [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach)

    Mensagem por MasterWell 19.05.09 19:25

    Cara!! Muito Obrigado aí por arrumar, ficou mto show!! [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) 947742
    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Empty Re: [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach)

    Mensagem por Waterking 19.05.09 19:52

    aew manow agora sim ta com o nome do kra [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) 936 um erro fatal, mais acontece [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) 936

    Vlw!
    avatar
    Dark_Umbreon
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 481
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 29

    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Empty Re: [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach)

    Mensagem por Dark_Umbreon 19.05.09 21:04

    Em me diz uma coisa, vc pediu uma fanbar nem faz 15 dias e ja pediu um kit, mas q coisa é essa maninho???????
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Empty Re: [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach)

    Mensagem por MasterWell 19.05.09 21:31

    Dark_Umbreon escreveu:Em me diz uma coisa, vc pediu uma fanbar nem faz 15 dias e ja pediu um kit, mas q coisa é essa maninho???????

    Pelo o que eu entendi, o pedido da User bar fica em uma Categoria, e o do Kit (Avatar + Sign) fica em outra, ou seja, a cada 15 dias posso pedir uma User bar, e a cada 15 dias posso pedir o Kit. Se eu quizer, eu posso pedir os três nessa estadía de tempo. Agora se fosse um Avatar a cada quinze dias, e eu tivesse que esperar mais quinze dias pra pedir uma Sign, e assim respectivamente, tudo bem, mas o que aparenta é que eu posso fazer esses três pedidos a cada quinze dias e não repeti-los até se completarem os quinze dias. Agora, quem deveria questionar a respeito disso pra mim, seria o Designer que fez o trabalho, mas como ele não se queixou e se propôs sem problemas a fazer o Kit completo, eu não vi nenhum problema, e achei que podia pedir os três mesmo. E outra coisa: se você ler os outros tópicos, tem pedidos dos três juntos em menos de quinze dias também, e o Designer que está fazendo um trabalho atualmente dos três, não fez nenhuma queixa por estar a Fanbar, Avatar e a Sign no pedido.

    Respondido?


    Última edição por MasterWell em 19.05.09 22:28, editado 1 vez(es)
    Waterking
    Waterking
    Designer
    Designer


    Mensagens : 1268
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande RJ

    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Empty Re: [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach)

    Mensagem por Waterking 19.05.09 22:08

    bom manow pra falar a verdade o Dark tem razao, geralmente esse periodo de 15 dias c encaixa em tudo, c vc pediu o kit hoje só daq a 15 dias podera pedir qualquer outra coisa sendo ela Fanbar Etc...

    mais ai cabe de falar com o Janderson e ele interpretar isso de modo diferente, eu naum posso falar nada concreto mais geralmente é como o Dark falou [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) 936
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Empty Re: [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach)

    Mensagem por JanEeveemaniac 19.05.09 23:00

    Bom na verdade Dark não está sem razão, pois realmente eu queria que fosse um pedido a cada dia.

    Ex.: Se você pediu um Kit hoje, só poderá pedir a fanbar ou outro kit depois de 15 dias.

    Mas a razão de ser assim não é para o meu bom estar e sim para o dos Designers, que no caso se concordarem em fazer tudo não proibirei, afinal se eles que vão fazer não se queixão quem sou eu???

    Bom só para deixar bem claro e evitar comentarios chatos com esse eu também pedi um Kit+FanBar, mais isso foi conversado antes com o coa,l eu pedi apenas o Kit e ele quem me ofereceu a fanbar

    Obs.: Esse assunto morre aqui !!!!
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Empty Re: [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach)

    Mensagem por MasterWell 19.05.09 23:09

    Bom, por finalmente estar explicada a situação, quero agradecer ao tons por ter feito os três sem ter se queixado, pois eu não sabia mesmo, e como eu já pedi os 3, não acho justo pedir daqui 15 dias, será daqui um mês pra mais, e pedir desculpas ao Dark por ter sido imprudente no meu comentário..[Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) 947742

    E como o Janderson disse, esse assunto acaba aqui!

    PS: Só irei esperar o direito de resposta do Dark, porque ele merece, para trancar esse tópico, e definitivamente encerrar o assunto.
    avatar
    Dark_Umbreon
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 481
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 29

    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Empty Re: [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach)

    Mensagem por Dark_Umbreon 20.05.09 19:19

    Vo encerrar isso manow, mas so me alardiei pq eu fiz um pedido de Kit e tal e o Cyber fez e fui pedir uma fanbar e o Janderson me lixou entende, mas td bem como o Tons e gente boa fez teu kit td bem, encerrado o assunto.

    Conteúdo patrocinado


    [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach) Empty Re: [Entregue- Tons] Kit - Ichigo Hollow (Bleach)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 8:01