PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
MasterWell
JanEeveemaniac
*Kyo*
7 participantes

    Nintendo DS!!!

    *Kyo*
    *Kyo*
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 29/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Hotyolandia/ SP

    Nintendo DS!!! Empty Nintendo DS!!!

    Mensagem por *Kyo* 29.09.09 15:24

    Bom pessoal venho até aqui para anunciar a criação de uma sessão para batalhas de DS. A intenção é a criação de uma liga própria do fórum, onde qualquer um poderá jogar e desafiar um dos nossos Gym leaders.
    Como é o começo nem ao menos temos Gym leaders :( ....Isso seria motivo pra ficarmos tristes, mas nós faremos a escolha dos Gym leaders através de campeonato.
    Em breve será aberta as inscrições^^
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Nintendo DS!!! Empty Re: Nintendo DS!!!

    Mensagem por JanEeveemaniac 29.09.09 15:34

    Movido para avisos

    By: Janderson Eeveemaniac
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Nintendo DS!!! Empty Re: Nintendo DS!!!

    Mensagem por MasterWell 29.09.09 15:36

    Realmente, grande parte dos membros do Fórum jogam mais Shoddy Battle, o que faz com que o nº de jogadores de DS fique minimizado.

    Só acho que tem que esperar um tempo legal e ver o interesse dos membros por essa área, para serem abertas as seleções de Gym Leaders, pois o numero de jogadores é pequeno, e para selecionar 8 Gym Leaders em uma área que não cresceu ainda, acho afobação demais.

    I think, that is personal and not transferable. Nintendo DS!!! 936
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Nintendo DS!!! Empty Re: Nintendo DS!!!

    Mensagem por JanEeveemaniac 29.09.09 15:42

    concordo plenamente well Nintendo DS!!! 936
    o forum está trancado e só vamos tentar algo nele quando nós tivermos pelomenos 8 FCs cadastrados
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Nintendo DS!!! Empty Re: Nintendo DS!!!

    Mensagem por MasterWell 29.09.09 16:00

    Janderson Eeveemaniac escreveu:o forum está trancado e só vamos tentar algo nele quando nós tivermos pelomenos 8 FCs cadastrados

    Só 8??

    Acho que precisa de muito mais, porque não adianta aparecerem 8 membros pra jogar, e as outras seleções não darem certo, porque faltaram membros pra jogarem nos outros Torneios.

    Sugiro que 1º façam Torneios diversos, para usar como modo de atrair mais membros, e conseqüentemente, abrirem as seleções quando tiver um número considerável de jogadores, pra poder participar das seleções de Gym Leaders para DS.

    Acho desnecessário criar uma área para deixar trancada há um tempão, sendo que não tem nenhum tópico nela.

    Quando chegar o momento de abrir essa seleção de Gym Leaders, é só criar o Fórum de Seleção, e ir criando os tópicos, acho feio ficar criando várias áreas, só pra deixar trancado, ainda mais sem saber quando ela será destrancada. Já temos diversos Fóruns e Sub Fóruns, que fazem que o Fórum fique gigante visualmente, e se criarmos Seções só para ficarem trancadas, vai ficar extremamente poluída a visualização do Fórum, sem falar também que é feio ver várias áreas vazias em qualquer tipo de Fórum.

    I think, that is personal and not transferable. Nintendo DS!!! 936 [2]
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 36
    Localização : Beco diagonal

    Nintendo DS!!! Empty Re: Nintendo DS!!!

    Mensagem por rafael2anjos 29.09.09 16:25

    preciso dizer alguma coisa ainda?
    tirei varias seções inuteis ao longo dos ultimos meses pra que o forum fique menos poluido, dai criam uma area pra ficar trancada, entregue as moscas e baratas.
    Ninguem aqui sai criando foruns e/ou tópicos sem consultar os outros admin. Vc deveria fazer o mesmo Janderson.
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    Nintendo DS!!! Empty Re: Nintendo DS!!!

    Mensagem por Dark Jigglypuff 29.09.09 18:46

    Bom, eu até que gostei da idéia vei. Achei mega bacana, gosto muito de DS. Até jogo é claro, se quiserem eu me responsabilizo pela area dos torneios, chamando todos meus amigos antigos (que so jogam NDS) pro fórum. Se quiserem, eu como moderador me sinto a disposição/obrigação. Nintendo DS!!! 324943


    Teh~
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 36
    Localização : Beco diagonal

    Nintendo DS!!! Empty Re: Nintendo DS!!!

    Mensagem por rafael2anjos 29.09.09 19:28

    sorry, não quiz dizer q a ideia é ruim, mas se vai ficar trancada, pra que cria-la agora?
    se não temos membros que joguem no DS, pra que cria-la agora?
    Sphynx
    Sphynx
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2822
    Data de inscrição : 17/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Baú de Davy Jones

    Nintendo DS!!! Empty Re: Nintendo DS!!!

    Mensagem por Sphynx 29.09.09 19:32

    Eu concordo em partes com Rafa. Mas acho bom deixar lá, mesmo que seja trancada, pra poder atrair jogadores de DS. Pensa o tanto de gente que vem aqui e vê que não tem área pra DS e vai embora? Por isso eu acho que é bom deixar lá, pra poderem ver que em breve teremos área pra isso.

    É uma ótima idéia. \õ
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 36
    Localização : Beco diagonal

    Nintendo DS!!! Empty Re: Nintendo DS!!!

    Mensagem por rafael2anjos 29.09.09 19:43

    penso em mover o "shiny network (wi-fi)" pra dentro de "shiny stadium"
    seria menos pior
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    Nintendo DS!!! Empty Re: Nintendo DS!!!

    Mensagem por MasterWell 29.09.09 19:46

    O Problema é que não estamos falando que a ideia é ruim. É que aquela área de GL está trancada, sendo que vai demorar um bom tempo para ser aberta.

    Eu sugeri para primeiro fazerem campeonatos para atrair os membros, e quando tiver um número considerável, aí sim criar a seleção de Gym Leaders. Não estamos falando para que aquela área não exista, estamos só falando que é desnecessário criar várias seções para ficarem trancadas (vide seção dos GL's).

    Eu gostei da ideia também, mas tem coisas que devemos ter cautela também para não dar Fail.

    Imaginaram se abrirem a Seleção de GL agora, e nas próximas seleções não dar certo porque não tem membros suficientes?

    É essa a nossa preocupação, e também é por causa de criar 154643123168 de seções que ficam trancadas à toa. O certo é criar seções que serão usadas a partir do momento da criação, e não criar para ficarem jogadas no Fórum. É disso que estamos falando.
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Nintendo DS!!! Empty Re: Nintendo DS!!!

    Mensagem por JPNIgor 30.09.09 0:01

    Eu acho que essa idéia é muito boa (pena que ainda não tenho NDS :'(), mas... sugiro que para a criação dos GLs, tenham ao menos 29 FCs. 8 Gym Leaders, e eventualmente 16 participantes para uma Liga Pokémon, e enfim, mais 5, para serem talvez, a E4 + Champion...
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 36
    Localização : Beco diagonal

    Nintendo DS!!! Empty Re: Nintendo DS!!!

    Mensagem por rafael2anjos 30.09.09 1:16

    esse é o grande problema Igor, todo mundo acha a ideia boa, mas ninguem joga no DS
    Nintendo DS!!! 728225
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Nintendo DS!!! Empty Re: Nintendo DS!!!

    Mensagem por JPNIgor 01.10.09 0:33

    Pois é... Seria melhor talvez esperar a premiação do tal de Lockerz... Talvez o povão tenha pontos o suficiente pra ter um NDS mais um Platinum... Se por um acaso, alguém ganhar... vai ter que esperar...

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo DS!!! Empty Re: Nintendo DS!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13.05.24 10:20