PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Basicamente a minha vida

    Tennant
    Tennant
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/01/2014
    Idade : 26

    Basicamente a minha vida Empty Basicamente a minha vida

    Mensagem por Tennant 21.01.14 20:03

    Eu abomino apresentações, seja minha ou dos outros, tenho trauma, mas vou tentar resolver isso.

    Então, sendo sincero, direto ao ponto, venho a este maravilhoso (aparentemente) fórum com escopo de entretenimento, específicos nas áreas de Design e conversas aleatórias de mídias em geral. Já joguei algumas vezes Pokémon Online, porém sempre desistia em meio a derrotas e mais derrotas. Porém amo os jogos de Game Boy e sempre estou jogando-os de vez enquanto.

    Agora fazendo um resumo dos meus interesses e gostos, é simples e coisa pequena: sou praticamente apaixonado por Doctor Who (não assisto nenhuma série além), sou leitor assíduo principalmente de fantasia e ficção científica, meu livro favorito é Musashi (do Eiji Yoshikawa), embora mal tenha terminado o primeiro livro, mas aquele negócio é mágico, enfim; me interesso muito pela cultura japonesa, seja na sua história ou em animes e mangás, as quais acompanho há muito; leio quadrinhos americanos desde criança, e sou fã incessante de Neil Gaiman; muito fã de filmes e séries do estereótipo nerd, assim como Star Wars, Lord of the Rings, Blade Runner, etc; e por fim, aspirante a designer gráfico e escritor (como hobby) e embora "novinho", há 4 anos começara a explorar ferramentas gráficas como o Photoshop.

    Por fim, espero evoluir como designer enquanto estou aqui e como escritor também. :]
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Basicamente a minha vida Empty Re: Basicamente a minha vida

    Mensagem por Mr.Coal 21.01.14 21:37

    Você escreve muito bem, parabéns AIOUSIAUSIAUISUAIUSIAS

    Seja muito bem vindo rapaz ^^Já vi alguns episódios de Doctor Who aleatoriamente (não bata em mim, tava passando na sala e simplesmente vi Basicamente a minha vida 534588) mas pra mim é uma série longa demais pra começar agora kkkkkkkk e eu tenho Musashi *-* mas ainda não li, está na minha listinha.

    Espero que aproveite o fórum, leia as regras, seja feliz e, claro, seja muito bem vindo Basicamente a minha vida 936
    Magic
    Magic
    Designer
    Designer


    Mensagens : 228
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 27

    Basicamente a minha vida Empty Re: Basicamente a minha vida

    Mensagem por Magic 22.01.14 0:10

    ele ate pode escrever bem , mais já mais escrevera mais melhor que eu . seram raros os que escreveram mais melhor que eu .

    seja benvindo .
    AmbipoM.
    AmbipoM.
    Moderador e Designer
    Moderador e Designer


    Mensagens : 421
    Data de inscrição : 17/09/2011
    Idade : 25
    Localização : Aqui

    Basicamente a minha vida Empty Re: Basicamente a minha vida

    Mensagem por AmbipoM. 22.01.14 12:39

    Bem Vindo Basicamente a minha vida 534588
    Aproveite o fórum e divirta-se o/

    Conteúdo patrocinado


    Basicamente a minha vida Empty Re: Basicamente a minha vida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.03.24 9:13