PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Pokémon - As Aventuras de Dash!

    TheFinalCut
    TheFinalCut
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/07/2013

    Pokémon - As Aventuras de Dash! Empty Pokémon - As Aventuras de Dash!

    Mensagem por TheFinalCut 28.07.13 22:50

    Bom pessoal, venho vendo o fórum a um tempo decidi iniciar a minha série de forma bem animada.

    Resumo:
    A Série vai contar a história de Dash, filho de Blue (aquela mesmo das versões LG/FR) que sairá de Pallet em busca de ser um mestre Pokémon. A história será baseada nos jogos Fire Red/Leaf Green e Heart Gold/Soul Silver, contanto acontecimentos de 20 anos depois dos fatos finais de HG/SS.

    Boa leitura!

    Capítulo 1 - Nova Jornada!


    Era um dia de sol normal na cidade de Pallet, se não fosse pela nova família recém-chegada à cidade. Blue, era a dona da casa e possuía dois filhos, Duster, mais velho, não estava ali, pois já estava em sua jornada Pokémon fazia 2 anos e no momento viajava pelo continente de Johto. O mais novo, Dash, havia completado 14 anos fazia pouco tempo. Com a chegada a Pallet, Dash viu a possibilidade de seguir o caminho de seu irmão e seu pai e se tornar um mestre Pokémon.

    - Dash, desça logo deste quarto que tenho uma ótima noticia. {Blue}
    - Fale mãe, estou ocupado vendo as lutas da E4! {Dash}
    - Filho, isso chegou de seu tio, ele chegou em Ecruteak City faz 3 dias para encontrar seu irmão, acho que você vai gostar...{Blue}

    Ao abrir o envelope preto, Dash viu um cartão branco com os seguintes dizeres:

    Querido Dash,
    Sei que é difícil para você ver seu irmão ganhando insígnias e você ai, na sua cara sem poder nada fazer.
    Pois bem, eis que lhe dou a chance de começar!
    Este convite lhe da direito a ir ao Laboratório de meu avô, Prof. Oak, para receber o seu primeiro Pokémon!
    Ass.: Green


    Dash apenas olhou para sua mãe com os olhos cheios de lagrimas e disse:
    - Finalmente vou poder seguir os passos de meu pai e ser um mestre Pokémon! {Dash}
    - Queria tanto que seu pai pudesse ver... ele iria se orgulhar! {Blue}
    - Papai Sam vai ficar! Serei melhor que ele! {Dash}
    No dia seguinte, Dash se vestiu: calça azul, camisa preta, casaco vermelho e boné preto, com uma Pokébola vermelha no centro. Despediu-se de sua mãe e foi até o Laboratório de Oak para pegar seu Pokémon. Depois de ser autorizado a entrar, foi ao encontro de Oak.
    - Professor Oak? Professor... *barulho de vidro quebrando* ...mas oque é isso? {Dash}
    Dash adentra mais o laboratório quando vê um senhor de idade bem avançada dormindo e um tubo de ensaio quebrado no chão, Dash chama pelo velho novamente e ele acorda.
    - Ahhhhh... *cof cof* ooh você deve ser o Dash, filho de Blue! Venha venha! Vamos escolher seu Pokémon...  {Oak}
    O professor apertou um botão e uma maquina desceu do teto e revelou 3 pokébolas.
    - Bem, agora é com você. A primeira possui um tipo planta, a segunda um tipo água e a ultima um tipo fogo. {Oak}
    - Hm... eu quero a tipo fogo! {Dash}
    - Eu já imaginava, filho de quem você é, escolheria o Charmander! {Oak}
    Dash pegou a Pokébola e então após ela abrir um uma concentração de energia se liberar, revela-se Charmander, uma espécie de lagarto bípede com uma chama acesa na ponta da calda.
    - Meu... meu pai também escolheu um Charmander? {Dash}
    - Sim sim, ele ficou em dúvida e demorou um tempo, vejo que você é mais decidido! Bem, antes de você partir quero lhe das algumas coisas... aqui está sua PokeDex e seu PokéGear, por onde vai se guiar, ele tem o meu número registrado, bem como de sua mãe, irmão e tio. Boa sorte Dash!{Oak}
    Dash deixou o laboratório de Prof. Oak e seguiu em direção a próxima cidade. As aventuras de Dash apenas começaram!
    TheFinalCut
    TheFinalCut
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/07/2013

    Pokémon - As Aventuras de Dash! Empty Segundo Capítulo

    Mensagem por TheFinalCut 01.08.13 15:05

    Episódio 2 – Ladrões em Viridian!
    Dash deixou Pallet com seu Charmander e atravessou o caminho até Viridian enfrentando diversos Pokémons pelo caminho, melhorando sua coordenação com o Charmander. Dash ainda achava que era preciso compor sua equipe, e não via a hora de chegar a Viridian para comprar suas Pokébolas, já que o Prof. Oak se esqueceu deste detalhe... Chegando a Viridian City, Dash passou pelo Centro Pokémon e viu um grupo de jovens conversando com um senhor, todos meio espantados.

    - Ei! Oque está havendo? {Dash}
    - Quem é você garoto? {Velho}
    - Sou Dash, da cidade de Pallet, e você? {Dash}
    - Meu nome é Afonso, estamos comentando as noticias sobre o misterioso Spearow que vem roubando as comidas dos moradores da cidade... {Afonso}
    - Hm... mas quando ele tem atacado? {Dash}
    - De noite, ele roubou uma encomenda da padaria do meu pai {Garoto #1}
    Dash recuperou seu Pokémon e seguiu ao PokéMart, onde comprou algumas Pokébolas. Antes de seguir caminho, Dash decidiu dormir em Viridian para tentar arranjar alguma batalha Pokémon na cidade. Frustrado com o fato de todos os treinadores estarem aguardando a noite para pegarem o Spearow ladrão, Dash foi treinar em um bosque próximo dali. Depois de enfrentar alguns Pidgeys, Dash se depara com um Spearow parado, olhando para ele. Aquele olhar desafiador deixou Dash intrigado oque o levou a mais uma batalha, mesmo depois de Charmander já parecer um pouco cansado.
    - Charmander vamos à luta! {Dash}

    Charmander saiu da Pokébola e se posicionou a frente de Dash. Dash apontou para Spearow e ordenou que Charmander atacasse Spearow com EMBER. A rajada de fogo foi em direção de Spearow escapou do golpe rapidamente, já que a eficácia do Ember, devido o cansaço de Charmander, foi pequena se comparada ao vigor físico de Spearow.  Este simplesmente iniciou uma ofensiva contra Charmander e lhe acertou com um FURY ATTACK. O Pokémon de Dash foi lançado contra uma árvore , parecia atordoado mas continuou de pé. Dash ordenou que Charmander tentasse atacar com SCRATCH e após Spearow escapar, Dash ordenou que Charmander usasse imediatamente EMBER, mas era tarde, Spearow havia fugido.  Derrotado pela inteligência do Spearow, Dash retornou a Viridian, onde recuperou o Charmander e seguiu para a Pousada de Viridian City, onde iria passar a noite.
    Já de madrugada, Dash acordou com barulhos de explosões, e quando foi a janela, viu um Spearow indo para o bosque onde Dash havia enfrentado um Spearow mais cedo, e um poste pegando fogo, onde um Pikachu acabara de acertar um THUNDERSHOCK tentando atingir o pássaro. Dash pegou sua Pokébola e foi ao bosque, mesmo de noite. Lá encontrou um casarão enorme abandonado. Ao adentra-lo, viu o Spearow ferido. Dash tinha consigo uma Potion e estava prestes a usar no Pokémon quando um grupo de treinadores entrou na casa também.

    - Ei garoto, oque pensa que esta fazendo? Esse Spearow anda roubando nossa comida, não vamos deixar que você recupere-o. {Treinador #1}
    - Oque? Ele já esta ferido, não vê? Ele precisa de cuidados médicos antes que fique pior! {Dash}
    - Ora seu insolente, vamos te ensinar a não mexer conosco.. Ekans, use POISON STING! {Treinador #2}
    Dash rapidamente pegou o Spearow e pulou para o lado, escapando do golpe de Ekans. Rapidamente Dash chamou Charmander  e enquanto isso, os outros 2 treinadores chamaram seus pokémons, respectivamente Beedrill e um Pikachu. Dash ordenou que Charmander usasse EMBER contra os três, enquanto usava a Potion no Spearow. Logo os três treinadores combinaram um ataque: Ekans atacava com POISON STING e confundia Chamandar, que escapou do primeiro ataque. Depois, Pikachu usava THUNDER WAVE e paralisava o lagardo e por fim Beedrill usava FURY ATTACK. O Charmander, após o golpe, voltava a estar livre do Thunder Wave, mas bem ferido. Então ele usou novamente EMBER e Pikachu contra-atacou com THUNDERSHOCK e a colisão dos dois golpes explodiu o centro da casa, incendiando-a. Após estar recuperado, o Spearow fugiu por uma janela deixando Dash e Charmander sozinhos contra os 3 oponentes.
    - Agora é o seu fim moleque! Vai sumir com essa casa! Pikachu THUNDERSHOCK! {Treinador #1}
    O Thundershock não atingiu Charmander, mas sim uma viga de madeira do teto, que com o golpe caiu a frente de Dash, permitindo os 3 treinadores fugirem, enquanto Dash não tinha saída. Dash colocou Charmander de volta à Pokébola e tentou quebrar uma parede, mas o fogo era grande e Dash quase caiu. Foi quando o Spearow voltou e mostrou uma janela a Dash. Spearow então deu a Dash uma garrafa de água, que havia roubado de um mercado. Após Dash ajudar o Spearow, este seguiu Dash para Viridian, onde Dash iria se vingar dos três treinadores. Com Charmander já recuperado, Dash seguiu para o centro da cidade, onde estavam os três ali.
    - Hm, parece que você esta ai, inteiro... E com o maldito do Spearow. Bem, vou pegar leve com você. Ivan, George, vão vocês dois apenas.
    George e Ivan chamaram, respectivamente, seu Beedrill e seu Ekans. Logo Dash chamou o Charmander. Spearow se juntou a Charmander e seria uma luta em duplas, mas sem regras. George ordenou que Beedrill usasse FURY ATTACK combinado com o ataque POISON STING de Ekans. Já sabendo do movimento adversário, por ser semelhante com aquele usado na casa abandonada, Dash ordenou que Spearow usasse FURY ATTACK também contra Beedrill, enquanto Charmander concentraria seuEMBER contra Ekans. De primeira deu certo, e Dash conseguiu vencer.
    - Co...como pode ser? Nós somos os melhores daqui! George, Ivan, seus inúteis! Escreva minhas palavras garoto! Voltaremos a nos ver!!!! {Treinador #1}
    - Espere ai Julian! Não nos deixe aqui {George e Ivan, simultaneamente, seguindo Julian que fugia}
    - Ótimo trabalho Spearow! Agora podemos lutar! {Dash}
    Spearow concordou e partiu. No dia seguinte Dash e o Spearow se encontraram no Bosque. Charmander enfrentou o pássaro e desta vez venceu, já que Spearow não fugiu. Após isso Dash lançou uma de suas Pokébolas e capturou Spearow
    - Meu primeiro Pokémon capturado! Spearow! {Dash}
    Após conquistar este feito, Dash seguiu ao centro Pokémon, onde após recuperar seus Pokémons, seguiu caminho para a Viridian Florest, buscando chegar ao primeiro ginásio!

      Data/hora atual: 19.04.24 3:15