PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Campeonatos em Geral

    Dark #'
    Dark #'
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 23/10/2012

    Campeonatos em Geral Empty Campeonatos em Geral

    Mensagem por Dark #' 24.10.12 3:20

    Boa madrugada pra todos vocês.

    Como devem saber, comecei nesse fórum hoje, e gostaria de entender como funcionam os campeonatos em geral.
    Pelo que vi são feitos pelo simulador Pokémon Online, onde você faz sua estratégia.

    Porém...

    Gostaria de saber se vocês fazem, ou pretendem fazer algum tipo de campeonato baseado no Pokémon World Online (aquele MMORPG não oficial americano).

    Se fizessem seria bem legal, pois como é mais interativo e divertido, daria até mais emoção em batalhas.
    O único problema em vista, na minha opinião, é que no jogo não tem as novas gerações.

    Mas, seria bem legal também.

    Pois lá, depende do que você captura, e não de como por exemplo, você distribui os stats.

    Ta aí, espero que gostem.
    Qualquer dúvida que tenha ficado, me pergunte por favor.

    Abraços à todos.
    E uma ótima madruga *--*
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Campeonatos em Geral Empty Re: Campeonatos em Geral

    Mensagem por JPNIgor 24.10.12 6:27

    Caro Dark,

    É meio complicado realizarmos campeonatos baseados em jogos como o Pokémon World Online, acima de tudo, pelo seu aspecto extremamente voltado para o in-game. O fórum tem um foco estratégico e o que importa não são somente a distribuição dos stats, mas os Pokémons que escolhemos, como atacamos, como defendemos, como irritamos os adversários. Além de tudo, duvido muito que muitos usuários do fórum adeririam a um MMORPG de Pokémon. Os simuladores no estilo Pokémon Online são muito mais simples e práticos, acessíveis, portanto seria meio inviável implantar este jogo no nosso fórum. Pelo menos na minha opinião.

    Mas ainda assim, obrigado pela sua contribuição.

      Data/hora atual: 29.03.24 2:19