PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Love Movement

    Inekochan
    Inekochan
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 22/06/2012
    Idade : 29

    Love Movement Empty Love Movement

    Mensagem por Inekochan 17.09.12 7:38

    Love Movement

    Love Movement Fanfiction-animes-pokemon-love-moviment-408589,160920121714

    "Nossa! Que gigante!" Exclamei ao observar o grande parque aquático a minha frente.

    Para aqueles que não me conhecem, meu nome é Red. Sou um treinador da Região de Kanto e nesse momento estou em um parque aquático localizado em Hoenn. Junto com meus amigos, Green, Blue, Yellow, Gold, Silver, Crystal, Ruby e Sapphire.

    "Red! Vamos para o calafrio?" Perguntou Yellow ao meu lado com seu sorriso fofo de sempre.

    "Agora não, vou para o super escorregador com o Green." Disse colocando a mão esquerda na cabeça de Yellow, fazendo carinho em seus cabelos dourados.

    "Yellow! Vamos para o redemoinho!" Agitou Crystal agarrando seu braço e puxando-a para o lado onde estava Blue e Sapphire.

    A gente se separou em seguida. Não passou muito tempo até eu e Green chegarmos no maior brinquedo do mundo. Ele tinha apenas o valor de trinta andares se comparar com um edifício, mas a melhor parte era a descida. Uma grande rampa reta indo para uma pequena piscina, olhei para baixo vendo que todos parecia formigas caminhando e ouvir Green dizendo.

    "Realmente é grande..." O rapaz parecia um pouco assustado, mas ele conseguia fingir que está com coragem.

    "Eu vou primeiro!" Gritou Gold, aparecendo atrás de nós acompanhado com Silver e Ruby.

    Gold pulou no tubo e sentou-se cruzando os pés e colocando as mãos nos ombros opostos, depois começou a ser levado pela água e ficou deitado. Gold foi completamente jogado para baixo com a velocidade que ia, nem os gritos dele agente não conseguia acompanhar. Silver engoliu seco e disse andando para trás.

    "Isso é suicídio." Afirmou o ruivo vendo Gold voando para dentro da piscina abaixo deles. Onde foi salvo pelos salva-vidas local.

    "Eu serei o próximo." Disse entrando no último brinquedo que entraria nesse dia. Fiz os mesmos procedimentos que Gold fez e fui jogado.

    Era um sentimento que nunca havia sentido. Parecia que estava me jogando em um abismo enquanto meu estômago ficava para trás. O escorregador começou a ficar mais reto e um grande frio em minha barriga apareceu, em seguida o escorregador começou a inclinar e logo meu senti meu corpo sendo jogado do mesmo caindo na funda piscina. Comecei a nadar para superfície e ao chegar respirei um pouco de ar e vi o Gold fora da piscina desmaiado. Nadei até ele e sai da piscina, olhei para o topo do escorregador vendo outra pessoa descendo.

    A pessoa saiu do escorregador voando baixo e logo desapareceu indo para o fundo da piscina, logo emergiu respirando. Era Green.

    "Isso realmente é pior do que um duelo aéreo!!" Exclamou Green mostrando a adrenalina que o brinquedo oferece.

    "Green me ajude aqui. O Gold desmaiou!" Gritei observando o rapaz sem consciência.

    "Sai da frente!" Gritou Ruby voando do escorregador caindo em cima de Green levando-o junto para a profundeza da piscina.

    "Mais um afogamento!" Gritou o salva vidas pulando para dentro da piscina.

    Fiquei observando em pé olhando os três desmaiados. Voltei a olhar para o escorregador pensando por que Silver demorava tanto para descer. Até perceber o Ruivo andando em minha direção com as mãos no bolso de sua calça de banho azul.

    "Não me fale que desistiu." Disse observando o Ruivo que tentava não me encarar.

    "Bem, não quero mencionar isso." Disse ele mexendo a bochecha com o dedo indicador.

    "Medroso." Disse rindo enquanto observo Silver tentando não me encarar.

    Passou alguns minutos e os três finalmente havia acordado. Green está com a bochecha rosada graças o chute de Ruby quando caiu em cima do adolescente, andamos por todo o parque em seguida e em as vezes nos perdíamos. Até me perde de todos, olhava para os lados e não conseguia encontrar ninguém, até esbarrar numa pessoa. Olhei para ela pedindo desculpa, mas logo reparei os cabelos dourados e disse supresso.

    "Yellow? O que faz aqui?" Perguntei ajudando minha amiga a se levantar.

    "Eu me perdi das garotas. To a uma hora procurando por elas." Disse a inocente garota me encarando meu seus olhos verdes cristal.

    "Haha estamos na mesma situação." Disse rindo fazendo carinho na cabeça de Yellow que ficará com o rosto corado.

    "Já que estamos procurando todo mundo, que tal nos divertimos enquanto a gente os procura?" Perguntou Yellow com um sorriso em seu rosto, parecendo que com isso tudo ficasse mais feliz.

    "Ok! Vamos começar no calafrio!" Disse rindo mostrando minha grande motivação.

    "Vamos!" Gritou a garota mostrando a mesma motivação do que a minha.

    Passamos o dia inteiro brincando no parque aquático. Rimos, brigamos e pulamos de felicidade, até o sol começar a desaparecer. Mesmo com tudo isso agente não havia encontrado eles, nenhum sinal. Até escutar a voz de Yellow.

    "Hoje até que foi engraçado." A loira já demostra um pouco de sono em sua voz.

    "Sim, faz tempo que não nos divertimos juntos assim." Falei rindo enquanto observo o sorriso de Yellow ainda em seu rosto.

    "Sim. Precisamos passar mais dias como esses." Disse Yellow bochechando, certamente já gastou toda sua energia no parque.

    Aproximei meu rosto dando um beijo em sua bochecha, quando percebi ela já havia adormecido e disse rindo fazendo carinho em seu cabelo dourado.

    "Boa noite, Yellow." Ao falar peguei ela e comecei a carrega-lá andando pelo parque a procura deles. Até encontrar todos sentado numa cadeira da praça de alimentação comendo normalmente. Fiz um sorriso e caminhei até eles olhando para o rosto de Yellow, que possui um sorriso. Bons sonhos? Quando ela acorda eu a pergunto, ou não.


    Notas do Autor


    Capa feita por -Mik

      Data/hora atual: 28.03.24 16:50