PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
lcr_.
Mr.Coal
Kaze
Staz
8 participantes

    Bakuman on Really? Criar um mangá o/

    Staz
    Staz
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 24/05/2012
    Idade : 26

    Bakuman on Really? Criar um mangá o/ Empty Bakuman on Really? Criar um mangá o/

    Mensagem por Staz 04.09.12 16:05

    Sim, me inspirei nisto por Bakuman. -qn Já tentei fazer uns cinco texto tentando explicar, mas vou encurtar tudo e pronto.

    Quero fazer um mangá, preciso de um desenhista, e se tu quiseres ajudar, ponha na cabeça que não ganharás nada por isto.

    É isto, e quem puder contribuir com qualquer coisa, agradeço.

    Acho que encurtei demais...
    E sim, eu sei dorgas, tenho a fansub, mas não por isto que a largarei. Só a deixei parada por um tempo, até por que ninguém entra lá. ><'
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    Bakuman on Really? Criar um mangá o/ Empty Re: Bakuman on Really? Criar um mangá o/

    Mensagem por Kaze 04.09.12 16:38

    Achar alguem que faça nos traços do bakuman será muito dificil. kkk
    eu mesmo, desenho mais ou menos k e não chego perto dos traços do pokemon -qqqqqqqqqqqq
    Staz
    Staz
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 24/05/2012
    Idade : 26

    Bakuman on Really? Criar um mangá o/ Empty Re: Bakuman on Really? Criar um mangá o/

    Mensagem por Staz 04.09.12 16:45

    HDUEDHudehduHDUDEUH Eu só não faço por que nem boneco de palito sei. D:
    Mas também nem precisa ser experiente e nada do tipo, só tem de saber desenhar o Pikachu e pronto. =3 Só p/ avisar mesmo.
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Bakuman on Really? Criar um mangá o/ Empty Re: Bakuman on Really? Criar um mangá o/

    Mensagem por Mr.Coal 04.09.12 16:48

    creio que não seja os traços do Bakuman que ele esteja atrás kkkkkkkkkk
    Staz, se desenhista desse sopa por aí eu estaria com minha mangá pronta kkkkkkkkkkkkkkkk é um dos meus sonhos (e do cyber tbm AOisOAISoIAosIAO)

    confesso q tenho um certo talentozinho para desenho, mas está bem bruto... e estou pensando em entrar num curso de desenho pra aprimorar a técnica... mas por enquanto só pensando kkkkkkkk

    geralmente quem desenha já tem seus ideais de história então fazer a historia é menos dificil que fazer a arte... se vc conseguir alguem avisa q eu quero acompanhar o projeto, quem sabe não montamos uma revistinha de mangás qqq
    lcr_.
    lcr_.
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 13/09/2011
    Idade : 26
    Localização : Sumaré

    Bakuman on Really? Criar um mangá o/ Empty Re: Bakuman on Really? Criar um mangá o/

    Mensagem por lcr_. 04.09.12 17:37

    Eu não nasci com o talento para desenhos,então eu acompanharei o projeto e vamos ver oque vai dar *-*
    'Souleater
    'Souleater
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 09/12/2011
    Idade : 26
    Localização : São Paulo capital '-'

    Bakuman on Really? Criar um mangá o/ Empty Re: Bakuman on Really? Criar um mangá o/

    Mensagem por 'Souleater 04.09.12 18:32

    Olha... '-'

    eu sou mais ou menos... sempre fiz desenhos de personagens de animes que curto muito mas agora criar um... acho que vai ser tenso, mas se quiser... e.ê
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Bakuman on Really? Criar um mangá o/ Empty Re: Bakuman on Really? Criar um mangá o/

    Mensagem por cyber1000 04.09.12 20:01

    coal o meu eh mesmo um anime opsakskaopkspos

    acho a ideia interessante, mas ainda assim nao reker apenas um desenhista, mesmo com a historia as falas tem de ser muito bem montadas e encurtadas o maximo pra caber nas paginas sem fikar secante -qqq eu desenho mais ou menos mas nao sei desenhar pessoas ou pelo menos as maos/cabeças e ainda mais conseguir desenhar varias vezes o mesmo em varias posiçoes eh muito dificil sopaoskoakspokas tem de saber muito bem -qqqq

    mas gosto dessa ideia, historia nao me fala, minha cabeça eh uma fabrica, porem desenhar..... spaposkapspo

    e nao gosto dos traços de bakuman tanto assim nao Bakuman on Really? Criar um mangá o/ 534588
    Staz
    Staz
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 24/05/2012
    Idade : 26

    Bakuman on Really? Criar um mangá o/ Empty Re: Bakuman on Really? Criar um mangá o/

    Mensagem por Staz 04.09.12 20:41

    Faz um ano que venho a fazer fan-fic na cabeça, ou no word mesmo, mas nunca posto nada. Então, ídeias que não me faltam também. /o/
    Soul, ajuda que é ajuda ajuda. Ou não. Anyway, add eu no MSN, que vou tentar ficar mais tempo online. =3 [ nando_dsg@hotmail.com ]

    Já fiz um mega roteiro no bloco de notas, mas ainda assim vou arranjar mais idéias hoje/amanhã. Alías, também vou tentar entrar num destes cursos de desenhos, e o bom é que to cercado de gente que sabe desenhar bem, ô coisa boa. -qn Tá, vou tentar não me animar demais se não daqui a pouco to desistindo. HDUEHDudehdeuHDUEHDE

    E valeu pra quem tá apoiando. o/
    Staraptor
    Staraptor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1219
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 26
    Localização : Manaus/AM

    Bakuman on Really? Criar um mangá o/ Empty Re: Bakuman on Really? Criar um mangá o/

    Mensagem por Staraptor 05.09.12 10:57

    Cara eu desenho bem pessoas, mas nunca tentei desenhar no formato de anime, mas boa sorte ai no trabalho.
    Vidalokaon
    Vidalokaon
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 201
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 25

    Bakuman on Really? Criar um mangá o/ Empty Re: Bakuman on Really? Criar um mangá o/

    Mensagem por Vidalokaon 05.09.12 15:50

    Belo projeto hm,eu desenho mais ou menos kkk',mas acompanharei o projeto u.u'

    Conteúdo patrocinado


    Bakuman on Really? Criar um mangá o/ Empty Re: Bakuman on Really? Criar um mangá o/

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.03.24 6:27