PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Closer
Kaze
MasterWell
Rayaxe
JPNIgor
kakashi
Mr. Mudkip
Mr.Coal
12 participantes

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Mr.Coal 24.06.12 15:34

    Eis a Jogatina de hoje rs

    ----Pokémon Black 2

    TEAM PRINCIPAL:

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 500 Bujon (Emboar) lvl 36 // Brave Nature // Blaze
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 315 Rose (Roselia) lvl 26 // Modest Nature // Natural Cure (em Treinamento)

    POKÉMONS DE SUPORTE:

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 054 Dolan (Psyduck) lvl 25 // Bashful Nature // Cloud Nine
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 133 Eevee lvl 29 // Serious Nature // Adaptability
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 541 Livia (Swadloon) lvl 21 // Usuário de CUT
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 557 Crack (Dwebble) lvl 28 // Usuário de STRENGHT

    STATUS NO JOGO:

    Badges: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 30px-Basic_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 30px-Toxic_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 30px-Insect_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 30px-Bolt_Badge

    - Route 04, Treinando a Roselia.

    ======================================

    Acabei de passar pelo gym da Elesa, e meu Eevee chegou no ponto de felicidade para evoluir (já apertei B 1x). Estou em duvida para que devo evoluílo D; e Estou a procura de um Trappinch, se alguém já achou (Well) plz me diga onde... Depois q peguei a Roselia perfeita *0* resolvi mudar o team pouco a pouco, e roserade e flygon me parecem as boas opções... Jellicent e Galvantula devem ser mantidos.

    Sugestões?? rs


    Última edição por Mr.Coal em 26.06.12 0:50, editado 2 vez(es)
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por MasterWell 24.06.12 15:52

    Eu achei um Trappinch lá também, que agora já é um Vibrava. *--*
    No começo é chatinho de treinar ele, porque é muito ruim na Speed, mas ele tem golpes bons. =D
    Ahh, já que você vai pra lá, aproveita a viagem e tenta pegar a Fire Stone, que acha no Resort Desert também. Se você tiver interesse de usar em algum pokémon mais pra frente, já vai ter na BAG.
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Mr.Coal 26.06.12 0:49

    Mr.Coal escreveu:Eis a Jogatina de hoje rs

    ----Pokémon Black 2

    TEAM PRINCIPAL:

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 500 Bujon (Emboar) lvl 36 // Brave Nature // Blaze
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 315 Rose (Roselia) lvl 26 // Modest Nature // Natural Cure (em Treinamento)

    POKÉMONS DE SUPORTE:

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 054 Dolan (Psyduck) lvl 25 // Bashful Nature // Cloud Nine
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 133 Eevee lvl 25 // Serious Nature // Adaptability
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 541 Livia (Swadloon) lvl 21 // Usuário de CUT
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 557 Crack (Dwebble) lvl 28 // Usuário de STRENGHT

    STATUS NO JOGO:

    Badges: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 30px-Basic_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 30px-Toxic_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 30px-Insect_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 30px-Bolt_Badge

    - Route 04, Treinando a Roselia.

    ======================================

    Acabei de passar pelo gym da Elesa, e meu Eevee chegou no ponto de felicidade para evoluir (já apertei B 1x). Estou em duvida para que devo evoluílo D; e Estou a procura de um Trappinch, se alguém já achou (Well) plz me diga onde... Depois q peguei a Roselia perfeita *0* resolvi mudar o team pouco a pouco, e roserade e flygon me parecem as boas opções... Jellicent e Galvantula devem ser mantidos.

    Sugestões?? rs

    MasterWell escreveu:Eu achei um Trappinch lá também, que agora já é um Vibrava. *--*
    No começo é chatinho de treinar ele, porque é muito ruim na Speed, mas ele tem golpes bons. =D
    Ahh, já que você vai pra lá, aproveita a viagem e tenta pegar a Fire Stone, que acha no Resort Desert também. Se você tiver interesse de usar em algum pokémon mais pra frente, já vai ter na BAG.

    cabei editando o post sem querer rs

    well cê pegou trapinch em q parte de lá?? T_T estou lutando hard pra achar D;
    Rayaxe
    Rayaxe
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 623
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Rayaxe 26.06.12 13:13

    ja zerei o jogo, mto bom... dica: captura um staryu, e pega uma waterstone no pokemon world tournament (3BP)... starmie e util demais nesse jogo -q
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por JPNIgor 26.06.12 22:18

    Coal, é no Desert Resort, na parte onde fica a entrada pro Relic Castle. Ah, e é 5% de chances de achar ele.

    Mas sério, em BW2 vale muito a pena pegar Trapinch. Agora ele aprende Bulldoze, Rock Slide e Crunch antes de evoluir pra Vibrava, meu deus *w*
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Mr.Coal 27.06.12 0:34

    continuando... Andei hard por akele deserto hj e achei UM trappinch D; mas ele veio o melhor possivel rs

    ----Pokémon Black 2

    TEAM PRINCIPAL:

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 500 Bujon (Emboar) lvl 36 // Brave Nature // Blaze
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 315 Rose (Roselia) lvl 32 // Modest Nature // Natural Cure
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 329 Hagon (Vibrava) lvl 35 // Jolly Nature // Levitate

    POKÉMONS DE SUPORTE:

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 197 Umbreon lvl 30 // Serious Nature // Synchronize
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 041 Zybat (Zubat) lvl 17 // Usuário de FLY
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 557 Crack (Dwebble) lvl 28 // Usuário de STRENGHT e CUT

    STATUS NO JOGO:

    Badges: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 30px-Basic_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 30px-Toxic_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 30px-Insect_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 30px-Bolt_Badge

    - Estou de frente para o Gym Ground. Amanhã lutarei lá com a Roselia.

    ======================================

    Deixei o Eevee evoluir pra Umbreon, afinal tem eevee pra capturar lá rs'. Adorei o Gym da Elesa, por sinal e curti demais a cidade do Gym Ground, tá bem maneiro o jogo *---* Já consegui tbm entrar no meio das árvores, no Hidden Hollow lá, mto maneiro [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 534588 já achei 2 desses nas rotas airiariairiair
    Estou me divertindo a lot nesse joguinho, está tão bom qto BW por enquanto *0*

    Já peguei o Zorua, mas nem vou usar... acho Zoroark meio sem graça e não tem slot pra tipo puro no meu time airiairairiairiair

    @Well: não foi tão dificil de treinar o trappinch... o bug dos breeders me ajudou, e o meu Hagon dava OHKO no povo do deserto com Bulldoze... dae fui só mudando de rota conforme o lvl dele subia e pronto... os estádios de Nimbasa ajudaram bastante ;P
    MasterWell
    MasterWell
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3935
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 33

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por MasterWell 30.06.12 14:46

    A parte ruim de jogar com o Trappinch é a baixa Speed que ele tem, porque, na maioria das vezes, sempre leva um golpe por primeiro, mas, o bom do Buldoze é que reduz a Speed do adversário, fazendo com que ele ataque primeiro no próximo turno. Mas, vale a pena treiná-lo sim. Ahh, é bom pegar um Lucky Egg com a Juniper na Celestial Town.

    Enfim, eu voltei a jogar hoje o meu White 2, pq essa semana estava fora e não dava pra nerdiar. haushuahsuahsa

    No momento, eu estou com Zoroark (não sabia que o Ilusion dele podia ser tão util), Lucario, Flygon, Serperior, Arcanine e um Peliper usuário de Fly e Surf. Parei no lugar depois que captura o Terrakion. [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 534588
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Mr.Coal 01.07.12 22:17

    continuando...

    ----Pokémon Black 2

    TEAM PRINCIPAL:

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 500 Bujon (Emboar) lvl 40 // Brave Nature // Blaze
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 407 Rose (Roserade) lvl 40 // Modest Nature // Natural Cure
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 329 Hagon (Vibrava) lvl 39 // Jolly Nature // Levitate (Usuário de FLY)
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 C9G3A Billa (Frillish) lvl 39 // Relaxed Nature // Water Absorb (Usuário de SURF)

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 595 Shura (Joltik) lvl 34 // Naive Nature // Compoundeyes

    POKÉMONS DE SUPORTE:

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 557 Crack (Dwebble) lvl 28 // Usuário de STRENGHT e CUT

    STATUS NO JOGO:

    Badges: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 50px-Basic_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 50px-Toxic_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 50px-Insect_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 50px-Bolt_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 50px-Quake_Badge

    - Entrada da Chargestone Cave... Treinando Joltik ainda *-*

    ======================================

    Agora sim meu team está tomando forma, só preciso decidir qual será meu ultimo poce... precisava de um poce forte e de preferencia Dark, mas não queria tipo puro não... se alguem tiver alguma sugestão, to aceitando [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 324943

    nun sei se vcs perceberam, mas eu jogo muuuuuuuito lento, vai demorar ainda pra eu chegar na E4 [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 534588 sou bem cuidadoso com os poces, crio laços e etc... os nomes que eu usei acima são exatamente os nomes q eu coloquei nos mesmos poces jogos passados (Exceto Hagon, nunca tinha treinado um Trappinch antes), é como continuar a aventura com os mesmos poces *0* gosto disso [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 534588

    Gogo continuar e pegar a mulé do 6º gym qqqqqqqqq
    Fael
    Fael
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1866
    Data de inscrição : 11/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Meio da Floresta amazonica

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Fael 01.07.12 22:49

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 9rhpb7
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 31
    Localização : Minas Gerais

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Mr. Mudkip 06.07.12 23:04

    Alguem poderia me responder uma coisinha? É que vou começar a jogar essa semana e estava pensando em usar o Leafeon e o Slaking, ambos na pinwheel forest. Queria saber se demora muito pra liberar ou se é só depois da E4.

    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Mr.Coal 07.07.12 14:34

    Mr. Mudkip escreveu:Alguem poderia me responder uma coisinha? É que vou começar a jogar essa semana e estava pensando em usar o Leafeon e o Slaking, ambos na pinwheel forest. Queria saber se demora muito pra liberar ou se é só depois da E4.


    Demora sim Mudkip-san... se não for depois da E4 é bem distante, passei do 7º gym agora e nada desses poces D;

    aproveitando...

    ----Pokémon Black 2

    TEAM PRINCIPAL:

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 500 Bujon (Emboar) lvl 52 // Brave Nature // Blaze
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 407 Rose (Roserade) lvl 50 // Modest Nature // Natural Cure
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 330 Hagon (Flygon) lvl 50 // Jolly Nature // Levitate (Usuário de FLY)
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 CG97J Billa (Jellicent) lvl 50 // Relaxed Nature // Water Absorb (Usuário de SURF)
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 596 Shura (Galvantula) lvl 34 // Naive Nature // Compoundeyes

    POKÉMONS DE SUPORTE:

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 557 Crack (Dwebble) lvl 28 // Usuário de STRENGHT e CUT

    STATUS NO JOGO:

    Badges: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 50px-Basic_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 50px-Toxic_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 50px-Insect_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 50px-Bolt_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 50px-Quake_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 50px-Jet_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 50px-Legend_Badge

    - Saindo de Opelucid agora, indo em direção à Seigaiha

    ======================================

    Tomei uma coça de Drayden, falta treino dos poces... Flygon pegará Dragon Claw agora, e está complicado depois que realizei a perda do Crunch... mas não tem problema, Weavile chegará para apaziguar as fraquezas de meu time qqqqq

    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 31
    Localização : Minas Gerais

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Mr. Mudkip 07.07.12 17:00

    Então a Pinwheel forest só abre depois da E4?

    Bom, meus possiveis times serão esses ai. Terei de trocar o Leafeon, e o Slaking. O segundo time ainda estou em duvida. Alguem tem sugestões?

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 134[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 330[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 181[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 452[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 609[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 560

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 121[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 637[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 470[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 472[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 448[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 197[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 289
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Mr.Coal 07.07.12 18:58

    Mr. Mudkip escreveu:[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 134[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 330[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 181[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 452[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 609[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 560

    Drapion e Scrafty? não acha dark demais?? podia trocar esse drapion por Crobat, é um ótimo flying e vc não precisará colocar Fly no Flygon. Não sei sobre Ampharos, mas elekid aparece nas áreas proximas a mareep rs' tem galvantula tbm, mto bom, gosto mto de usar ela.

    Mr. Mudkip escreveu:[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 121[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 637[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 470[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 472[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 448[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 197[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 289

    Já q Leafeon não vai rolar, fica com Serperior mesmo cara, bom q vai estar com vc desde o inicio, é do mesmo tipo, depois da E4 vc troca. No lugar de Slaking, se vc quer força tem Haxorus... vc acha ele no jogo mto mais cedo que antes (antes do gym da skyla vc já tem acesso a ele) e bate bem... muuuito bem



    Última edição por Mr.Coal em 07.07.12 20:38, editado 2 vez(es)
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 31
    Localização : Minas Gerais

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Mr. Mudkip 07.07.12 19:21

    Eu tbm achei muito dark, mas eles tem fraquezas diferentes e ataques variados, e dentre os lutadores Scrafty é o meu preferido (decidi esperar pra usar ele agora). Como ja usei o Galvantula e o Elekid ao menos aki naum tem como evoluir pra Electivire e como eu gosto do Ampharos vou usando ele e pega logo no inicio mesmo, talvez eu troque. Glaceon, vi que tbm naum dá pra usar, sobrou esses dai. Vou analisar outros e decidir quais usar...

    Eu sempre gosto de jogar as duas versoes mesmo que sejam iguais (sempre fiz isso, kkkkkk). Em black white, eu usei os pokes q achei melhor, e como não queria repetir. Usei estes:

    Time Black
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 497[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 614[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 593[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 620[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 567[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 604

    Time White
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 503[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 538[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 555[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 623[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 596[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 612

    Eu sei, eu fico complicando tudo, kkkkkkk.
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por JPNIgor 08.07.12 6:22

    Bom, estou sem projeto de time, mas estou fazendo rotação entre nove Pokémons agora, no caminho pra Driftveil Gym.

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 496[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 448[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 125[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 577[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 542[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 134[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 328[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 058[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 570

    Esses aí são Kusabi (Servine), Aura (Lucario), Volt aka Bolt (Electabuzz), Cell (Solosis), Inry (Leavanyy), Vaporeon, Trap (Trapinch), Ren (Growlithe) e Zorua.
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Mr.Coal 13.07.12 2:28

    Bem, continuando, esses dias resolvi fazer uma BIG mudança no meu time, nunca feita antes em meus times [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 534588 TIREI O EMBOAR =O

    Sim... infelizmente ele não estava cumprindo as expectativas, tinha bastante poder, mas BW2 demanda velocidade... Troquei ele por Arcanine, forte, veloz e muito competente... e, a saída dele possibilitou a entrada de Scrafty, para levantar um pouco as defesas do time e dar um suporte legal à Jellicent., então assim estamos:


    ----Pokémon Black 2

    TEAM PRINCIPAL:

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 059 Canis (Arcanine) lvl 45 // Naughty Nature // Flash Fire
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 407 Rose (Roserade) lvl 50 // Modest Nature // Natural Cure
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 330 Hagon (Flygon) lvl 55 // Jolly Nature // Levitate (Usuário de FLY)
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 CG97J Billa (Jellicent) lvl 51 // Relaxed Nature // Water Absorb (Usuário de SURF)
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 596 Shura (Galvantula) lvl 51 // Naive Nature // Compoundeyes
    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 560 Likki (Scrafty) lvl 39 // Gentle Nature // Moxie

    STATUS NO JOGO:

    Badges: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 50px-Basic_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 50px-Toxic_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 50px-Insect_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 50px-Bolt_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 50px-Quake_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 50px-Jet_Badge[Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 50px-Legend_Badge

    - Treinando Arcanine e Scrafty por toda Unova... Assim que deixá-los nos niveis apropriados, vou para Seigaiha surfando.

    ======================================

    Com scrafty e Arcanine, agora meu time é imune a Fire e Psychic, somando assim um total de 7 imunidades (Fire, Water, Normal, Fight, Psychic, Ground, Electric) e resiste à maioria dos tipos... Talvez seria mais benéfico usar Lucario e ficar com a resistência a poison, mas Scrafty me atrai mais, além do que poderei usar Lucario no próximo team, junto com Hydreigon (trocado) e Chandelure... Mesmo triste pela saída do Emboar, fico feliz pelas novas aquisições [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 534588
    gabriel1991
    gabriel1991
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 29/04/2012
    Idade : 32

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por gabriel1991 13.07.12 17:21

    Mr. Coal... Vc tbm treina os EV's e IV's, ou vai só batalhando aleatoriamente msm? essa é uma dúvida que eu tenho, pq não conta de treinar meus pokemon da maneira "correta" (ou como eu acho que deveria ser...) =/
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 31
    Localização : Minas Gerais

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Mr. Mudkip 13.07.12 19:31

    Eu particularmente nao curto os status do Emboar, apesar de ser um bom poke. Coal-sama, seu time tá bem equilibrado cobrindo bem as fraquezas. Por questão de jogo, acho q Poison point é uma ability melhor para Roserade, mas como conseguiu a melhor nature possivel deixa quieto. Gostei bastante do seu grupo, alguns eu irei usar tbm.

    Meu time até o momento só tem trapinch, scraggy e flaaffy.
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Mr.Coal 14.07.12 2:07

    gabriel1991 escreveu:Mr. Coal... Vc tbm treina os EV's e IV's, ou vai só batalhando aleatoriamente msm? essa é uma dúvida que eu tenho, pq não conta de treinar meus pokemon da maneira "correta" (ou como eu acho que deveria ser...) =/

    gabriel, eu até tento cara... mas experiencia é algo que não se joga fora num jogo, e quando vc tá descobrindo o jogo ainda vc quer jogar mais rapido e talz... dae mta coisa é perdida.

    Eu tava vendo esses dias q tem uma mocinha no jogo q te dá berries pra limpar os EVs... IVs eu nem tento, apenas aceito o q o Destino me reserva kkkkkkkkkkkkkk

    e nada de Pokesav!!! isso é importante... com pokesav o jogo fica sem graça
    gabriel1991
    gabriel1991
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 29/04/2012
    Idade : 32

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por gabriel1991 14.07.12 11:32

    Coal obrigadão !!!! Desde quando eu jogava o Fire Red no VBA aqui no meu PC eu tenho essa dúvida... Uma vez tentei fazer isso, mas é mto difícil... Então passei a só ganhar mta exp. pra poder subir de level rápido ... Mas tô gostando do jeito que vc joga... Tô esperando sair a rom de Black 2 e vou tentar jogar um pouco desse jeito, com calma, já tendo em mente o time que quero no final [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 335508 . Vc joga no emulador também?
    Rafael Arceus
    Rafael Arceus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1403
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Idade : 25
    Localização : Ouro Fino - MG

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Rafael Arceus 14.07.12 11:42

    Hm, baixei ontem a rom de Black 2 pra jogar também. Vou ver se segunda já começo a jogar, o pc aqui de casa só suporta SoulSilver e olha lá ainda, kkk.
    Coal, aproveitando a pergunta do Gabriel sobre o emulador, você considera usar Action Replay pra aumentar a EXP ganha em batalhas, um tipo de trapaça, que nem PokéSav?
    Em todos os jogos de Pokémon que jogo eu faço isso, num sei porque, mas num tenho paciência no comecinho do jogo pra upar os pokés D:
    Terminando, eu também tô curtindo muito o seu estilo de jogo e do seu time, Coal, parabéns õ/
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Mr.Coal 14.07.12 13:05

    gabriel1991 escreveu:Vc joga no emulador também?

    Não não, eu jogo no meu DS [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 936

    Rafael Arceus escreveu:Coal, aproveitando a pergunta do Gabriel sobre o emulador, você considera usar Action Replay pra aumentar a EXP ganha em batalhas, um tipo de trapaça, que nem PokéSav?
    Em todos os jogos de Pokémon que jogo eu faço isso, num sei porque, mas num tenho paciência no comecinho do jogo pra upar os pokés D:

    considero sim Arceus... em DPPtHGSS era mais dificil de upar, mas em BW é hiper facil de upar... além das batalhas serem bem niveladas, ter os estádios de Nimbasa e ter Audinos à vontade por toda Unova, a Dra. Juniper ainda te dá o Lucky Egg que dobra a XP ganha... é muito facil de upar... eu consegui chegar com meu team principal no lvl 95 em BW, e agora capturei o Scraggy e o Growlithe essa semana e eles já são um Scrafty e Arcanine lvl 50...

    em BW2 tbm tem os Breeders que lutam com vc cada vez q vc entra na rota (às vezes é chato, mas eles podem ser uteis rsrs) e os estádios de Nimbasa estão no nível dos Gym Leaders agora... tá beeeem mais facil de administrar a experiência...

    não vê o JP, que tem 15 pokémons nivelados kkkkkkkkkkkkkkkkk o uso do Pokesav/Action Replay é desnecessário em BW2
    gabriel1991
    gabriel1991
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 29/04/2012
    Idade : 32

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por gabriel1991 14.07.12 13:10

    Coal, agora aproveitando essa questão da trapaça que o Arceus falou [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 534588, vc acha que usar programas tipo o PokeGen só para distribuir corretamente os IV's, eu falo colocar certinho de tal forma que não se crie um pokémon 'roubado' é uma forma de trapaça também?
    Rafael Arceus
    Rafael Arceus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1403
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Idade : 25
    Localização : Ouro Fino - MG

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Rafael Arceus 14.07.12 13:41

    Hm, num sabia disso dos breeders e dos estádios não, Coal. E como funcionam esses estádios? São iguais aos ginásios, que você entra e joga uma vez com os treinadores?
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Mr.Coal 14.07.12 14:20

    gabriel1991 escreveu:Coal, agora aproveitando essa questão da trapaça que o Arceus falou [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 534588, vc acha que usar programas tipo o PokeGen só para distribuir corretamente os IV's, eu falo colocar certinho de tal forma que não se crie um pokémon 'roubado' é uma forma de trapaça também?

    Sim sim, gabriel... o Pokésav funciona da mesma forma... é claro que todos queremos pokémons na melhor condição possível, mas o jogo é sobre aleatoriedade mesmo... tanto que o IV é um valor que está implícito, e se os "hackers" não observassem isso, nunca viria a publico. Isso é uma coisa que a gente tem q aceitar ao capturar um pokémon e torcer para que venha o melhor possível... o máximo que se pode fazer é, no jogo mesmo, tentar aperfeiçoar determinado pokémon, através de breed e técnicas de criação, que são muito usadas por jogadores de cartuchos originais. Isso é válido, mas programas de computador vão contra a política original do jogo, que é você criar e treinar seus pokémons

    Rafael Arceus escreveu:Hm, num sabia disso dos breeders e dos estádios não, Coal. E como funcionam esses estádios? São iguais aos ginásios, que você entra e joga uma vez com os treinadores?

    Quando vc entra no estádio, atrás da recepcionista tem um portal... tem horas do dia q ele tá bloqueado por policiais, é pq tá mudando o esporte do estádio [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 534588 dae qdo vc entra no portal vc vai lá pro campo e nas laterais tem alguns trainers, eles batalham com vc todo dia... o número de treinadores e o nível deles aumenta de acordo com que você vai passando os ginásios, e os pokémons vão melhorando tbm... eles dão uma ótima xp e agora em BW2 eles te dão potions após as batalhas [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 534588

    depois da E4 fica melhor ainda, os trainers ficam bem mais fortes... é um ótimo lugar pra treinar [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 936

    Conteúdo patrocinado


    [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2  - Página 2 Empty Re: [Road to Wave Badge]Diário do Mr.Coal - Pokémon Black/White 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.03.24 9:37