PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Waterking
Mr. Perry
Rafael Arceus
Nagato Pain
cyber1000
Hemero
James
Kaze
Feraligatr
Sphynx
AmbipoM.
MasterWell
kakashi
Arcanjo
Mr.Coal
19 participantes

    Aniversário PokéShiny 3 Anos!!!

    Brunno
    Brunno
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2311
    Data de inscrição : 29/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Carneirinho - Minas Gerais

    Aniversário PokéShiny 3 Anos!!! - Página 2 Empty Re: Aniversário PokéShiny 3 Anos!!!

    Mensagem por Brunno 07.05.12 22:21

    Aew voltando e deixando meus parabéns ao forúm!
    Nossa como o tempo passa rápido, não parece que passou tanto tempo. Jájá to fazendo 3 anos no forum '-'.
    Btw, parabéns a todos, aos admins, mods, designers e toda a staff que vem fazendo um belíssimo trabalho!
    E esse rodapé tá show hein!?
    Abraços a todos.
    ouo
    ouo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Localização : Pokémon Platina

    Aniversário PokéShiny 3 Anos!!! - Página 2 Empty Re: Aniversário PokéShiny 3 Anos!!!

    Mensagem por ouo 17.05.12 22:52

    aaaeee!
    O ouo demorou mais veio!

    Como alguns dakee, esse também foi meu primeiro fórum, comecei com o Nick de Ouerculey, era um Fakemon (era pra ter deixado, mas parecia Daniela Mercury então mudei), mudei pra ouo, num foi muito original, mas era bem noob nessa época...
    Acho que sou dos primeiros mesmo, do tempo que os que mais freqüentavam akee eram eu, Sasa, Lord_HK, James e o MasterWell (atualmente Soul no Pokémon Club) isso é bem velho por sinal.
    Mas foi akee que comecei a matar a saudade de Pokémon, alias fazia uns 6 anos que num via, nem jogava.
    Depois começou a chegar a 'nova geração' da PokeShiny, Brunno, Waterking, Kakashi, AlucarD.
    Logo a seguir veio a parceria com o FD que revelou o nascimento de designers akee no fórum.
    Mas com o passar do tempo, a PokeShiny começou a abrir os Gyns e a Shiny apareceu.
    Como todos sabem naum sou um 'fan' de Shoddy e derivados, assim comecei a me afastar um pouco da Shiny, naum abandonei, sempre tava olhando os topicos, e os que naum eram de Shoddy eu sempre apoiava e participava.
    Mas no mesmo tempo o Kakashi me atraia com a parte de Kits e os doido de lá, alguns que chegaram lah apartir dakee, como eu.
    Então a cada dia que passava mais eu me afastava da Shiny, e o Kakashi me consumia...

    O Fórum tah tentando voltar a ser o que era antes...
    Mas tava pensando akee, o pessoal tah ficando velho, amadurencendo e esquecendo as 'coisinhas' de Pokémon e se ligando mais nos Jogos, deve ser por isso!

    Mas espero que a Shiny mesmo com esses Idosos que akee postam venha ser akele forum divertido, doido, movimentado e variado...afinal ninguém a igual a ninguém!

    Putz! Que post hein!
    Nunca tinha postado algo tão grande!

    Finalizando:
    Parabéns PokeShiny, espero que quando estiver com meus 40 anos ver a Shiny com seus 1 Milhão de Membros!

    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Aniversário PokéShiny 3 Anos!!! - Página 2 Empty Re: Aniversário PokéShiny 3 Anos!!!

    Mensagem por kakashi 17.05.12 23:53

    /\ EURI

    ouo used Max Revive -qqqqq

    bom te ver aqui mano ;D

    Conteúdo patrocinado


    Aniversário PokéShiny 3 Anos!!! - Página 2 Empty Re: Aniversário PokéShiny 3 Anos!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29.03.24 4:44