PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    TheRicardoToddy Videos

    Ricardo Toddy
    Ricardo Toddy
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 17/02/2011
    Idade : 35
    Localização : Guarulhos -SP

    TheRicardoToddy Videos Empty TheRicardoToddy Videos

    Mensagem por Ricardo Toddy 15.02.12 13:28

    Ola,Deixa eu me apresentar primeiramente:

    Eu sou o Ricardo Toddy, mas online sou mais conhecido como Toddy, venho aqui hoje para mostrar para voces o meu trabalho que faço no youtube, que é um canal de batalhas voltado ao pokemon competitivo, aonde eu explico e narro as batalhas contra players de diversos lugares do mundo, sempre com um comentario e brincadeira diferente na verdade este o meu segundo canal pois o primeiro tive que estar deixando de lado devido intimações do youtube nos direitos autorais sobre musicas quando eu ainda nao narrava videos, pois bem devido a isso o novo canal esta com poucos inscritos, caso voce goste ou ja conheça, ou simplesmente queira me ajudar gostaria que se inscrevesse no meu canal, para que assim eu possa continuar postando videos de qualidade para voces verem.. desde ja fica meu muito obrigado pela compreenção, abaixo colocarei os 3 videos que nesse momento estao no meu novo canal mais a playlist de videos de B/W que tenho com videos anteriormente feitos... espero que gostem e mais uma vez muito obrigado.



    Toddy Vs Happy [5th gen OU]



    Toddy Vs Vivian [5th gen OU]



    Toddy Vs Rodrigogou [5th gen OU]

    Minhas outras batalhas: https://www.youtube.com/playlist?list=PL57F469E66DAD41DB&feature=view_all
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    TheRicardoToddy Videos Empty Re: TheRicardoToddy Videos

    Mensagem por kakashi 15.02.12 13:45

    Eu vi a que tu perde pra mina lá.
    kkkkk
    vc nubou mtt nakela luta..

    Enfim, eu curto seus comentários, vc diferente de outros que fazem videos ae, sabe narrar direito ;D

    Parabéns

      Data/hora atual: 28.03.24 22:04