PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
MasterWell
cyber1000
rafael2anjos
Arcanjo
Kaze
JPNIgor
kakashi
Gugu04
Mr.Coal
13 participantes

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Arcanjo
    Arcanjo
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 35
    Localização : |Hakuna Matata|

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 - Página 2 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por Arcanjo 12.01.12 0:26

    Cyber, eu só postei isso pra mostrar que eu não sou o unico que usa o IE. Pode existir muitos membros e visitantes que tbm usam. Eu já vi todos os banners, por mim não faz diferença nenhuma, mas acho que o fórum tem que funcionar bem para todos, independente do navegador.

    Mas me tira uma dúvida, que que significa "defeito" aí em portugal?
    É oficial, padrão??? rsrs
    Dark Jigglypuff
    Dark Jigglypuff
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2250
    Data de inscrição : 06/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Dark Jigglypuff aka Sasuke-Kun

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 - Página 2 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por Dark Jigglypuff 12.01.12 1:03

    kakashi escreveu:Chama o Haô e cia aqui, talvez eles possam te ajudar ;D
    Aé, isso aqui não é Evo, desculpa D:

    É esse tipo de gente/comentário que leva o fórum a decadência. Lastimável.
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 - Página 2 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por JanEeveemaniac 12.01.12 1:09

    Dark Jigglypuff escreveu:
    kakashi escreveu:Chama o Haô e cia aqui, talvez eles possam te ajudar ;D
    Aé, isso aqui não é Evo, desculpa D:

    É esse tipo de gente/comentário que leva o fórum a decadência. Lastimável.

    O flame já parecia ter acabado, o que está em questão é o IE e não um comentário que possa levar a decadência do fórum. Se alguem tem algo a falar sobre a resolução do problema será muito bem vindo. Caso contrario é melhor nem postar.

    Att.
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 - Página 2 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por JPNIgor 12.01.12 1:14

    Gente, chega né? Por favor? Por mais que já foi repetido umas dez vezes que o tópico não foi feito para discussões, vocês continuam discutindo e botando cada vez mais lenha na fogueira.

    Respeitem os outros, os próximos, sejam legais uns com os outros, dêem as mãos e peçam desculpas (lol).

    Anyway, fica o aviso de que o tópico somente está aberto para perguntas e respostas relacionadas às dúvidas em relação ao Internet Explorer. Não tentem discutir qualidades novamente.
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 - Página 2 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por kakashi 12.01.12 1:22

    Falei com um amigo meu pra ver o que ele acha..
    ele faz sites e é programador, ele ficou de dar uma olhada pra mim.
    Nego fala, fala e fala e no fim não faz nada.



    Última edição por kakashi em 12.01.12 1:31, editado 1 vez(es)
    rafael2anjos
    rafael2anjos
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 2740
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 35
    Localização : Beco diagonal

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 - Página 2 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por rafael2anjos 12.01.12 1:25

    cyber1000 escreveu:arc... simplesmente pk eh o browser oficial da microsoft e o k vem por defeito em um computador, como existe muita gente k nem sabe o k eh um download acaba usando IE mesmo
    MIJEI10LITROS/
    pqlm hOUIAshoIAUshoAIUshoaIUshAOUshaosh

    sobre o IE, eu não acho ele ruim, ele apenas não supre minhas necessidades... parei de usar há uns 5 anos (devido a alguns bugs e a falta de certos recursos) e sempre q vem uma atualização eu testo, mas não me adaptei a nenhuma delas. ja passei pelo FF (que pra mim é o pior de todos), pelo opera (que só não uso até hj pq é mto pesado) e agora parei no chrome q parece q foi feito sob medida pra mim, acredito q eu mesmo nao faria um melhor pra mim mesmo [Errata] Erros no Internet Explorer 9 - Página 2 534588
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 - Página 2 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por kakashi 12.01.12 1:40

    Gráficos, gosto deles:

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 - Página 2 Quadro_blog

    #1 escrito por Victor
    há 2 semanas atrás

    Bom eu o IE nunca usei, não gosto de lixo no meu pc, sempre usei Seamonkey e Firefox, agora tou usando o Chrome e não quero outro.
    O Firefox é muito bom mas ficou muito pesado.

    Olhem: http://www.w3schools.com/browsers/browsers_stats.asp

    IE só utilizado ainda, pq como o Cyber disse, essa merda já vem com o Windows. risos.
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 - Página 2 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por Mr.Coal 12.01.12 15:41

    Chega!

    eu falei que aqui não era um tópico de discussão sobre a qualidade dos navegadores e sequer sobre a quantidade de usuários dos mesmos... se querem discutir isso abram um tópico no off tópic e conversem civilizadamente.

    bem, aparentemente os usuários do IE não tem mais dúvidas... POR FAVOR NÃO QUERO MAIS POSTAGENS INUTEIS AQUI

    não vou trancar porque pode ser que outros usuários tenham dúvidas, mas se não for com relação ao anúncio, não há a necessidade de postar.

    Obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    [Errata] Erros no Internet Explorer 9 - Página 2 Empty Re: [Errata] Erros no Internet Explorer 9

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28.03.24 14:02