PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Gyms trancados no mês de Dezembro!

    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    Gyms trancados no mês de Dezembro! Empty Gyms trancados no mês de Dezembro!

    Mensagem por James 04.12.10 2:49

    Em virtude de estarmos com o andamento do Desafio a Elite 4 a todo vapor no fórum, venho avisar que a Staff, em conjunto, optou por não abrir os Ginásios do mês de Dezembro, justamente para dar mais ênfase ao DE4, que acontece somente 1 vez por ano (o torneio) e por ser de suma importância. No próximo ano, a partir de Janeiro, tudo se normalizará e voltaremos com os novos Gyms, mensalmente, novos tipos, novos TC's, enfim.... tudo novo pra vocês, então aguardem ansiosamente pela nova sequência que daremos aos Gyms e Elite 4, desta vez do mais novo continente de Unova, em 2011.

    "Ha, mas o que eu farei com as badges que eu tiver conquistado em Hoenn?"

    - Não se preocupem com esse detalhe, quem tiver conquistado as badges de Hoenn, terão as mesmas substituídas pelas novas badges de Unova. Por exemplo: Eu tenho a badge fight de Hoen (Gym leader: Sphynx), ela será substuída pela badge do respectivo Gym em que ele irá liderar em 2011, e assim por diante. Ninguém sairá prejudicado.

    Acho que não esqueci de nada, qualquer dúvida que tiverem podem postar aqui, e por favor sem floods.

    Gyms trancados no mês de Dezembro! 1twynp

    Quem será quem? ~~


    Última edição por James em 04.12.10 13:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortográficos)
    Mestre Ash
    Mestre Ash
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 314
    Data de inscrição : 01/04/2010
    Idade : 27
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Gyms trancados no mês de Dezembro! Empty Re: Gyms trancados no mês de Dezembro!

    Mensagem por Mestre Ash 04.12.10 10:48

    As insígnias do fórum são de Hoenn e não de Johto awesome

    lol Unova h1 ano que vem ganho pelo menos uma badge awesome²

    -q

    Os Gym Leaders e a E4 permanecerão ou será feito um novo torneio pra decidi-los?
    Mr.Coal
    Mr.Coal
    Administrador e Designer
    Administrador e Designer


    Mensagens : 4350
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 32

    Gyms trancados no mês de Dezembro! Empty Re: Gyms trancados no mês de Dezembro!

    Mensagem por Mr.Coal 04.12.10 11:03

    permanecerão, MAsh... nossos GLs e E4 fazem um bom trabalho tirando eu, acho qqq
    Brunno
    Brunno
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2311
    Data de inscrição : 29/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Carneirinho - Minas Gerais

    Gyms trancados no mês de Dezembro! Empty Re: Gyms trancados no mês de Dezembro!

    Mensagem por Brunno 04.12.10 13:35

    Opah entom vou ter badge novinha ano que vem né? ~D (pergunta burra)
    e vai manter o msmo sistema? só poderá entrar em dois gyms por mes?
    kakashi
    kakashi
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 6160
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 32
    Localização : Não te enteressa

    Gyms trancados no mês de Dezembro! Empty Re: Gyms trancados no mês de Dezembro!

    Mensagem por kakashi 04.12.10 13:37

    Sem afobação gente...
    quando sair os novos gyns, sairão as novas regras que poder ser mudadas sim ou não..

    Esperem e vejam :cheers:

    Conteúdo patrocinado


    Gyms trancados no mês de Dezembro! Empty Re: Gyms trancados no mês de Dezembro!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.04.24 7:59