PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
TheFunker
Bruno_DK
Kaze
Mr. Evil
Ken
9 participantes

    [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto)

    Ken
    Ken
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1047
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Hueco Mundo

    [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto) Empty [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto)

    Mensagem por Ken 07.11.10 22:29

    [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto) Masashi_kishimoto


    Reportagem meio Longa, só pra quem curti ler e tem paciencia [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto) 947742
    Spoiler:
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto) Empty Re: [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto)

    Mensagem por Mr. Evil 08.11.10 0:58

    Ri do narutards kkk, : qualquer coisa + fanatismo = merda ...

    Fala um poco do naruto manga atual, se não quiser ler ... não leia :bounce:

    Spoiler:
    Enfim, prevejo (sl, axo q é mais um desejo) que de agora em diante, ele redescubra o RITMO de Naruto, pois está precisando mt.
    Esse ultimo climax me animou *.* ou seja, nem tudo são dorgas awesome (quase tudo eh) *.*
    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto) Empty Re: [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto)

    Mensagem por Kaze 08.11.10 11:37

    Realmente, naruto mudou... cadê aquele garotinho bobo que dizia itadakimasu com tanta alegria?? quando eu vi o shippuden pela primeira vez, o naruto disse com tanta tristeza o itadakimasu... e outra, naruto era tão obsecado por se tornar hokage... agora ele nem fala tanto sobre hokage... é mais "eu quero o sasuke de volta pra podermos brincar de medico" [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto) 728225
    a hinata e a sakura se confessaram para ele... e ele ligou? tava querendo o sasuke '-'
    Antes no naruto classico os "amigos" dele apareciam direto e tals fazendo missões... agora? se não fosse os fillers o shino e o neji taria com raizes já;

    oque ESTRAGA o naruto é essa obceção pelo sasuke...
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto) Empty Re: [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto)

    Mensagem por Mr. Evil 11.11.10 0:36

    agora ele nem fala tanto sobre hokage... é mais "eu quero o sasuke de volta pra podermos brincar de medico" [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto) 728225
    a hinata e a sakura se confessaram para ele... e ele ligou? tava querendo o sasuke '-'

    AHHHH MORRI

    kkkk - LOL ashaushaushasuah


    Antes no naruto classico os "amigos" dele apareciam direto e tals fazendo missões... agora? se não fosse os fillers o shino e o neji taria com raizes já;
    Agora o heroi ñ pode mais ter amigos, pourra, o kishi afastou todos dele ...

    O que estraga é a obsessão pelo Sasuke ... , pow a HINATA ... kkkk - ( ela é gatinea )
    A sakura tudo bem (Inutel), já que é outra maniaca pelo sasuke ...

    Só esperar, a tendencia agora é melhorar XD XD XD
    Bruno_DK
    Bruno_DK
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 39

    [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto) Empty Re: [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto)

    Mensagem por Bruno_DK 11.11.10 9:42

    O que posso dizer desse texto enorme?

    Concordo com tudo o que ele disse. Sério, sem tirar nem por.

    Porra, a Hinata se confessou pro kra e ele nem ao menos dá um tempo pra poder falar alguma coisa pra garota?

    Puta que pariu hein Kishimoto...
    TheFunker
    TheFunker
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 05/12/2010
    Idade : 35
    Localização : Terra dos Buracos - Guarulhos

    [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto) Empty Re: [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto)

    Mensagem por TheFunker 06.12.10 23:36

    Bom... Lá vamos nós xD

    Creio que a queda da qualidade em Naruto não se deva apenas ao Kishimoto em si, mas a um outro fator que se chama PROLONGAR DEMAIS UMA HISTÓRIA QUE JÁ DEVERIA TER ACABADO SÓ PRA GANHAR DINHEIRO EM CIMA DELA!

    E por favor não digam que estou errado xP

    Com tantos arcos e fases, Kishimoto poderia ter se aproveitado melhor dos personagens que já tinha. Entretanto, que foi que ele fez (talvez até por pressão da JUMP, o não)? Com a merda fazendo sucesso, decidiu-se criar mais um bonequinho aqui, mais um ali, tudo pra ir prolongando algo que já não tinha voltado tão bem de sua primorosa primeira fase pra ganhar verdinhas...

    Cara, sou só eu que olho para trás e vejo que o Naruto não aprendeu praticamente nada com o Jiraya? Meu Deus! o.o

    Po**a, se o Jiraya tivesse ensinado logo de início o modo Sannin, por exemplo, ao moleque ao invés de ficar tentando inutilmente fazer ele dominar o chakra da Kyubii (algo que ele não conseguiu nem agora que a sobrepujou, pois ainda corre um enorme risco de morrer por causa disso), talvez tivessemos outro tipo de luta entre o Naruto e o Orochimaru (que é algo que eu ainda sonho ver, os dois trocando uns sopapos com o Naruto na forma normal e LÚCIDO do que está fazendo *-*)...

    Todos tem razão sobre o comportamento obssessivo do protagonista por Sasuke... Reparando bem, não sobra tempo pro Naruto pra mais nada a não ser perseguir o 'amigo' que só faz ele se lascar na vida... Isso é triste, já que o principal sonho dele, o de ser Hokage, pareceu ser destruído por isso i.i

    Mas, pelo tanto que Kishimoto diz ter estudado para ser um bom mangaka, eu espero sinceramente por uma grande virada nas coisas ^^

    Porém, nada cobrirá o fato da declaração de amor da Hinata ter ficado completamente perdida no vácuo... Algo muito, muito desperdiçado e triste e a minha maior decepção até agora...

    Shiro-kun
    Shiro-kun
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 30

    [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto) Empty Re: [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto)

    Mensagem por Shiro-kun 08.12.10 17:06

    Corcordo com oque os post ateriores em pontos e discordo de outros (normal)
    bem no meu ponto de vista quando hinata se declara para ele e pain a derrota
    naruto enfurece e libera ateh a 8 cuada ,lembrando que na luta contra orochimaru na ponte do céu e da terra ele liberou ateh a quarta cauda e naum se lembrava de boa parte do que havia acontecido, (será que naum seria esse o caso do naruto ?)
    mesmo ele tendo conseguido voltar a sua forma original

    Tbm sabemos que naruto eh muito desligado ao ''amor'' (isso naum mudou des do classico ) " ele naum conhece os sentimentos das mulheres" como disse o Jiraya no primeiro episodio de shippuden

    E naum acho que a historia esta sendo prolongada muitos pontos da historia
    naum estavam sendo esclarecidos des do classico precisou de uma trama que envolvesse e explicasse cada ponto naum esclarecido como a morte dos pais do naruto
    foi para mim algo que naum teria sido explicado melhor na trama se ele naum tivesse
    que aprender a controlar o chakra da kyuubi , concordo dele ter perdido a inocencia
    mas a ideia de amizade naum se perdeu soh mudou

    E tbm se o naruto TIVESSE aprendido o modo sannin antes como disseram anteriormente
    naruto naum teria vencido pain e provavelmente nem aconteceria a confissão da Hinata
    ele seria morto muito antes da confisão dela ==

    Em naruto valoriza mais os amigos do que o titulo de hokage (lembrando que alem de ser hokage ele tbm queria ser reconhecido pela vila e como vimos foi reconhecido como heroi)

    E ainda questiono será que mesmo dizendo da decaida kishimoto ,ele conseguindo se mater nos top ranking de magás mais vendidos na jump durante anos , isso soh se consegue por dinheiro? pressão da editora ? para mim isso eh besteira para alguem que consegue isso tudo eh na base do esforço e dedicação pelo mangá ( assim como bleach , one piece entre outras series de sucesso) aqueles que se baseam em coisa futeis para ciritcar a "decaida" duvido que faria algo melhor para o enredo de naruto .

    Tnho muito a falar mas o post jah esta grande demais quem sabe mais tarde


    Última edição por Shiro-kun em 08.12.10 21:29, editado 1 vez(es)
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto) Empty Re: [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto)

    Mensagem por cyber1000 08.12.10 21:24

    [quote="Mr. Evil"]
    agora ele nem fala tanto sobre hokage...

    ele falou a razao do pk pro proprio sasuke... se nao viram vissem xD "como alguem k nao conseguiu salvar e trazer de volta o proprio amigo pode se tornar hokage..."
    Shiro-kun
    Shiro-kun
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 12/10/2010
    Idade : 30

    [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto) Empty Re: [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto)

    Mensagem por Shiro-kun 08.12.10 21:27

    isso aew
    adoro essa frase
    dele impactante
    TheFunker
    TheFunker
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 05/12/2010
    Idade : 35
    Localização : Terra dos Buracos - Guarulhos

    [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto) Empty Re: [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto)

    Mensagem por TheFunker 10.12.10 23:41

    Sobre a parte da declaração da Hinata... O que eu não entendo é o porque de não ter acontecido uma cena posterior mostrando ou ela hospitalizada (já que o ferimento que ela sofreu pareceu ser bem grave), ou o Naruto ao menos conversando com ela sobre isso...

    Concordemos: Onde no mundo uma mulher diz que ama um homem e ouve o vento de resposta depois?

    Isso foi um furo e dos feios de Kishimoto-san, não ter dado uma cena pra ter desenvolvido esse fato que foi importantíssimo.

    Sobre o restante, são opiniões mais pessoais. Mas, se Kishimoto-san não enrola em seu mangá, então por que ele adicionou Juugo e Suigetsu na trama? Alguém se lembra de que eles sumiram no arco do ataque aos kages e até agora não deram as caras de novo?

    Yay, é ver no que dá =3
    Ken
    Ken
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1047
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Hueco Mundo

    [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto) Empty Re: [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto)

    Mensagem por Ken 10.12.10 23:51

    Ele simplesmente cria tantos "bonecos" que acaba esquençendo de dar um final para eles, Nidaime, Juugo, Suigetsu entre outros, personagens que simplesmente apareceram e sumiram sem nada.

    Mas realmente espero que ele saiba o que está fazendo, gosto muito do manga (do manga, porq parei de assistir aquela merda de anime) ;D
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto) Empty Re: [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto)

    Mensagem por Mr. Evil 11.12.10 0:38

    eu achei que quando fossem explicar o edo tensei explicaria mais sobre o nidaime
    eu acho que ele já falou com a hinata, mas vai mostrar em flashback, sl.
    o juugo e o suigetsu vão aparecer com o sasuke, falando algo sobre o madara te-los resgatado.

    Para mim o naruto está mais responsavel.
    Ele não quer ser o melhor, apenas forte o bastante para proteger a todos.
    Principalmente o sasuke =X


    Kaze
    Kaze
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 4686
    Data de inscrição : 16/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Acre

    [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto) Empty Re: [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto)

    Mensagem por Kaze 11.12.10 1:06

    Teoria FAIL que eu tive nos pensamentos '-'

    O kabuto disse > Quer dizer, foi basicamente assaltar tumulos... Alguns estavam tão decompostos que eu nem sabia dizer quem era.... eu falhei mais que algumas vezes

    ---------------
    Se alguns dos tumulos o Kabuto não conseguiu indentificar o corpo, vai saber se ele não conseguiu indentificar o cadaver do fake nidaime... e o verdadeiro está vivo??


    tá tá. FAIL a teoria... mais meio que faz sentido... se o orochimaru não tivesse invocado o nidaime na luta do sandaime, teria sentido '-'
    Mr. Evil
    Mr. Evil
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1082
    Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Grajaú, Rio de Janeiro, RJ

    [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto) Empty Re: [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto)

    Mensagem por Mr. Evil 11.12.10 4:23


    obs : GO GO GO comentar sobre naruto atual em sua seção :
    aki inicialmente seria para comentar a materia XD

    In topic : Cada vez mais estou gostando de ler o manga, serin
    ficando interessante XD
    leowushu
    leowushu
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/02/2013

    [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto) Empty Re: [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto)

    Mensagem por leowushu 21.02.13 11:45

    Bom...
    A minha impressão é que Masashi Kishimoto cansou de escrever Naruto e quer acabar logo com isso.
    Como Tobi/Mandara espera toda uma vida para colocar um plano em ação. e depois de perder quase todos o membros de sua organização, praticamente sozinho declara guerra a 5 grande nações ninjas, sendo que do seu lado ele tem apenas Zetsus Branco(mais inutil do que moscas - as moscas ao menos incomondam mais).
    Se não fosse o Kabuto oferecer ajuda e trazer seu exercito de Zumbi do Endo Tensei (seria melhor ter as eferas do dragão kkk) essa guerra não teria o menor sentido. Com certeza seria a coisa mais estupida de se ver.

    Sem mencionar que desde o começo todos os personagens femininos foram muito mal trabalhados. Os coadjuvantes que seria o maior diferencial de todos os animes (por exemplo, o Rock Lee no Classico foi muito foda) mas foram muito mal aproveitados (no Shippuden). Naruto ficou 2 anos treinando com o Jiraya e voltou a mesma coisa. Todas as técnicas novas (Rasen Shuriken, modo sennin, etc) ele aprendeu no Shippuden.

    Os vilões que eram f*** demais ficou condicionados apenas a Orichimaru, Itachi, Akatsuki, Mandara(Tobi). acabando com eles acabou a historia. One Piece por exemplo, tem vários adversários (f*** demais) para o Luffy e sua tripulação como Os outros Piratas, A Marinha, o Governo Mundial, os Shichibukais, os Yonkous, o Submundo do Novo Mundo.
    One Piece tem historia demais pela frente, enquanto o Naruto se jogou no buraco.
    Realmente é uma pena para os fãs e será motivo de suicidio coletivo para os Narutards.
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 09/01/2011
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto) Empty Re: [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto)

    Mensagem por Mr. Mudkip 21.02.13 20:30

    Problemas na criação e execução de ideias. Isto é algo que todo autor está propenso a passar. Toda história pode vir a ter uma fase ruim, o problema em Naruto, é que a partir da saga do Pain, ele perdeu o rumo completamente,o que ainda não pegou o Oda.

    Se antes, personagens cativantes perdiam espaço para os jinchurikis (sei lá como escreve isso), vide Shikamaru, que sem sombra de dúvida, na minha opinião, quando foi colocado na pele de um personagem principal foi fantástico, assim como foi com Kurapika em York Shin em HXH, agora não servem nem pra figurante.

    Um momento que me decepcionou completamente foi o ignorar seco do Naruto a declaração da Hinata, muito mal aproveitado. Cheguei a pensar em largar de vez a serie depois daquilo.

    Masashi se perdeu e infelizmente não vejo um final tão digno quanto a serie mereceria acontecer, mesmo porque a vingança de Sasuke já perdeu o sentido, Naruto perdeu a personalidade cativante ( e as vezes beirando a irritação e estupidez) do inicio da serie e a volta de Orochimaru tentando salvar a patria parece fail na minha opinião, visto que o mesmo só queria destruir a tudo e a todos. Ha series e mangas melhores na praça atualmente, mesmo porque estou acompanhando o mangá mais por terminar algo que ja comecei, não estou muito empolgado.


    Conteúdo patrocinado


    [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto) Empty Re: [Outro] A Queda de Masashi Kishimoto (Mangaká de Naruto)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.04.24 12:03