PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    8GS

    yashiro123
    yashiro123
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 29/12/2009

    8GS  Empty 8GS

    Mensagem por yashiro123 06.08.10 19:20

    8GS (LEIAM(3º epi feito )


    8GS, é a história de 8 amigos, que ganharam poderes mutantes repentinos devido as experiências de um cientista louco. O curioso dessa história é que os oito amigos, são formados por quatros garotos e quatro garotas que vivem em um constante ciclo amoroso. O inicio parece meio "sei-lá"... mas vale apena ler, eu garanto!

    Pra começar a história vamos apresenta-lós:

    Gabriel(AG):
    Descrição:
    Nosso protagonista, AG vive com seus país e tem dois irmãos, uma irmã mais velha e um irmão mais novo.
    Idade: 16 anos.
    Físico: Pardo, cabelos negros, olhos castanhos. 1.77M, 67 kg
    Nascimento: 03/05/1998

    Breno:
    Descrição:
    Breno é um menino inteligente e demostrar um grande potecial em tudo o que faz. Ele é muito habilidoso e vive em constante disputa com AG, os dois são melhores amigos. Breno vive com seus país e suas irmãs, ambas mais novas.
    Idade: 16 anos.
    Físico: Branco, cabelos negros, olhos castanhos escuros. 1.75M, 65 kg
    Nascimento: 18/02/1998


    Kleberson("k")
    Descrição:
    K é o mais velho da galera, ele vive com seus país e sua irmã, ele costuma ter problemas pessoais com seu pai, o que interfere um pouco com seu humor perante o grupo. K é o mais experiente de todos e está sempre dando conselhos a galera mas ele varia muito em sua personalidade. Muitas vezes K se torna o mais infantil de todos os membros do grupo.
    Fisico: Loiro, olhos verdes. 1.80M, 72 kg
    Idade: 22 anos.
    Nascimento: 28/06/1992


    Floriano
    Descrição:
    O segundo mais velho do grupo, Floriano se destaca por fazer muito sucesso com as mulheres, ele tem gênio forte, se meti em muitas brigas e tem uma grande implicancia com AG, apesar de gostar muito dele. Ele vive com seus pais e seu irmão mais novo, Além de uma avó que naum mora com ele mas mantém contato constante.
    Fisico: Moreno, olhos negros, 181M, 70 Kg
    Idade: 17 anos
    Nascimento: 31/10/1996

    Carol
    Descrição:
    Carol vive com sua mãe, ela é uma das mais jovens do grupo, sua personalidade vária muito com o dia. Assim como Floriano ela adora implicar com AG. Ela passou uma infancia sofrida com sua mãe mas tudo foi superado com a ajuda de seus amigos.
    Fisico: branca, olhos negros, 165M, 60 kg
    Idade: 14 anos
    Nascimento: 09/10/2000

    Jess(Jhenisse)
    Descrição:
    A garota com o perfil mais forte de todo o grupo, Jess é a mais irritante de todas. Ela odeia ser questionada, irritada ou encomodada. Gosta de tudo na mão e é muito mimada. Todos no grupo já se acostumaram a conviver com ela, Jess também é muito companheira e quando solicitada sempre ajuda seus amigos ao máximo possivel.
    Idade: 16 anos
    Fisico: Negra, olhos azuis, cabelo negro. 165M 55 kg
    Nascimento: 20/06/1998

    Daniela
    Descrição: A mais nova do grupo, Daniela procura sempre preencher seu espaço junto da galera, apesar de ser mais nova é muito respeitada por todos. Ela vive com sua mãe e seu pai é um senhor muito doente. Ela tem também uma irmã mas velha mas é do outro casamento de seu pai, ela naum tem muito contato com essa irmã.
    Idade: 14 anos
    Fisico: branca, olhos negros, cabelo negro. 160M 54 kg
    Nascimento: 30/09/2000

    Yasmin
    Descrição: A mais extrovertida do grupo, Yasmin procura sempre saber de tudo que se passa dentro e fora do grupo, ela é muito ciumenta e não esconde isso de ninguém, quer sempre está presente de todos e que todos estejam juntos. Mora com sua mãe e irmã.
    Idade: 16 anos
    Fisico: branca, olhos negros, cabelo negros. 170M 68 kg
    Nascimento: 28/06/1998

    Bom esses são os 8 integrantes do grupo, haveram novos personagens que serão introduzidos durante a história mesmo.
    Ps: Minha ortografia é péssima mas vou tentar minimizar ao maximo os erros nela.

    Essa história começa numa sexta-feira, mais precisamente no dia 18 de Julho de 2014.
    Vamos a ela:

    Encontros.


    - Gabriel, Gabriel, acorda! - Já está na hora de ir pra escola!!
    - Ta bom mãe, só mais cinco minutos...
    - Nada de cinco minutos, acorda agora!
    - Diz a mãe jogando o traveseiro...
    - Eu estou indo levar o J.R pra escola de lá vou passar no supermecado, não se atrasse para a escola! E tchau!
    - Depois dos cinco minutos prometidos, AG levanta-se e prática sua higiene matinal, ele está tomando café quando houve o som de uma menina o chamando na rua. - É Jess avisando-o que eles jã estão atrassados para a escola.
    - Já vou, Já vou. - "Que estress" .
    - AG termina sua refeição e sai as pressas para a escola. - Lá fora na rua estão a sua espera, Floriano, Yasmin, Jess, Carol, Daniela e Camila; uma não integrante do grupo. - Floriano está um pouco avastado do grupo que está esperando AG, ele está conversando com os meninos que moram na parte de baixo da rua. - AG não tem uma boa relação com eles... e de contra peso muitos desses meninos odeiam AG. - Ao ver Floriano conversando com eles, AG mostra uma face de irritado mas tenta disfarçar.
    - Sempre você que atrassa, AG.
    - Diz Carol enconformada.
    - A garota, vai pastar!!
    - Responde AG ainda sonolento. - AG chega mais perto de Floriano e le diz em tom baixo:
    - Cara, você tava conversando o que com eles?
    - Nada, nada... só estava sendo educado.
    - Cara você se lembra como era visto quando "andava" com eles? E lembra também das coisas que fazia?
    - Lembro sim.. não se preocupe, não tenho mais relações com eles, minha galera agora são vocês...
    - Espero que essas palavras sejam sinceras.
    - Elas são!
    - Diz Floriano com um sorriso no rosto.
    - É hoje anoite, o dia do rodízio! To animadão! E você AG??
    - Pergunta Floriano
    - É, é, vai ser legal...
    - Ai garoto, você me irrita com esse desânimo!
    - Diz Carol.
    - Se eu te irrito, suma de perto de mim!
    - os dois se encaram com olhar de raiva.
    - Quanto amor!
    - Diz K sorrindo.
    - Eca! Grita a menina.
    - AG se cala.
    - Todos vamos, será muito legal.
    - Diz Daniela.
    - Não dará pra mim ir, eu tenho uns compromissos...
    - Diz Camila
    - É uma pena...
    - Diz Floriano com ar de triste.
    - Garoto você é muito cachorro, dá em cima de todo mundo.
    - Diz Jess.
    - Fazer o que? É mais forte que eu!
    - todos riem da situação.
    - Menos Jess.
    - O dia de escola se passa. A tarde no fliperama, AG e Breno se encontram.
    - Eae cara, ta animado pra hoje a noite??
    - Pergunta Breno.
    - To, To! - Sei... (8GS  728225). - Você é o cara mais velho que eu conheço e olha que você só tem 16 anos.
    - A cala a boca e vamos jogar!
    - Breno vence todas as partidas da noite. - Mais tarde a caminho do rodízio.
    - Eae, como foi o dia de vocês?
    - Pergunta Daniela, que é sempre muito simpática.
    - A foi legal, conheci uma garota muito gata la na escola, meu deus!
    - Exclama floriano - Para total irritação de Jess:
    - Garoto, você não tem jeito, parece um cachorro no cio.
    -AU AU
    - Late Floriano em tom de deboche
    - Seu idiota!
    - Resmunga Jess. - Estão presentes todos os oito membros do grupo e só.
    - É nesse momento que uma van preta, sai de uma rua próxima e surpreende os oitos amigos. - Homens encapuzados saem e levam nossos herois para o interior da van, que sai em desparada do local. - O que será que acontecerá com nosso herois?

    Você vai o que?? Explicações!!

    - Dentro da van os homens encapuzados fizeram com que os oitos amigos dormissem, com a ajuda de um sonifero de pouca potência. - Na madrugada daquela noite, a van em que estavam os "8GS", parou em uma casa de grandes proporções, onde ainda dormindo foram retirados da van e postos em uma espécie de jaula de vidro, com umas aberturas em cima, que serviam para a entra de gases dentro da jaula. - Os oito foram postos em jaulas separadas e lado a lado. - Após algumas horas alguns dos amigos começaram a acordar, o primeiro a acordar foi AG, que logo se questionou:
    - Onde estou??.
    - Eu não sei, responde Floriano, que também acabará de acordar. - Os dois amigos iniciam um pequeno dialogo sobre a atual situação, quando são enterrompidos por uma voz grossa e alta. - Nesse mesmo momento as luzes do local se acendem e nossos oito amigos percebem que estão em uma sala trancada, acima deles na frente, tem uma outra sala onde está localizado o dono da voz.
    - Vocês estão em minha casa.
    - E por que estamos aqui??
    - pergunta floriano.
    - Por que vocês vão ser fruto de uma super experiência nunca vista antes que revolucionará a genetica mundial.
    - Ahh cara eu sabia, vamos morrer! - Eu sabia que iria morrer cedo.
    - Diz AG, jah conformado com seu destino
    - Cala boca garoto, até numa situação dessas você só diz merda.
    - Diz Carol. - É nesse momento que Daniela entra em desespero e começa a chorar.
    - Por quê você ta fazendo isso com agente? - Agente não fez nada de ruím, somos apenas crianças.
    - Grita a menina em desespero
    - Relaxa Dani, agente vai sair dessa, eu garanto
    - Diz AG
    - Não há motivos para pânico, vocês não vão morrer, muito pelo contrário, serão humanos superiores após essa experiência.
    - Você já percebeu que agente não ta afim de ser "humanos superiores"?
    - Pergunta Breno em tom de sarcamos.
    - Bom... Vocês não tem escolha, portanto aceitem o destino de vocês! - Eu vou contar tudo o que está prestes a acontecer, eu sou um bom homem e acho que minhas "cobaias" devem saber de tudo - Diz o misterioso homem com um sorriso macabro. - Todo ser humano tem uma caracteristica mutante não desenvolvida dentro de si, essa caracteristica não se desenvolve por quê não há um cromossomo para efetuar o funcionamento dela. Eu criei uma fórmula que estimula a formação desse novo cromossomo, fazendo com que essa caracteristica venha atona. - Tornando vocês em mutantes, com poderes magnificos. - a segunda parte do plano, é fazer uma lavagem cerebral em vocês e tornar-lós soldados obedientes que me ajudaram a mostrar a força da minha fórmula ao mundo. - Eu venderei essa fórmula as grandes nações, que iram pagar muito alto por ela para torna seus soldados em super soldados, fora que, eu posso fazer o meu próprio exercito de mutantes e dominar o mundo por mim mesmo. - Enfim, decidirem isso depois.
    - É Dani, agora você já pode começar a chorar
    - Diz Ag, após a explicação
    - Não tem como isso da certo, você vai nos matar, solte-nos agora!
    - Diz K, disesperado.
    - Sinto muito mas já fui longe de mais, agora não tem mais volta.
    - Espere! - Eu tenho mais uma pergunta, antes dessa tal experiência...
    - Diz Breno.
    - O que é?
    - Você tem esses capangas ae, por que não os usa para essa experiência?
    - Muito simples! - Ninguém quer ser um mutante.
    - Diz o doutor com outro sorriso macabro
    - A experiência começa, um gás avermelhado cai por cima dos oito amigos que lutam para se soltar. - Depois de dez minutos o gás é recolhido.
    - Era isso?? - Não me sinto nem um pouco poderoso. -
    Diz AG.
    - Espere, o processo de criação do novo cromosso já se iniciou, dentro de alguns dias vocês começaram a sentir seus poderes.
    - É Doutor, eu já vi que o gás funciona... Obrigado por testar pra mim mas agora... Ele vem comigo!


    CORRAM!


    Quem está falando?
    - Pergunta o cientista assustado. - Sou eu, seu assistente e maior ajudande no projeto dessa Fórmula.
    - Baltar?
    - O próprio!
    - Diga aonde você está.
    - Estou aqui!
    - Nesse momento um braço mecânico sai de baixo da sala onde se encontra o cientista, quebrando uma das cúpulas, que está localizada acima da jaula de Floriano. - Dentro dessa cúpula está o recepiente que contém a única quantidade de gás feita até então. - Baltar pega o recepiente e sai por uma sala que também está localizada abaixo do cientista, nesse momento os seguranças correm para tentar impedi-ló. - Mas é inultil o rapaz já tinha tudo planejando e trancou os seguranças na parte de cima do prédio, junto com o cientista. - Com a fuga de Baltar, Floriano também se libertou...
    - Floriano, usa aquela cadeira pra quebrar o vidro.
    - Diz Carol.
    - Tá louca?
    - Eu vou é dar no pé!
    - Diz floriano, correndo em direção a saída. - Todos que estão presos, gritam seu nome em desespero, quando o menino volta, com um sorriso no rosto e diz:
    - É brincadeira! (risos)
    - A seu: @%*#*%$@*%*@.
    - exclamam todos. - Floriano quebra todos os vidros, e os meninos fogem. - Eles estão indo em direção as suas casas, quando AG diz:
    - Pessoal, eu tava pensando aqui... É melhor agente não contar isso a ninguém, se contarmos a nossos pais, nossas vidas não serão mais normais.
    - Mas e se tivermos doentes? - Vamos esperar pra ver, aquele cientista parecia louco, mas também parecia ter plena conficção no que estava fazendo.
    - Vamos correr esse risco
    - Diz Breno concordando.
    - Esse é o nosso trato?!
    - Diz AG estendo as mãos. - Todos concordam. - Nesse momento um carro da policia os indetificam e liga sua sirene, indo em direção a eles. - Parados!

    E agora? Será que vem mais increnca por ae? Vejam o próximo EPI! rs...
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    8GS  Empty Re: 8GS

    Mensagem por JPNIgor 02.01.11 14:23

    Tópico bloqueado até que se adeque às novas padronizações. Quando realizado, favor enviar MP. Obrigado pela atenção

    ~JPNIgor

      Data/hora atual: 19.04.24 2:55