PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico

    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Empty Pokemon-Aguas Cristalinas

    Mensagem por Danion Carvalho 19.05.09 14:46

    Capitulo 001-O mesmo erro



    Dias de chuva,perigoso para qualquer um,menos para 3 seres,os mareeps que gostam de um raio,chocante não,Ash Ketchum de Pallet e seu irmão mais novo aventureiro não quis começar sua jornada logo mas agora ja esta destinado que Danion Carvalho Ketchum vai agora conhecer o mundo a fora.
    Danion-Ow!não vou cometer o mesmo erro que meu Ash!Mãeeeeeeeee onde meu irmão está?
    Dalie-Bonitinho não,acordar tarde e perder seu primeiro pokemon,o café está na mesa, seu avô quer que você vai la depois e vai depois ao supermercado para mim?E Ash está em Flowers.
    Danion-Ta e o ms.mimie porque não fala para ele ir?
    Dalie-Coitado dele.
    Danion-RRRRRRR!e de mim não!
    Dalie-Toma aqui esta a lista e o dinheiro.
    Danion-Tá.
    Logo após do café-da-manhã,Danion vai ao laborátorio de seu avô.
    Danion-Olá!Vô você mandou me chamar!
    Profº Carvalho-Sim!tenho muitas coisas para falar com você!
    Danion-Ai!
    Profº Carvalho-Não estou zangado,aliás Ash cometeu o mesmo e agora é um ótimo treinador.
    Danion-É ,mas não quero ser ele!
    Profº Carvalho-Entendo,só vou falar que vou dar para você para começar sua jornada uma pokedex junto com uma pokenav,e tem os novos pokemons.
    Danion-Como assim novos pokemons?
    Profº Carvalho-Com certeza ficaram escondidos debaixo da terra mas agora decidiram aparecer,tenho aqui a imagem de um pokemon chamado Phoenix que evoluiu muito rapido, e com certeza poderá destruir o mundo.
    Danion-AAA!Minha mãe pediu para ir ao mercado ,tchau.
    Profº Carvalho-Pode ir.
    Com garoas caindo do céu,entre as montanhas sai um raio muito,muito forte,começa a chover groço e Danion corre lá para ver.Quando chega ao topo da montanha vê um Luxio apanhando de um Luxray,rapidamente corre para salvar o pequeno pokemon.
    Danion-Para de judiar desse pequeno pokemon!
    Luxray-lux lux lux ray.
    Danion-foge Luxio.
    Luxio-lux.
    Luxio não queria fugir mas sim proteger o seu amigo e logo começou a chaqualhar a calsa de Danion e uma unica pokeball cai de seu bolso luxio bate na pokeball e entra nela.
    Danion-legal capturei um luxio na verdade ele me capturou.
    E o jovem garoto sai correndo direto para a casa mostrar a novidade.
    Danion-mãe olhei quem eu achei!Vai Luxio!
    Dalie-Luxio!Que fofinho,uma beleza.
    Vai direto para a cama,dormir e refletir na aventura que poderá ter amanhã.
    Relógio-triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmm!
    Danion-ja amanheceu acho que vou ao centro pokemon cuidar do meu pokemon!Mãeeeeeeeeeeeee vou ao Centro Pokemon!
    Dalie-Am!Ta!Que!Ta,boa noite.
    Correu ao Centro Pokemon para ver se está tudo ótimo com Luxio.
    Emfermeira Joy-O que deseja!
    Danion-Por favor vê se esta tudo bem com luxio.
    Emfermeira Joy-Tudo bem!
    Relogio-Tic!Tac!Tic!Tac!
    Emfermeira Joy-Esta tudo bem ,volte sempre.
    Para o caminho de sua casa o céu começou a fazer um tempo de chuva e aparece um Luxray.
    Danion-Luxray,estou vendo que quer revanche?
    Luxray-Lux.
    Danion-Tudo bem Luxio?
    Luxio-Lux.
    Danion-Comece dando equipamento wolt!
    Luxray desvia.
    Luxray ataca choque do trovão.
    Danion-Desvie!
    Mas não desviou e acerta.
    Danion-Luxio aguenta firme.
    Luxio começa brilhar.
    Danion-Legal peguei um luxio preste a evoluir!Tudo bem Luxray ataque abdução.
    Luxray-Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
    Atinge o luxray inimigo e cai jogando poeira para cima.
    Luxray inimigo-Lux ray ray.
    Danion-Vencemos você é meu preferido.
    Luxray-Ray.
    Danion-Me leve até em casa.
    Chega em sua casa e vai arrumando as malas.
    Danion-mãe vou para minha jornada acho que estou preparado.
    Dalie-Tá filho tchau!Esse é meu garoto!Boa sorte!
    Danion para sua liga,esta no caminho para a cidade das flores rumo a aventura, será que ele esta preparado para o mundo la fora mas não esta sosinho mas sim com Ash,May,Dawn,Max e Brock para a liga cristal.


    Última edição por Danion Carvalho em 30.05.09 10:04, editado 2 vez(es)
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Empty Re: Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico

    Mensagem por Danion Carvalho 20.05.09 12:55

    COMENTEM GENTE QUERO SABER SE GOSTARAM Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico 121455
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Empty Re: Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico

    Mensagem por Convidad 20.05.09 13:23

    Cara , muito erro de portugues , arruma estes erros . E lol , fico muito igual ao animê , tinha que ter algo diferenciado , sei lá , sem o ash brock max e may .Fica antigo e eles tem mais fama q seu personagem kkkkkkk
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Empty Re: Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico

    Mensagem por Danion Carvalho 20.05.09 15:54

    thiers escreveu:Cara , muito erro de portugues , arruma estes erros . E lol , fico muito igual ao animê , tinha que ter algo diferenciado , sei lá , sem o ash brock max e may .Fica antigo e eles tem mais fama q seu personagem kkkkkkk


    sim mas
    fica antigo
    eu quero mostrar na historia que danion é mais forte que ele
    ouviu
    senhor(rei) perfeição
    :king:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Empty Re: Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico

    Mensagem por Convidad 20.05.09 18:04

    Eu não sou rei , e sim mestre :p , mais tipo , mostra q vc é forte td bem , mais o max tbm ? Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico 534588 ele fico adulto ? faz o novo capitulo , explicando tudin .


    Ps : Danilo , fui na tua casa pra fazew o trabalho e tu num tava :@
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Empty Re: Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico

    Mensagem por Danion Carvalho 27.05.09 16:11

    Capitúlo 002-O anel da amizade se une.


    Na trilha para a cidade Flowers,a cidade das flores,Danion ancioso para conhecer os novos amigos ,mas sem pressa,já imaginava como seria a aventura que vão passar juntos.
    Danion-Luxray que barulho é esse?
    Luxray-Lux.
    Danion-Saia daí!Quem é que sejá!!
    Brock-Danion,por quê gritaz comigo?
    Danion-Brock!(risos)!O que faz aqui?
    Brock-Ué,só vim te acompanhar até Flowers!UAU!Um Luxray rarissimo por aqui!Tem mais alguns?
    Danion-Não!Só pokeball vazia,e você?
    Brock-Então tá,vamos!
    Toxicroak-Tox Tox.
    Blissey-Bliii sey.
    Sudowoodo-Su Su do woo do.
    Danion-Espera que pokemon é este?
    POKEDEX:TOXICROAK:POKEMON VENENOSO FACIL DE ENCONTRAR NAS CIDADES OU PERTO DE LAGOAS JA QUE É UM POKEMON SAPO,DIFICEL VENCER DO TOXICROAK POR QUE É RAPIDO E SABE CADA PONTO FRACO DOS POKEMONS.
    Danion-Nossa!Essa pokedex diz tudo.
    Com Brock ao seu lado chegam rapidamente a cidade de Flowercity.
    Brock-Aqui está!Flowers,Danion você vai se registrar na Liga Cristal?
    Danion-Claro,porquê?
    Brock-Acaba as registrações 11:30.
    Relógio-TIC!!TAC!!TIC!!TAC!!TUUM!!TUUM!!
    Danion-Luxray pode me levar?
    Luxray-Ray ray.
    Danion-Luxray pode usar equipamento wolt!
    Luxray-Luuuuuuux.
    Correram tão rapido que poderia chegar na velocidade da luz,mas chegando ao centro pokemon.
    Danion-Emfermeira Joy,quero me registrar!
    Enfermeira Joy-Mas por quê correr tanto,bebe um pouco de água parece cansado,e vai acabar as registrações às 2:00,por favor a pokedex.
    Danion-BROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCK!
    POKEDEX-DANION CARVALHO KETCHUM:NASCIDO EM PALLET.COMEÇO DA JORNADA:11 ANOS NA PROPRIA CIDADE.PERFIL:CURIOSO,DESTEMIDO,SIMPATICO DE BOM CARATER.
    Enfermeira Joy-Tudo certo!
    Danion-Legalllllllllllllll!Estou na Liga Cristal!
    Ash-Não vai se animando maninho por que tambem estou.
    Danion-Ash.
    Ash-Oi!Tudo bom.
    Danion-Oi!O quê está tramando.
    Ash-Nada.Dawn este é meu irmão.
    Dawn-Oiii!
    Danion-Olá.
    E na porta chegando.
    Todos-Se segurem chegou a feraaa!
    Brock-Emfermeira Joy!Meu amor por !AIAIAIAIAIAIAIAIIA!
    May-Para de agir como bobo,toda hora que você entra aqui você faz a mesma coisa e fala a mesma coisa!
    Brock-Tabom!Mas,larga a minha orelha.
    Max-É maninha,ele merece mas,larga vai.
    Max-Ainda bem que acordou.
    Danion-Ash.Me da por favor a chave do quarto,Brock disse que vamos passar só essa noite.
    Ash-Aqui está.
    Danion-Obrigado!368!UHUM!
    A noite logo vem,na sacada Danion pensando,olhando para o lindo luar,mas entra uma sombra em frente da lua como se fosse um pokemon voador,então dispara um poder.
    ________-Degeneração.
    Danion corre para dentro do quarto e a sacada cai lá em baixo.Tambem logo a noite cai e o sol acorda.
    Danion-Acordeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!
    Todos-Mas 5 minutos.
    Danion-Não sou suas mães para dar mais 5 minutos.
    Dessem e tomam o café-da-manhã,e logo pé na estrada.Horas depois as barrigas já pedindo algo,tentam achar um bom lugar para passar o dia,e em cima deles estavam as ultimas pessoas que queriam ver no mundo.
    Jesh-Olha o que ouço.
    James-Sim,um pikachu.
    Meowth-Não,espera ouço também um rarissimo Luxray.
    Jesh-Hum,nosso novo alvo.
    Quando encontram um lugar beira rio,decidem passar a escuridão da noite por ali.
    Brock-Aqui está um otimo lugar,vou preparar uma sopa parece que vai fazer neblina hoje a noite.
    Dawn-Tudo bem.
    Danion-Sabe,Ash quero te desafiar para um SPEED CAPTURED,é uma competição para ver quem captura mais rapido 1,eu disse 1 pokemon,não 2.
    Max-Vamos Ash faz tempo que não vejo competição.
    May-É.
    Ash-Aham!
    Brock-Disparo-e jááááááááááááááááááááá.
    Danion pula no rio enquanto Ash vai na floresta,bem na hora Danion acha um Shellos e tenta capturar,Shellos pula para fora da água,quando bem na hora Ash com uma pokeball na mão.
    Ash-Legal capturei um Scizor.
    Danion-Nossa mas agora que achei vou capturar,HUM,ja que ele está molhado,Luxray pega leve com choque do trovão.
    Luxray-Luuuuuux ray.
    É Danion captura um shellos,mas tão fassio que parece capturar bons pokemons como Danion é estranho.
    Ash-Tenho uma pergunta para testar seus pensamentos isso é macho ou femia?tic,tac.
    Danion-Macho,por que sabe ele como ser azul poderia ser mulher mas com as asas de mentira dele mostra que é homem.
    Ash-Am!
    Danion-Vocês não são de falar,am May,Dawn,Max.
    Todos-O quê,falamos mais que o homem do Ekans.
    Com o lindo sol que ilumina todos os dias vai dormir aproveitam a sopa assistindo o espetaculo do por-do-sol.
    Dawn-Legal o por-do-sol é acompanhado por Ledians.
    Danion-Está uma delicia essa sopá.
    Derrepente algo surgi das árvores.

    NÓS VOLTAMOS PARA DEIXAR AS BATALHAS QUENTES
    VOLTAMOS PARA ENFERNIZAR SUAS MENTES
    PARA DOMINAR E TER RESPEITOS
    E CONQUISTAR OS POKEMONS COM NOSSOS JEITOS
    VOLTAMOS PARA GANHAR
    E TAMBEM PARA DOMINAR
    JESH A ENCANTADORA
    JAMES O MESTRE DO MAL
    MEOWTH A FERA
    A EQUIPE HELL CHEGOU.

    Ash-Denovo não.
    Danion-Saiam.
    Jesh-Nem pensa pirralho.
    Danion-Não me chame assim,vamos Ash.
    Ash-AHAM.
    Jesh-Não tão rapido,vai dominar Snover.
    Danion e Ash-equipamento wolt.
    Pikachu-Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiika.
    Luxray-Luuuuuuuuuuuuuuuuux.
    Jesh-Evasiva,não deixe se enguanar mas agora ataque,avalanche.
    Snover-Snovveeeeeeeeeeeeeeeeeer.
    Atinge Pikachu e Luxray eles levantam e provam que não foi afetivo.
    Jesh-James preciso do irmão gemio.
    James-Tudo otimo,vai Snover.
    POKEDEX-SNOVER:POKEMON MONTANHA,DE GRAMA E GELO MUITO DIFICEL DE GANHAR DE UM SNOVER POR QUE PROVAVELMENTE IRA USAR AVALANCHE,PODERA ACHAR SNOVER EM CAVERNAS GLACIAIS,ETC(...),MAS SIMPLISMENTE SEU PONTO FRACO SERIA PODER SONICO OU PODER DE FOGO.
    James-Ataque, o poder nevaska.
    Snover-Snoooooooooooooover.
    Danion-Desvie.
    Luxray desviou do ataque.
    Ash-Pikachu pule em cima de Luxray.
    Danion-Luxray para-raio.
    Ash-Tudo bem Pikachu descarregue seu poder nele.
    Pikachu-Pika pika.
    Luxray carrega todo o poder do Pikachu.
    Danion-Agora!
    Luxray-Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuux ray ray.
    Com um poder enorme seria impossivel desviar.
    Jesh-Desvie.
    Snover-Snover.
    Seria impossivel mas Snover consegui desviar do poder que quebrou o chão,mas Snover(James) é atingido e não sobrevive e desmaia.
    Ash-Hum,seu pokemon é dificel,Danion vamos usar o nosso poder mais forte.
    Danion-Preparado Luxray?
    Luxray-Lux.
    Danion-abdussão.
    Ash-Pikachu agora,choque do trovão.
    Luxray-Luuuuuuuuuuuuuuuux.
    Pikachu-Pikkkkkkkkkkkkkkkkkkkaaaa.
    Esse poder seria impossivel mesmo.
    Jesh-Meowth vai pegar o dirigivel.Vai Snover ataque nevaska novamente.
    Snover-Snover
    O poder de Snover vai de encontra sigura um pouco o poder mas o poder abdussão e choque do trovão ganharia.
    Jesh-Desvie.
    Snover consegui desviar.
    Jesh-Gostou,pirralho vai ser facil por hoje mas se te encontrar amanhã quero ver me derrotar estou com saudades,mas acho que não vai acontecer estou forte de mais.Volte Snover.
    Jesh pula no penhasco e aparece novamente num dirigivel.
    Jesh-Gostou disso daqui tambem!um dirigivel,muito mais rapido para te encontrar!
    Logo o por-do-sol acaba e a noite como Brock disse que ia ser fria ele estava certo.
    Dawn-Brock sobrou sopa ainda.
    Danion-É,estou com fome!
    Dawn-Danion gostei da batalha.
    Danion-Obrigado.
    Brock-Aqui está a sopa.
    Dawn-Obrigada.
    Danion-Obrigado pela sopa Brock!Ow!Ash achei que lutamos super bem hoje.
    Ash-É maninho,e muito, aonde aprendeu lutar assim.
    Danion-Sabe,eu deixo os meus pokemons falar por mim.Você acha que eles vão encontrar nós novamente.
    Max-Pode acreditar que sim.
    Danion-Toma Brock estava uma delicia a sopa.Vou armar minha barraca vou dormir cedo para acordar cedo.
    Amanhã cedo embarcarão numa nova aventura,mas que aventura é essa?Será que vai ter muitos perigos? então aguardem.



    Comentem!


    Última edição por Danion Carvalho em 30.05.09 10:05, editado 1 vez(es)
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Empty Pokemon-Aguas Cristalinas

    Mensagem por Danion Carvalho 28.05.09 16:58

    Capitulo 003-O tempo contra seu mestre-Parte 1

    O tempo esconde muitas coisas,a maioria não conseguimos ver ou apenas compreender,entender a vida é dificel porque ela esconde muitas coisas,quando descobrirmos a verdade encoveniente dizeremos"essa é a realidade" então começaremos a ter respeitos.
    Para o Ginasio de Hadiran,o grupo de Danion já pega a estrada para não demorar muito e nem cansar muito.
    ________-Absoooooooool!
    Max-Oi,podemos ajudar?
    ________-Sim,meu Absol fugiu,sabe sempre que tem tempestade ele foge.Ai,eu falando sem comprimentar,olá meu nome é Eduarty,mas podem me chamar de Sr.Storm.
    Brock-Olá Sr.Storm.
    Danion-Estamos indo para a Liga Cristal.
    Sr.Storm-Parecem cansados venham descansar na minha cabana,está uns,3 Km.
    Então foram ouvindo o conselho do Sr.Storm.
    Dawn-Que bonita essa cabana.
    Sr.Storm-Aham,demorei muito para faze-la,se sintam em casa.
    Max-Então vou tirar uma soneca.
    Sr.Storm-Olha para o céu,vocês acham que vai chover.
    Todos-Nem pensar.
    Danion-Não espera,olha as listras no céu,e para o horizonte as nuvens,estam vindo muitas,acho que vai.
    Segundos depois começou a garoar e logo uma tempestade,a porta fez um barulho todos ficaram com medo.
    Sr.Storm-Absol deve ter chegado,vou abrir.
    Todos-Cuidado!
    Absol-Absoooool.
    Sr.Storm-Sabia,todo dia de chuva é a mesma coisa,olha vou preparar uma sopa.
    Ash-E tenho uma pergunta,por quê Danion,pegou um pokemon que nem existe aqui,só no continente Sinoh.
    Sr.Storm-Tudo bem,olha a muito tempo um jovem treinador consegiu capturar mew como o seu primeiro pokemon,achou estranho mas viu que era realidade,sabe mew disse com telepatia "olha deixa eu te contar a história sei que está confuso"então contou a história e ele aliviou-se.O Danion é um garoto aventureiro,um,radical,inteligente e forte,a finalidade de luxray é a mesma então isto traz o pokemon de outro continente para esse,mas isso é quando é primeiro pokemon,você Ash,é o mesmo sangue que Danion,só que Danion ainda não criou o rumo então você tem uma coisa a mais é lagrima de herois.Quando acompanhava você nas ligas via que quando um pokemon seu se machucava ou estava preste a machucar você ia la e salvava,não deixava acontecer.Mas absol está tão estranho nos ultimos 3 meses,isso é um mal sinal,o tempo reserva para cada um de vocês um destino então tentem encontrar o seu.
    Ash-Ficou muito claro para mim.
    Sr.Storm-Um,a sopa está pronta,aqui está Ash,Danion,Dawn,May e Max.
    Todos-Delicioso.
    Absol-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabbb.
    Absol pula a janela quebrando tudo,correndo tão rapido.
    Sr.Storm-Isso que eu temia.
    Danion-Luxray,equipamento wolt,tente alcançar o absol.
    Eles correm como uma corrida mas tão rapido que nem poderia velos,luxray se cansa e para mas,ve aonde absol estava indo.
    Danion-Luxray viu aonde o absol foi?
    Luxray-Lux.
    Dawn-Aonde?
    Brock-É não temos tempo.
    Sr.Storm-Se absol ficar fugitivo essa chuva que está agora poderá durar para sempre e ficar pior.
    May-Então vamos atrás dele.
    Sr.Storm-Sim.
    Danion-Luxray,aonde absol foi?
    Luxray-lux luxray,ray lux lux.
    Sr.Storm-Acho que ele está dizendo no alto da montanha.
    Vão para a escuridão da floresta tentar achar absol,com a chuva cada vez mais piorando não dava para continuar mas são fortes e vão achar pelo bem da humanidade.
    James-Olha quem está lá embaixo.
    Meowth-Luxray,pikachu,espera o que estão falando absol,estão tentando achar um absol.
    Jesh-Ha,vamos tambem mas, escondidos.
    Meowth-Iremos atacar?
    Jesh-Na hora certa.Equipe Hell se prepare.
    Subiram as montanhas mas,nada de absol nem um sinal.
    Sr.Storm-Ow,o chão está tremendo estão sintindo.
    Todos-Não.
    Brock-Acho que vi o absol.
    Ash-Aonde ele está,vamos pega-lo.
    Tentam alcançar absol,quando vê apenas o rabo de absol,correm suando caindo gotas de suor bem mais que a chuva não desistem.
    Sr.Storm-Não acredito olha lá no morro,é o absol dark.
    Danion-O q?
    Sr.Storm-absol dark é uma forma de pokemon muito forte.Ele deve estar fazendo algo com o tempo olha os raios.
    Danion-Ash.
    Ash-Tudo bem.
    Danion e Ash-Agora Para-raio.
    Luxray-LUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuux.
    Pikachu-Pikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaachuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
    Danion-UOU!


    NÓS VOLTAMOS PARA DEIXAR AS BATALHAS QUENTES
    VOLTAMOS PARA ENFERNIZAR SUAS MENTES
    PARA DOMINAR E TER RESPEITOS
    E CONQUISTAR OS POKEMONS COM NOSSOS JEITOS
    VOLTAMOS PARA GANHAR
    E TAMBEM PARA DOMINAR
    JESH A ENCANTADORA
    JAMES O MESTRE DO MAL
    MEOWTH A FERA
    A EQUIPE HELL CHEGOU.

    Jesh-Olá pirralhos,esse absol é nosso.
    Todos-Nem pensa vamos lutar junto quero ver.
    Max-Arrase,arcanine.
    Arcanine-Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
    Dawn-Vamos,ambipom.
    Ambipom-ammmmm.
    Danion-Agora irei escolher shellos.
    shellos-sheeeeeeeeeee.
    Ash-Domine o meio de campo,scizor.
    Scizor-Scizor.
    Brock-Ha,blissey.
    May-Blaziken deixe essa batalha queimando.
    James-É a equipe hell que vai deixar pelando,vamos,spiritomb.
    Spiritomb-Tombbbb.
    Jesh-Justo esse,vamos purugly.
    Purugly-Puruuuuuuuuugly.
    Jesh-Ataque,ataque de furia.
    Purugly-Pu pu pu ru.
    Danion,Dawn,Ash,May,Max e Brock-Evasiva!!
    Desviam do ataque.
    Danion-Shellos,carregue o twister.
    Dawn-Ambipom,carregue o estrela cadente.
    Brock-Blissey,carregue o estrela cadente.
    Ash-Scizor,carregue o lamina cortante.
    May-Blaziken,carregue o roda de fogo.
    Max-Arcanine,carregue o bola de chamas.
    Com uma luz imensa saindo de cada pokemon,e um poder forte carregando,ninguem poderia questionar.
    Danion,Dawn,Ash,May,Max e Brock-Agora.
    Um poder imenso sai de cada pokemon.
    Jesh e James-Evasiva.
    Mas acabaram desmaiando,esse poder tambem consegue acertar direto em Jesh e James.
    Jesh-Meowth,o dirigivel.
    Aparece um enorme dirigivel de fuga,Jesh e James pulão em cima do dirigivel.
    Danion-Não dessa vez,luxray use sua velocidade e choque do trovão em você mesmo só para pegar velocidade,e fure o dirigivel.
    Luxray-Luxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxray ray.
    O dirigivel com um buraco causado por luxray voa longe.
    Ash-Ainda não acabou,eles não desistam facil.
    Sr.Storm-Mas ainda não acabou temos que pegar absol!!O tempo só piora.
    Danion-Sim,mas primeiro tinhamos que levar a equipe hell para longe!!
    Absol usa destruição e cortina de vento e sai correndo,sem deixar pista,todos voltão para a cabana.
    Danion-Não aguento ver isso então eu vou ficar aqui até acharmos seu absol.
    Sr.Storm-Valeu,então ja está de noite irei arrumar as beliches.



    Continua!!


    Comentem!!


    Última edição por Danion Carvalho em 28.05.09 20:21, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Empty Re: Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico

    Mensagem por Convidad 28.05.09 17:51

    Putz mano , nota 10 , ta melhor q a minha fic '-'
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Empty Re: Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico

    Mensagem por Danion Carvalho 28.05.09 20:07

    thiers escreveu:Putz mano , nota 10 , ta melhor q a minha fic '-'


    VLW MANINHO
    AS SUAS TAMEM
    TÃO NOTA 10
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Empty Pokemon-Aguas Cristalinas

    Mensagem por Danion Carvalho 29.05.09 18:14

    Enredo
    para manter uma curiosidade em vocês leitores

    A segunda parte sera um sucesso com o encontro de thiers o mestre extremo que anda com lucario,Danion e sua equipe,vão achar thiers com um pokemon machucado,mas não sabiam que era o garoto que salvou eles do absol dark.Este capitulo a parte 2 vai ser um maximo,podem pegar a pipoca por que com ações e muitas ações,adrenalina pura,batalhas de tirar o folego e muito desespero,e com tudo isso eu ja aviso que vai demorar essa história,mas concerteza iram gostar,estarei com a ajuda de thiers,para colocar muitas ações e com imagens para mostrar bem o que acontece.

    Vlw

    Da equipe WaterCristal,studios.

    DE Danion para os membros pokeshiny
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Empty Re: Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico

    Mensagem por Convidad 30.05.09 11:38

    Bom , gente como o danion disse , vai ser um capitulo que ira balançar a shiny , vai parecer como o animê , só q bem diferente .
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Empty Pokemon-Aguas Cristalinas

    Mensagem por Danion Carvalho 31.05.09 13:34

    Opá gente estou preparando
    a história
    vai demorar uns 1 à 2 dias mas
    vai valer apena esperar por quÊ
    thiers vai ajudar
    e vai ser uma bombastica história


    vlw
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Empty Pokemon-Aguas Cristalinas

    Mensagem por Danion Carvalho 02.06.09 15:31

    Capitulo 004-O tempo contra seu mestre-Parte 2




    Com um tempo ruim,com garoas de chuvas e muitos ventos,Danion com seus amigos está deliciando a escuridão da noite,durmindo,mas derrepente se ouve um grande estrondo,e Danion acorda assustado,e vai para a janela ver o que está acontecendo,e ouve uma pessoa mistériosa gritando.

    ????????? - Lucário , esfera de aura no absol . - Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Dptr194

    Lucário - lulllllllll cáá - Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Dpmfa448

    Danion-Ow,temos que colocar a roupa,tem alguem em perigo.

    Todos-A essa hora,pode ter cido um sonho.

    Eles tambem ouçam o grito de um jovem.

    Dawn-Por que colocar roupa,não é desfile,vamos.

    Correm e chegam rapido no local aonde ouviam os gritos,mas não tinha ninguem,só sangue,uma unica pista,pegam a amostra e levam para o Sr.Storm.

    Sr.Storm - Hum , uma amostra de sangue , certo , vou levar para o laboratório - E ele foi com um alakazam do lado .

    Ash - Danion , o que você ouviu , ontem a noite ?

    Danion - Sim , eu ouvi era um rapaz , de capa verde , meio loiro ,ele começou a gritar "Lucário , esfera de aura" E tinha mais um pokémon , que parecia um absol .

    Todos - O queeeeeeeeeee ?

    Sr.Storm - Um absol ? Será ? Que ele voltou ? - Disse de surpresa .

    Danion - Sim , não tenho certeza , mais parecia .

    Sr.Storm - Compreendo , eu e meu alakazam , descobrimos que o sangue , parece ser de alguem que cria um lucário e é muito famoso . Gardevoir saia .

    Gardevoir - Gardeee .

    Sr.Storm - Use a visão do futuro , e tente descobrir onde que o absol está .

    Gardevoir - Daeeevoir - E ela começa a fechar o olho .

    Sr.Storm - Hum , ele foi para a ilha A-Storm .

    NÓS VOLTAMOS PARA DEIXAR AS BATALHAS QUENTES
    VOLTAMOS PARA ENFERNIZAR SUAS MENTES
    PARA DOMINAR E TER RESPEITOS
    E CONQUISTAR OS POKEMONS COM NOSSOS JEITOS
    VOLTAMOS PARA GANHAR
    E TAMBEM PARA DOMINAR
    JESH A ENCANTADORA
    JAMES O MESTRE DO MAL
    MEOWTH A FERA
    A EQUIPE HELL CHEGOU.

    Todos - Oh não, vocês de novo ?

    Jesh - Sim pirralhos , que tal meu novo look ? Há háaaaaa , Snover váááá .

    Snover - snowverr .

    Jesh - Use a nevasca para confundi-los .

    Max - Entre em ação arcanine , use a brasas para não deixar a nevasca nos confundir .

    Arcanine - nineeeeeee . - E arcanine , acaba com a nevasca , e ainda por cima acerta snover .

    James - Grr ,não vou ficar parado , vá spiritomb .

    Spiritomb- Spirit .

    James - Use o pesadelo , para confundi-los , e meowth , tente agarrar o luxray .

    Meowth - Há , deixa comigo - E pula no dirigivel . - Não vou deixar escapar desta vez pirralhos . - E ele aperta um botão que abre algo em baixo , do dirigivel e é um carro .

    Jesh - Agora é com a gente . - E jesh pula na arvore , e logo após no carro .

    James - Eu também . - e ele abre a porta , e entra . E jesh , acelera fundo e o carro se transforma em um robô . - E agora pirralhos ?

    Jesh - Ahahahaha . Digam adeus , pirralhetes - E ela aperta um botão , que ativa o sistema de misseis .

    E os misseis esta prestes a chegar em danion e seus amigos .

    Danion - Luxray , não há saida , venha e tente se defender com a tela de luz .
    E de repente , se ouve algo .

    ????? - Lucário , proteja-os com o sabre de osso , e exploda os misseis , e para ser mais rapido use a velocidade extrema para conseguir

    Lucário - Lucárioooooo - E lucário numa velocidade incrivel consegue atingir o missíl que explode .

    POWWWWWWWWWW POWWWWW . E pedaços e destroços dos misseis , são jogados de lado .

    Jesh - Grrr , como ousa interromper nossa diversão ?

    ????- Isto num é diversão , quer assasinar estas crianças . Darei uma lição ABSOLLLLLLL ,
    NOS AJUDEE E E - E um eco é escutado por toda montanha . E bem alto surge , ABSOL .


    Absol -AAAAAAAAABSOLLLLLLL . - E se ouve trovôes , e uma tempestade surge . Muito forte .

    Danion - Luxray , use o trovão , mire no robô .

    Ash - Pikachu , você também .

    E uma bola elétrica é formada , e lançada no robô .

    ???? - Lucário , pra acabar use o subterfúgio no dirigivel ,e logo após use a esfera de aura no robô .

    Lucário - Lucá rioooooooooooooooo . - E lucário atinge o dirigivel , que sai voando na tempestade , escura .

    Meowth - AaA , Estou decolando sozinhoooooooo - Pin .

    Lucário - cárioooooooooo - E lucário atinge uma super esfera de aura no robô , que era a unica salvação de jesh e james . Que junto com os trovôes , destruiu o robô , que explodiu .

    Jesh - Aaaaa meowth , espere por mim - Pin .

    James - AaAa JESH ME ESPERA VOCÊ É QUEM QUIS SE GABAR COM ESTE NOVO VISUALLL , AGORA DEU NO QUE DEUUU - pin .


    To be continued .

    Bom , a parte 3 , será continuação DESTA mesma parte , comentem , obrigado .

    Ass : Thiers e danion .Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Dptrba004

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Dptrba000


    Última edição por Danion Carvalho em 02.06.09 17:18, editado 8 vez(es)
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Empty Danion Carvalho

    Mensagem por Danion Carvalho 02.06.09 17:00

    Gostaram então aguardem

    para o proximo


    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Tvsea08_015

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Tvsea03_002

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Tvsea03_023

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Tvsea05_018

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Tvsea05_019

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico 534


    Última edição por Danion Carvalho em 02.06.09 22:43, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Empty Re: Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico

    Mensagem por Convidad 02.06.09 19:23

    Bom , aquilo ali foi erro do danion hehehe , se acharem q é flood podem apagar . É dos negócio do pokémon ali em cima , eu ajudei ele na história Att

    Att Thiers .
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Empty Pokemon-Aguas Cristalinas

    Mensagem por Danion Carvalho 07.06.09 12:05

    Capitulo 005-O tempo contra seu mestre-Parte 3


    Danion-Se foram mas, olha o que esta acontecendo com absol.

    ??????-Forma dark,amigo,se controle-se,estou aqui.

    Absol-Arrrrrrb.Um poder enorme atinge ??????.

    ??????-Espere não faça isso.

    Absol-Arrrrrrb.Mas um poder atinge ????? mas,dessa vez joga o mistérioso para as montanhas.

    Ash-Não irei deixar fazer isso em quem me salvou.

    May-Estou com Ash,vamos delcatty,nevaska.



    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Tvsea07_020


    Ash-Dusclops,desastre.


    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Tvsea07_021


    Absol pula,enquanto a montanha cai as aguas da cachoeira.


    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Tvsea08_015

    E da o ataque desastre,que joga todos para lá do grande crepusculo,de lá já vão para casa,de longe avistam um garoto com um lucario,o lucario ferido deitado no chão,o garoto acudindo o seu pokemon.

    Danion-Vamos lá ajuda-lo.

    Max-Olá,como é seu nome.

    Thiers-Meu nome é Thiers.

    Danion-Prazer em conhece-lo.

    Ash olha para a ferida de lucario,uma ferida exatamente igual a aquele lucario do mistérioso salvador deles tinha.

    Ash-Não foi você que salvou nós?

    Thiers-Não, por quê?

    Ash-A ferida de seu lucario,a mesma que vi quando o "mistérioso" estava lá.

    Thiers-Então,só é conhecidencia.

    Ash-Nem sei não ele pareceu um heroi,pode estar com identidade secreta-sussurra para Danion.

    Dawn-Quer ir com nós Thiers?

    Thiers-Nem sei.

    Sr.Storm-Acho que à mais um lugar.

    Thiers-Então,sim.

    Foram para a cabana do Sr.Storm.

    Dawn-Que frio,por favor Sr pode fazer mais uma daquela gostosa sopa sua?

    Sr.Storm-Sim,hoje foi um grande dia,vocês merecem sopa e um sanduiche com refeição.

    Thiers-É, por favor.

    Sr.Storm-E a sobremesa,salada de frutas.

    Ash-Ummmmm.

    Logo a encherem a barriga nem tomam banho,e nem escovam o dente já vão dormir.

    Thiers-Que grande dia,né lucario,lutamos com absol-Thiers diz vendo o luar que ilumina as noites.

    Dawn-Danion,ouvi o que o thiers está dizendo-sussurra para Danion.

    Danion-Então ele estava mentindo.

    A escuridão da noite passa a lua vai dormir,o galo canta para acordar todos nossos aventureiros.

    Doduo-Doooooooooooooo.

    May-Mais já amanheceu.

    Logo cedo já ouçam uma grande explosão e chegando perto,já colocam a roupa e vão lá fora,concerteza pegar quem está fazendo isso,o absol dark.

    Ash-Pare logo absol,se não irei fazer a força,ow, aonde thiers está?

    Logo o mistérioso aparece novamente.

    Danion-Thiers,não precisa se esconder,se você tivesse dito que era o mistérioso seria bem melhor,mas vamos supor que foi agora que conhecemos e você disse a "verdade".

    Thiers tira a capa.

    Thiers-Como?

    Danion-Ontem a noite.

    Dawn-Deixa ,agora vamos derrotar o absol.

    May-Isso nem foge do assunto,vamos Snorlax!!Ataque hyper raio.



    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Tvsea03_002



    Absol da ataque desastre mas,snorlax faz com que o poder exploda no ar.

    Max-Arcanine,aqueça por que agora é você.

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Tvsea05_019

    May-Foi bom,mas agora vamos espeon,confusão!

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Tvsea06_045

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Tvsea08_050

    Thiers-Lucario,esfera de aura.

    Lucario subindo a montanha.



    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Hadou_no_Yuusha_Rukario_by_sonicola

    Uma explosão enorme acontece,ninguem iria sair vivo dali,a fumaça logo sai mas,absol estava ali,somente absol,lutando contra sua forma dark.

    NÓS VOLTAMOS PARA DEIXAR AS BATALHAS QUENTES

    Max-Nem vem.

    Danion-Já cansamos do seu lema.

    Jesh-Am,ninguem me ofende.

    Ash-Mas nos sim,então cai fora.

    James-Sem o absol não,vou estreiar o meu novo forte,rapido pokemon,vamos Dragonite.

    Max-Impossivel.

    James-Hoje não temos dirigivel,mas meu rapido pokemon que agora,bafo do dragão e twister.

    Absol lutando contra si mesmo,poderá morrer ou aguentar.

    Absol-Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrbsooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllll.Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

    Absol perto do penhasco,na ponta,cai, e thiers pula para salva-lo.

    Thiers-Owwwwwwwwwwwwwwwwwww,Vamos salamence.

    Salamence leva eles para cima.

    Thiers-Já que tenho o salamence para fora,de um hyper raio.

    Uma explosão acontece.

    Todos da Hell-Denovo nãããããããããooooo-Pin.

    Thiers-Tudo bem salamence de um poder fraco,asa do dragão em absol.

    Salamence-Saaaaa.

    Atinge,absol destraido não pode desviar,mas absol fraco por lutar com ele mesmo,atingido por esse poder cai no chão e desmaia.

    Thiers-Pokeball vai.

    Pokeball-Pim,Pim,Pim,thum.

    Thiers-Com isso serei invensivel.

    Voltam para a cabana com alegria.

    Danion-Hoje sim,foi um dia então teremos que comer uma coisa muito grande.

    Dawn-Concordo com Danion.

    Por hoje o dia foi longo e muito grande,conseguiram controlar o "tempo" mas,para frente o que conseguiram dominar.

    Essa não fiz com thiers,mas uma homenagem ao meu gradne amigo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Empty Re: Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico

    Mensagem por Convidad 07.06.09 17:31

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico 936 Boa cara , um otimo epi , com imagens , realmente surpreendeu , esperando o prox ... E pessoal , vamo comenta ai tbm , será q so eu estou lendo ?
    Danion Carvalho
    Danion Carvalho
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 26
    Localização : Piraju

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Empty Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico

    Mensagem por Danion Carvalho 12.07.09 17:25

    Aí Gente Vlw por tudo maix NO lugar ven Pokemon The .......
    Leocrc
    Leocrc
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 200
    Data de inscrição : 07/08/2009
    Idade : 30
    Localização : Meu quarto *-*

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Empty Re: Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico

    Mensagem por Leocrc 06.09.09 12:12

    Cara você tá tendo muitos erros de português e Double-post...

    Espere alguém comentar na sua fic para postar um cap novo....

    Eu vou ser sincero,não curti muito não,você tem uma outra fic aqui no forúm que é melhor
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Empty Re: Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico

    Mensagem por JPNIgor 02.01.11 14:21

    Tópico bloqueado até que se adeque às novas padronizações. Quando realizado, favor enviar MP. Obrigado pela atenção

    ~JPNIgor

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico Empty Re: Pokemon-Aguas Cristalinas-Encerrando Podem apagar o topico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.04.24 7:55