PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Galeria do JPNIgor

    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Galeria do JPNIgor Empty Galeria do JPNIgor

    Mensagem por JPNIgor 23.12.09 11:25

    Seja Bem-Vindo à Minha Galeria

    KITS:


    Kit 5th Generation Ice


    Galeria do JPNIgor Bfki6u
    Galeria do JPNIgor O722w4

    Meu primeiro presentinho, vai ficar marcado no meu coração =3 Segundo o tio Coala, era um teste com efeitos de gelo (que deu muito certo, aliás), e sabendo que o JP aqui adora Pokés de gelo, deu pra mim *w* Arigatou \o/

    Kit Swampert - By Feraligatr


    Galeria do JPNIgor Sy6suh
    Galeria do JPNIgor 28bb4o8

    Não sei se ele ainda se o Fera ainda se lembra, mas esse foi o meu primeiro kit de toda a minha vida, e quem fez foi ele, no fórum da Pokémon Stars. Esse mostrava minha paixão pelo Swampert, que é um dos meus Pokémons preferidos, se não o único que não é do tipo gelo. Foi o único que eu pedi na Stars.

    Kit Snorunt e suas Evoluções - By Mr. Coal


    Galeria do JPNIgor Ay4p1
    Galeria do JPNIgor 2e2guq8

    Logo que cheguei na Shiny, cumpri os requisitos exigidos (na época [até parece que faz tanto tempo]) e pedi. Demorou um pouco até que alguém pegasse, mas tive sorte, pois quem pegou foi o Coal, nada mais, nada menos que o melhor designer do mundo (o.o). Faz tanto tempo, que tive que procurar até a página 3 da área de entregas. Valeu mesmo Coal(a)

    Kit Sneasel e Weavile - By Mr. Coal


    Galeria do JPNIgor I4n43s
    Galeria do JPNIgor 29ahci

    Depois de cinco ou seis longos meses com o Snorunt e suas evoluções me acompanhando, decidi trocar, e quem pegou novamente foi o Mr. Coal (êeee Sortudo Galeria do JPNIgor 947742). Concerteza ficou muito bom. Principalmente as bordas *-* Thanks novamente Coal

    SIGN:


    Sign Swampert By Soul


    Galeria do JPNIgor Swampertsign

    Não sei se vocês se lembram do Soul... Ele chegou na Stars, bem tímido, e falou que não manjava bem... Mas o cara manja muito bem... Esse aqui, eu ganhei quando ele colocou na galeria, e aí eu elogiei, gostei (e eu estava com meu kit do Swampert), aí... ele deu pra mim... Valeu Soul!

    Sign Mamoswine - By Aviario (Matheus)


    Galeria do JPNIgor Ezofx0

    Bom... Esse aqui é do Aviario... O cara ainda tava no começo da carreira, e também, fez rápido, portanto, ficou bem simples, mas gostei da intenção. Valeu Aviario.

    Bom... Eu fiz duas signs... Mas não ficou bom... E acho melhor não colocar aqui. Um ficou com duas luas (o_O) e o outro ficou cheio de quadradinhos, como em um bug.

    SOU FÃ:


    Bom... Sou fã de todo esse povão
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Galeria do JPNIgor 359k5le

    Arcanjo é muito firmeza. Amigão de todos. Por isso sou teu fã
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Galeria do JPNIgor Oh632g

    Sou fã do Janderson, pela fic dele, e é claro, por ter criado esse fórum. Por isso sou teu fã
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Galeria do JPNIgor Xnf9ko

    Pelas piadas insanas que o Ken consegue achar do além. Por isso sou teu fã
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Galeria do JPNIgor 5v7hn8

    Por que o MasterWell é um dos zeladores (o_O) da Shiny. Por isso sou teu fã
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Galeria do JPNIgor 156sro9

    Pelos trabalhos "maras" que o Mr. Coal faz. Por isso sou teu fã
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Galeria do JPNIgor Rrtws0

    Por ser um amigão de todos, e ser outro "zelador" da Shiny. Por isso sou teu fã
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Galeria do JPNIgor Usere

    Por que o Sasuke-Kun/Dark-Jigglypuff é o cara mais emo do mundo. Por isso sou teu fã (o_O)
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Galeria do JPNIgor 2m82tsk

    Porque o Soul manja muito nos trabalho de designer. Por isso sou teu fã.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Galeria do JPNIgor 2433jpw

    Porque é outro zelador [o_O] da Shiny. Por isso sou teu fã.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Galeria do JPNIgor 2v9zxgy

    É amiga de todo o mundo né? Não tem como não ser fã da Moltresinha. Por isso sou teu fã.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Galeria do JPNIgor 24dl9ht

    Eu gostava muito das suas news. Por isso sou teu fã.

    Não gente... Não tenho fanbar.

    É isso gente. Obrigado por desperdiçarem seu tempo aqui.

      Data/hora atual: 19.04.24 13:10