PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
James
Lord_HK
Ken
Lexus
JanEeveemaniac
cyber1000
Srta. Moltres Phoenix
11 participantes

    Obra de arte minha e da Lugia >_<

    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    Obra de arte minha e da Lugia >_< Empty Obra de arte minha e da Lugia >_<

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 20.11.09 9:17

    Bom, estávamos ontem, na aula de Arte, fazendo uns coiso lah..

    Era pra fazer igual um coiso de um artista lah.. A prof.ª trouxe punhado de material e talz (canudinho, palito de sorvete, E.V.A, etc Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588), ae a gente ia colar tdo numa folha e fazer alguma coisa qe fosse com linhas e formas geométricas (a prof. flo pra faze uma krinha, um bunekinho, algo com SENTIDO)

    Inicialmente, não sabíamos oqe fazer, então eu sugeri qe fizessemos um jogo da velha com krinha =D

    Pra quem ñ sab como seria isso, eu fiz uma pequena amostra..

    Spoiler:

    Então..estávamos fazendo tdo bunitinho.. Ah, por sinal.. o fdp do canudo ñ colo (tbm.. quem cola um canudo com cola de papel? --")
    Ae.. Descolamos tdos os canudos (o trabalho fico cheio de cola o_o) e começamos a usar os palitos de sorvete (coloridos) e o E.V.A..

    Por fim.. Veja como ficou nosso trabalho (qe ainda era pra ser um jogo da velha): =D

    Spoiler:

    Como podem perceber.. Eu e a Lugia, como boas alunas e ótimas artistas, começamos a colar tdo em qualquer lugar o_o

    Fotos do estado da mesa da Lugia (e da nossa obra de arte + de perto):
    Spoiler:
    Spoiler:

    Obs: Não pode usar celular na minha escola, eu tirei as fotos na surdina Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588

    Não temos um nome certo ainda para nossa obra.. Então, quem quiser sugerir um nome.. Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588

    UAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSAHUSHAUHSA'

    tenso. neh xDD

    Graças a Deus, ñ temos nota nem média em Artes õ/
    AUHSUAHSUHAUHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSAUHSUAH'
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Obra de arte minha e da Lugia >_< Empty Re: Obra de arte minha e da Lugia >_<

    Mensagem por cyber1000 20.11.09 9:37

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    k porcaria eh essa? LOLOLOL

    tava mais bonito na primeira foto XD

    em nenhuma escola pode usar celular lol eu usava o meu e mandava msgs no meio das aulas, muitas vezes na cara da prof XD shaushaushaush

    cyber era o melhor aluno kkkkkkkkkkkk

    celular, desenhos etc... mas aulas...... tao la podem continuar la, nao vou escrever esse testamento shaushasuahsuhaus

    eu tive de fazer um trabalho com azulejos (nao sei se o nome ai eh o mesmo) mas eh o k normalmente tem nas paredes das casas de banho.... em pedacinhos, eu comecei e comecei fazendo, uma cabeça do halo, mas como a escola terminou nao consegui acabar, mas eu trouxe pra casa, tanto os azulejos, o trabalho e tudo shaushaushuahsuahsu (nao podia) XD

    so ainda nao acabei shaudhaushuashu, nem lhe tokei desde a escola Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588, pk nao tenho cola pra colar akilo e a k a minha mae comprou nao eh cola nenhuma parece plastico --'' e agora nem vou acabar nao tenho mais tempo kkkkkkkkkkk
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    Obra de arte minha e da Lugia >_< Empty Re: Obra de arte minha e da Lugia >_<

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 20.11.09 10:01

    UAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHASHAUHSAUHSAUH'

    k porcaria eh essa? LOLOLOL
    Não temos culpa de ñ termos nascidas com o dom da Arte u.u

    em nenhuma escola pode usar celular lol eu usava o meu e mandava msgs no meio das aulas, muitas vezes na cara da prof XD shaushaushaush
    lol, vc tem celular? o_o
    Na escola qe eu fui um dia ano passado quando minha escola caiu por causa da chuva, podia o_o
    Vc via nego andando com celular, Mp4, etc, lah Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588

    eu tive de fazer um trabalho com azulejos (nao sei se o nome ai eh o mesmo) mas eh o k normalmente tem nas paredes das casas de banho....
    Eh azulejo msmo Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588

    AUHSUAHSUAHUSAHUSHUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAH'
    Euri Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Obra de arte minha e da Lugia >_< Empty Re: Obra de arte minha e da Lugia >_<

    Mensagem por cyber1000 20.11.09 10:10

    so nao nascem com o dom da arte pk nao kerem lol

    pk so tem ideias doidas shaushaushaushaus kem se lembra de fazer um jogo classico com olhos e boca? shaqsuahsuahsuhaushaus so voces mesmo XD

    ate tambem pk pra se fazer uma arte eh preciso material necessario, e voces ai nao tem nada de jeito so pedacinhos de esponja ou la o k eh isso XD

    nome: Luguioltres (a 10ª maravilha do mundo) shaushasuhaushas
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Obra de arte minha e da Lugia >_< Empty Re: Obra de arte minha e da Lugia >_<

    Mensagem por JanEeveemaniac 20.11.09 10:11

    lol, vc tem celular? o_o

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    por que ele nao teria???

    Ela tah te chamando de atrazado cyber Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    Obra de arte minha e da Lugia >_< Empty Re: Obra de arte minha e da Lugia >_<

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 20.11.09 10:24

    UAHSUHAUSHAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHSHAUSHAUSHUAHSUASUAH'

    nome: Luguioltres (a 10ª maravilha do mundo) shaushasuhaushas
    Racheei xDD

    Ela tah te chamando de atrazado cyber Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588
    Nem eh isso Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588
    Eh qe vc fla qe eh pobre ué.. ._.
    Lexus
    Lexus
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 28

    Obra de arte minha e da Lugia >_< Empty Re: Obra de arte minha e da Lugia >_<

    Mensagem por Lexus 20.11.09 11:16

    êêêêta que coisa mais abstrata *-*
    Garanto q ia faze sucesso se vc mandasse pra um dakeles troço q fica obra de arte, axo q éh museu o nome '-'
    Ken
    Ken
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1047
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Hueco Mundo

    Obra de arte minha e da Lugia >_< Empty Re: Obra de arte minha e da Lugia >_<

    Mensagem por Ken 20.11.09 11:46

    Criatividade sem Limites Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588
    cyber1000
    cyber1000
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 3133
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Portugal

    Obra de arte minha e da Lugia >_< Empty Re: Obra de arte minha e da Lugia >_<

    Mensagem por cyber1000 20.11.09 11:51

    sou pobre pois shaushaushu

    na verdade o meu celular ja nem existia a venda na loja, entao eu comprei a um amigo meu Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588 por 120 reais +- Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588

    ele nao tem camera nem nada, so mp3 e gravador a cabo kkkkkkkkk e ja vai com sorte, foi o primeiro celular com mp3 Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588 e ja ta velhao, ja os botoes nem dao como deve de ser shaushaushaus a bateria dura 2 dias no maximo kuase sem mexer nele Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588

    mas eu tinha de ter celular kuase todo o mundo tem Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588 ate pk existem celulares dakeles simplesoes sem nada, no menos teria um desses k custam mais barato k meias kkkkkkkkk
    Lord_HK
    Lord_HK
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1439
    Data de inscrição : 22/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Hueco Mundo

    Obra de arte minha e da Lugia >_< Empty Re: Obra de arte minha e da Lugia >_<

    Mensagem por Lord_HK 20.11.09 12:01

    lol, euri com os desenhinhos. XDDDDDD
    E olha que era para ser um jogo da velha com um boneco, e no fim saiu algo bem... indefinido. D:
    James
    James
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 3175
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 33

    Obra de arte minha e da Lugia >_< Empty Re: Obra de arte minha e da Lugia >_<

    Mensagem por James 20.11.09 12:11

    Pqp, podem procurar outra coisa pra vcs fazerem, pq pra arte vcs não tem chance! /fato
    heuaheuaheuaheuhauea

    cyber1000 escreveu:sou pobre pois shaushaushu

    na verdade o meu celular ja nem existia a venda na loja, entao eu comprei a um amigo meu Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588 por 120 reais +- Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588

    ele nao tem camera nem nada, so mp3 e gravador a cabo kkkkkkkkk e ja vai com sorte, foi o primeiro celular com mp3 Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588 e ja ta velhao, ja os botoes nem dao como deve de ser shaushaushaus a bateria dura 2 dias no maximo kuase sem mexer nele Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588

    mas eu tinha de ter celular kuase todo o mundo tem Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588 ate pk existem celulares dakeles simplesoes sem nada, no menos teria um desses k custam mais barato k meias kkkkkkkkk

    E vc não é pobre coisa nenhuma, desde quando um pobre tem uma net cavala de 24 Megas e 1 Xbox 360???!!!!
    Queria ser um pobre desses! :suspect:
    JanEeveemaniac
    JanEeveemaniac
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1976
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Wonderland

    Obra de arte minha e da Lugia >_< Empty Re: Obra de arte minha e da Lugia >_<

    Mensagem por JanEeveemaniac 20.11.09 14:42

    E vc não é pobre coisa nenhuma, desde quando um pobre tem uma net cavala de 24 Megas e 1 Xbox 360???!!!!
    Queria ser um pobre desses! Suspect

    Queria ser um pobre desses! [2]
    avatar
    Lugia
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 545
    Data de inscrição : 02/06/2009
    Idade : 28
    Localização : Por aí...

    Obra de arte minha e da Lugia >_< Empty Re: Obra de arte minha e da Lugia >_<

    Mensagem por Lugia 20.11.09 20:27

    Como podem perceber.. Eu e a Lugia, como boas alunas e ótimas artistas, começamos a colar tdo em qualquer lugar o_o

    FATÃÃÃO

    SAUSHAUSHUAHSUASHUASH

    era pra se um jogo da velha.. mas, virou a "Parada Gay" ne
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    Obra de arte minha e da Lugia >_< Empty Re: Obra de arte minha e da Lugia >_<

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 21.11.09 8:22

    na verdade o meu celular ja nem existia a venda na loja, entao eu comprei a um amigo meu Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588 por 120 reais +- Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588

    ele nao tem camera nem nada, so mp3 e gravador a cabo kkkkkkkkk e ja vai com sorte, foi o primeiro celular com mp3 Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588 e ja ta velhao, ja os botoes nem dao como deve de ser shaushaushaus a bateria dura 2 dias no maximo kuase sem mexer nele Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588
    Meu celular tira foto, tem mp3 e tdo mais.. + tbm eh veio e ñ tem mais pra vender por ai..
    Ele tah tdo riscado, a bateria tbm dura uns 2 dias, ñ tem 2 botões, as teclas dele tão tdo gastas, uma parte da tela, invés de colorido tah verde O_o (d uma vez qe taquei ele no chão), e tda vez qe acaba a bateria dele, eu taco a bateria no chão ou na parede (pergunta pra Lugia..) o_o
    Normalmente, quando eu faço isso, a bateria recupera O_O
    Tipo, tah no vermelho, ae eu taco a bateria no chão, quando vejo, tah 2 pauzinho (sem besteiras) Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588

    Msmo assim, ñ quero um novo, vou ficar com meu véinho até ele parar d funcionar Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588 (hmm, isso fico estranho o_o)

    era pra se um jogo da velha.. mas, virou a "Parada Gay" ne
    Precisa d + cores pra ser a Parada Gay.. :awesome:
    Na quarta nóis termina ele :twisted:
    UAHSUAHUSHAUHSAUHSUAHSUHAUSHASUH'
    VG
    VG
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1188
    Data de inscrição : 10/05/2009
    Idade : 29

    Obra de arte minha e da Lugia >_< Empty Re: Obra de arte minha e da Lugia >_<

    Mensagem por VG 21.11.09 10:54

    O negocio eh dizer pra professora que é arte abstrata
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    Obra de arte minha e da Lugia >_< Empty Re: Obra de arte minha e da Lugia >_<

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 21.11.09 11:06

    O negocio eh dizer pra professora que é arte abstrata
    Nem pra Arte abstrata akilo serve Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588
    avatar
    Lugia
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 545
    Data de inscrição : 02/06/2009
    Idade : 28
    Localização : Por aí...

    Obra de arte minha e da Lugia >_< Empty Re: Obra de arte minha e da Lugia >_<

    Mensagem por Lugia 21.11.09 13:06

    e tda vez qe acaba a bateria dele, eu taco a bateria no chão ou na parede (pergunta pra Lugia..)

    Ée verdade .___.

    Nem pra Arte abstrata akilo serve Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588

    vdd..

    akilo ta mto tenso tenso.
    Evil†Gui
    Evil†Gui
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 620
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Cks,

    Obra de arte minha e da Lugia >_< Empty Re: Obra de arte minha e da Lugia >_<

    Mensagem por Evil†Gui 21.11.09 19:49

    LoL, que obra de arte Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588

    Owna as nádegas da mona lisa Obra de arte minha e da Lugia >_< 947742

    Parabéns as artistas...

    õ/

    PS.: As carteiras da minha escola são iguais as da de vcs Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588
    Azuis da 5ª série em diante, 3-4ª usam amarelas, pros baixinhos é laranja Obra de arte minha e da Lugia >_< 992794
    Tábom parei de falar de carteiras da escola O:

    Gratz õ/²
    avatar
    Lugia
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 545
    Data de inscrição : 02/06/2009
    Idade : 28
    Localização : Por aí...

    Obra de arte minha e da Lugia >_< Empty Re: Obra de arte minha e da Lugia >_<

    Mensagem por Lugia 21.11.09 20:35

    huahsuahsuahushaush

    Gui, essas carteiras são ''novas''

    antigamente eram umas Amareladas com gradinha em baixo Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1626
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar desses por ai xD

    Obra de arte minha e da Lugia >_< Empty Re: Obra de arte minha e da Lugia >_<

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix 22.11.09 8:52

    antigamente eram umas Amareladas com gradinha em baixo Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588
    A gradinha era legala :B
    /tahparei

    Até qe eu curtia as carteiras amarelas Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588
    Único problema eh qe tdo mundo rabiscava o_o'

    Tábom parei de falar de carteiras da escola D:[2]

    LoL, que obra de arte Obra de arte minha e da Lugia >_< 534588

    Owna as nádegas da mona lisa

    Parabéns as artistas...
    AUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAH'
    Euri.
    avatar
    ApoloIII
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Obra de arte minha e da Lugia >_< Empty Re: Obra de arte minha e da Lugia >_<

    Mensagem por ApoloIII 22.11.09 16:54

    Vcs n sao parentes do picasso :| deu rpa perceber
    avatar
    Lugia
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 545
    Data de inscrição : 02/06/2009
    Idade : 28
    Localização : Por aí...

    Obra de arte minha e da Lugia >_< Empty Re: Obra de arte minha e da Lugia >_<

    Mensagem por Lugia 26.11.09 13:31

    Obra Prima terminada

    Spoiler:

    E foi uma Homenagem ao Johnny Depp

    *Fala, ta igualzinho nee ;D

    Conteúdo patrocinado


    Obra de arte minha e da Lugia >_< Empty Re: Obra de arte minha e da Lugia >_<

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.04.24 13:48