PokéShiny

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Pokémon Pedras Lendárias!!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokémon Pedras Lendárias!! Empty Pokémon Pedras Lendárias!!

    Mensagem por Convidad 30.10.09 22:17

    Biografia:

    Lucas:Pokémon Pedras Lendárias!! 86036103
    Um garoto de 10 anos que começa sua jornada no continente de Gopal, filho de Denis o líder do 6° ginásio do continente, e filho de Maylene.
    Seu Pokémon inicial foi a smoochum, ele é uma pessoa muito solidária, sempre que possível ele ajuda, em suas batalhas tenta fazer o melhor possível, suas combinações são excelentes principalmente quando está concorrendo em concursos, seu maior sonho é se tornar um ótimo top-coodernador, e tem outro sonho, o sonho de se tornar o campeão do grande festival do continente de Gopal.

    Time atual:
    Smoochum.

    Pokemons que já teve:

    Fernando:Pokémon Pedras Lendárias!! 222i
    Um garoto de 15 anos que após ajudar seu pai no ginásio volta para começar sua jornada com seu irmão, seus pais são Denis o líder do 6° ginásio do continente e sua mãe é Maylene, seu pokémon inicial foi o elekid, ele pegou esse pokémon porque seu pai e líder do ginásio elétrico, ele é um lutador excelente por sua experiência com lutas que obteve com seu pai, sua combinação mais usada é: ataque rápido com choque do trovão (essa combinação faz uma investida trovão), ele é muito ansioso por isso sempre chefa aos ginásios muito cedo, seu grande sonho e ganhar na Liga Gopal e vencer a elite 4 para poder se tornar um verdadeiro campeão.

    Time atual:
    Elekid.

    Pokemons que já teve:


    Fran:Pokémon Pedras Lendárias!! 114
    Uma garota de 10 anos que encontra com Fernando em uma floresta e entra para equipe, seus pais são: Lisa a mãe, líder do ginásio inseto em Gopal e seu pai é uma pessoa que em nenhum momento pode ser descoberto pela sua fama (não é Ash), ela é da cidade de snow point, seu pokémon inicial foi o caterpie, ela uma lutadora de extrema abilidade, ela sabe gerar estratégias para que os ataques de seus pokémons aumentem, ele adora seus pokémons ela e uma observadora pokémon, tem em vista se tornar uma excelente treinadora para poder criar um resort pokémon.

    Time atual:
    caterpie, spheal.

    Pokémons que já teve:


    Símbolos usados:
    # Esse símbolo representa a fala da pokédex.
    ° Esse símbolo representa a fala da pulseira pokémon.

    1º epi. Mal começamos e já vem as duvidas.

    Tudo começa no continente de Gopal, onde há dois irmãos que querem começar logo sua jornada.
    -Mãe eu e Nando vamos amanhã cedo buscar nossos pokémons iniciais, então você nos acorda cedo? – Disse Lucas.
    -Está bem eu os acordo, mas vai dormir logo porque amanhã será um grande dia em sua vida. – Disse a mãe de Lucas lavando suas roupas novas.
    Lucas subiu para seu quarto e viu Fernando arrumando suas coisas.
    -Hei Lucas suas coisas já estão prontas? – Disse Fernando fechando sua bolsa.
    -Está sim, desde ontem já está pronta. – Disse Lucas indo se deitar.
    -Ainda bem que meu treinamento com o papai já acabou. – Falou Fernando.
    -Pois é, foi bom porque agora podemos começar a jornada juntos, hei Nan você sabe que pokémon vai pegar? – Falou Lucas.
    -Lucas eu não sei, fiquei sabendo que chegou 20 diferentes pokémons para agente escolher, o professor Tankan disse que esse ano vai ser diferente dos outros, porque agora a ordem de pega será de acordo com a nota que você tirou no ultimo ano. – Disse Fernando com uma cara de sono.
    -Olha Nando que Pokémon vou pegar eu ainda não sei, mas só sei será um pequeno, porque no teste que eu fiz com um tropius eu não me dei muito bem. – Disse Lucas.
    -Meninos, vamos parar de conversar e vão dormir logo já são mais de 10:00. – Gritou a mãe deles lá da cozinha.
    No outro dia bem cedo...
    -Lucas, Fernando, vamos levantar, já está quase na hora de vocês saírem. – Disse a mãe deles com suas roupas nas mãos, as rupas eram bem assim: as de Lucas eram uma calça azul com laterais vermelha, sua camisa era branca com uma sombra de celebi na frente, ele usava um boné oficial do esquadrão Squirtle, que era todo azul com listras pretas, ele usava um tênis da fila branco, e um colete preto, a roupa de Fernando não era muito diferente, a calça era preta com duas listras brancas ao lado, sua camisa tinha a imagem da sombra de um Kiogre e sua camisa era verde, seu colete era branco, um tênis da olimpicus cinza de amortecedor preto.
    Eles se arrumaram, pegaram suas bolsas e saíram.
    Thau mãe. – Disseram os dois.
    Chegando ao laboratório o professor manda eles esperarem na sala, na sala tinha mais 15 crianças e logo chegaram mais 3, o professor avisa que vai começar chamar os nomes de quem tem as melhores notas.
    -Os 3 primeiros a pegar serão: Fred, Natália e Fernando, podem entrar e escolham um pokémon. – Disse o professor Tankan.
    Chegando lá viram vários pokémons enfileirados dentro da sala a frente, lá tinha: budew, charmander, gastly, elekid, miltank, magby, smoochum e dentre outros, Fred logo escolheu o magby, e logo após Natália escolheu charmander, Fernando ficou na duvida se queria elekid ou gastly, as outras pessoas foram entrando e pegando seus pokémons, por final sobraram apenas 4 pessoas e 4 pokémons, sobraram: Fernando, Lucas, Eduardo e William e os pokémons foram: elekid, gastly, budew e smoochum, Lucas estava na duvida entre smoochum e budew, Eduardo decidiu ficar com a smoochum e foi retorná-la a pokébola, mas quando ele foi retornar ela para a pokébola ela saiu correndo e pulou nos braços de Lucas.
    -Hei smoochum você quer vir comigo? – Disse Lucas todo feliz.
    -Smoo. – Disse a pequena smoochum balançando sua cabeça.
    No mesmo instante Lucas pegou a pokébola da mão de Eduardo e retornou ela, Lucas saiu e ficou esperando seu irmão do lado de fora, Fernando estava indeciso quando ele se lembrou do pokémon inicial de seu pai, o magnemite que hoje já é um magnezone, ele sem ter mais duvidas escolheu o elekid para ajudá-lo na jornada.
    Eles saem e vão para Mataka uma cidade vizinha que tem um ginásio de fogo, no meio do caminho eles param para alimentar seus pokémons quando de repente solta do rio um...

    Continua no próximo episódio...
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Pokémon Pedras Lendárias!! Empty Re: Pokémon Pedras Lendárias!!

    Mensagem por JPNIgor 30.10.09 22:27

    Opa! Parece ser bom, mas tipo... Meio desorganizado... Acho que pode fazer um negócio mais organizado. E também, marcas são com letra maiúscula: Fila e Olimpikus.

    Enfim... Tá bom... Gopal parece o indiano da novela.
    JPNIgor
    JPNIgor
    Usuário Registrado
    Usuário Registrado


    Mensagens : 1755
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 27
    Localização : Snowpoint - Sinnoh

    Pokémon Pedras Lendárias!! Empty Re: Pokémon Pedras Lendárias!!

    Mensagem por JPNIgor 02.01.11 14:16

    Tópico bloqueado até que se adeque às novas padronizações. Quando realizado, favor enviar MP. Obrigado pela atenção

    ~JPNIgor

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Pedras Lendárias!! Empty Re: Pokémon Pedras Lendárias!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.04.24 7:05